Tiago Salvado

Membro
  • #Conteúdo

    18
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Tiago Salvado

  1. A foto foi tirada um pouco à pressa, sendo que a qualidade não é a melhor mas penso que dá para me tirarem esta dúvida. Tenho uma "Anubia barteri var. nana" que deu flor (algo que nunca tinha presenciado, apenas vi no site da tropica) e agora apareceu-me algo também semelhante (parecia uma folha enrolada, mas já se encontra assim há 1 semana) numa "Anubia barteri var. angustifolia", como no site da tropica não aparece com flor decidi colocar aqui a dúvida caso alguém tenha tido algo semelhante.
  2. Não está na garantia já o tenho há uns 2 anos, e hoje constatei que parece que ficou "preso" na temperatura por isso vou metê-lo de lado como referiste, e substitui-lo. banana rock
  3. Aproveitando este tópico, visto que estou com um "problema" semelhante, tenho um termostato da aquapor que não tem acendido a luz, mas se o aumentar um pouco a temperatura aumenta também (aparentemente está a fazer o seu trabalho), mas fiquei intrigado quanto à luz não acender, será caso para preocupação e possivel troca do mesmo?
  4. Penso que se metesses umas plantas mais pequenas em frente do tronco, de forma a criar um tapete ficava mais engraçado; a panorâmica geral do aquário, está bastante agradável à vista.
  5. Ficou muito porreira essa revolução, que fizeste a esse comunitário, quanto à fauna o ramirezi e os kribensis dão-se bem?
  6. Tens ai um projecto de plantado, muito bem estruturado, e vindo que de quem vem, só se pode esperar algo de muito bom, só me resta desejar-te boa sorte para este novo projecto, e que o produto final do mesmo, seja soberbo.
  7. Ahh, mulher de armas. Ora aqui está um tópico diferente, e com muita boa disposição.
  8. Está um espectáculo o teu aquário, gosto da maneira como disposeste as plantas, o que faz os peixes passar para 2º plano
  9. Gostei da evolução do teu aqua, e da disposição das plantas. Continua a postar as evoluções que é uma coisa bonita de se ver
  10. A minha femea pelo que tenho observado, começou a fazer uma "dança" pro macho :D Bem de dia pra dia a coisa tem vindo a evoluir agora a dança já é mútua O macho agora enchota as 2 corys albinas que tenho, de ao pé do côco onde a fêmea tem tirado uns grãozitos do areão cá pra fora, será que se estão a preparar pro acto de reprodução ?
  11. Hoje adquiri um casal desta espécie, muito belos como a maior parte dos ciclideos,sei que a nivel de alimentação não são muito exigentes, precisam de esconderijos(também tenho uns quantos ), mas gostaria de ouvir opiniões de pessoas mais experientes que eu, que já tenham reproduzido exemplares desta espécie
  12. A pedido do Axe_24_7, aqui fica o projecto dele
  13. Obrigado pelo esclarecimento, da minha dúvida Alexandre Rodrigues
  14. Boa tarde, eu pecisava de saber, por exemplo: A água muito mole vai de que valor (dkh) a que valor? A água mole de__ a __ Etc, etc... Desde já agradeço e abraços.