tiago rocha Publicado Quarta-feira às 19:49 Publicado Quarta-feira às 19:49 Boas malta Segue aqui o meu sistema: Setup: Aquario: 110x65x50 Sump:60x40x40 Iluminação: 2x GNC Blueray + 2x gnc actinic Retorno: TMC Reef Pump Compact Aquecedor: Aquamedic Titanium 300W Skimmer: Ultra Reef 160 Dosagens: Kalkwasser + magnesio + iodo Segue algumas fotos: Citar
João Branquinho Publicado: Quarta-feira às 19:54 Publicado: Quarta-feira às 19:54 Valeu a pena ter andado a mexer no teu user para te dar novamente acesso ao fórum! Grandes fotos e grande aquário! Parabéns! Dá-me vontade de reactivar o meu salgado depois de 15 anos a apanhar pó na garagem... Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
tiago rocha Publicado: Quarta-feira às 20:24 Autor Publicado: Quarta-feira às 20:24 há 30 minutos, João Branquinho disse: Valeu a pena ter andado a mexer no teu user para te dar novamente acesso ao fórum! Grandes fotos e grande aquário! Parabéns! Dá-me vontade de reactivar o meu salgado depois de 15 anos a apanhar pó na garagem... isso é que era. Era só refazeres o silicone 😃 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quinta-feira às 17:16 Publicado: Quinta-feira às 17:16 Parabéns Tiago. Não percebo muito de salgados, mas sei admirar um bom aquário quando o vejo. Continua o bom trabalho, e vê se passas por cá mais vezes 🙂 . Citar
alcaide Publicado: Quinta-feira às 21:14 Publicado: Quinta-feira às 21:14 Foi com muita satisfação que recebi as notificações dos vossos comentários. 🙂 Grandes imagens Tiago. Citar ALCAIDE
sTeVe- Publicado: ontem às 10:35 Publicado: ontem às 10:35 Muito bom mesmo, parabéns! Eu bem que ando a tentar ganhar coragem para montar um salgado, mas a minha esposa não me está a deixar ter a coragem necessária 😛 Citar Aurora Rubra Instagram Youtube
tiago rocha Publicado: ontem às 10:46 Autor Publicado: ontem às 10:46 (editado) há 17 horas, JoseCarlosMarques disse: Parabéns Tiago. Não percebo muito de salgados, mas sei admirar um bom aquário quando o vejo. Continua o bom trabalho, e vê se passas por cá mais vezes 🙂 . obrigado, vou colocando umas actualizações há 13 horas, alcaide disse: Foi com muita satisfação que recebi as notificações dos vossos comentários. 🙂 Grandes imagens Tiago. grande amigo estas bem? á quanto tempo. Ainda tens peixeirada? há 17 minutos, sTeVe- disse: Muito bom mesmo, parabéns! Eu bem que ando a tentar ganhar coragem para montar um salgado, mas a minha esposa não me está a deixar ter a coragem necessária 😛 ja tenho aquarios á mais de 20 anos. Já tive um pouco de tudo, desde aquascaping, ciclideos sul americanos, africanos, west africa, camarões, entre outras coisas. Precisava de um desafio novo. E sem duvida está a ser espetacular, é um mundo completamente diferente da agua doce. Quanto ao budget, tudo depende do que se quer. É possivel fazer um aquario de água salgada bastante low cost, e com baixa manutenção, como por exemplo a tpa semanal ou de 2 em 2 semanas, e tem se um aquario muito bonito. Editado ontem às 10:52 por tiago rocha Citar
tiago rocha Publicado: ontem às 10:51 Autor Publicado: ontem às 10:51 Deixo aqui um video que fiz onte, de uma simbiose muito engraçada: Citar
tiago rocha Publicado: ontem às 10:52 Autor Publicado: ontem às 10:52 e tambem de uma anenoma que tinha por cá: Citar
tiago rocha Publicado: ontem às 11:41 Autor Publicado: ontem às 11:41 Segue mais umas fotos, de quando montei, desculpem a ordem cronológica: Citar
C Mocho Publicado: 22 horas Publicado: 22 horas Lindo e hipnotizante... Obrigado pela partilha! 1 Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.