JoãogaFernandes Publicado Domingo às 22:33 Publicado Domingo às 22:33 Era apenas isto! Uma salva de palmas a este senhor! 1 Segue-me no Instagram: @glazed.nature
JoãogaFernandes Publicado: Domingo às 22:35 Autor Publicado: Domingo às 22:35 E atualizem os tópicos! 1 Segue-me no Instagram: @glazed.nature
ismael_figueira Publicado: Terça-feira às 00:27 Publicado: Terça-feira às 00:27 Um VIVA ao @Tozé Nunes!!! VIVAAAAA! 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 11:59 Publicado: Terça-feira às 11:59 Parabéns ao Tozé!!! 😄 1
Alvaro Silva Publicado: Terça-feira às 22:00 Publicado: Terça-feira às 22:00 Parabéns ao grande Tozé,abraços 1
Tozé Nunes Publicado: 2 horas Publicado: 2 horas Obrigado malta! É verdade, fui participar no concurso nacional de hardscape organizado pela UPA, com o apoio da Strideways, e com eliminatórias em diversas lojas de aquariofilia de norte a sul. No meu caso fui à Casa dos Discus e fiquei em segundo lugar, o que significava que estava afastado da final. Mas por um acaso uma das 8 lojas não conseguiu participar e criou-se uma vaga para o melhor 2° classificado a nível geral, e fui convidado a competir na final no magnífico Hotel Arribas Sintra. E foi assim que para enorme surpresa minha, fui o mais bem pontuado! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: 2 horas Publicado: 2 horas (editado) Olha, gostei bastante do trabalho vencedor! Pensei que seria apenas um "prémio carreira", mas afinal não 😄 . Eu fazia esse aquário! Editado 2 horas por JoseCarlosMarques
Recommended Posts