gjsilva Publicado: Outubro 14 Autor Publicado: Outubro 14 Não me parece estar assim muito mal. Tens aí plantas com bom crescimento. Faz uma fotografia de frente!Esta foi a mais recente que eu tirei, a ver se hoje tiro outra fotografia para verem Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 14 Publicado: Outubro 14 Parece-me bem encaminhado. Não está perfeito, mas tem potencial. 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 15 Publicado: Outubro 15 3 hours ago, gjsilva said: Aqui está como prometido Como tinha dito, parece-me estar no bom caminho. Mas tens que por mão naquele lado direito... não o deixes atrasar-se muito. Pessoalmente, também preferia ver menos plantas em cima das rochas, mas vou esperar para perceber a tua visão. 1 Citar
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 21:17 Autor Publicado: Segunda-feira às 21:17 Ora nova semana, esta semana vou so fazer duas tpas. Hoje foi o dia da primeira. Esta foto é antes da tpa e da poda. Esta é a foto do depois. Relatar ainda que tive um boom de diatomáceas, que se reparou mais nas rochas e nos vidros. Mas que no dia a seguir já estava tudo controlado.Em relação ao melt, como podem ver o lado esquerdo do aquário não conseguiu sobreviver A ver se replanto alguma coisa esta semana!Para juntar a isso tudo, a minha gata deu uma safanada no tubo do co2, e fiquei um dia inteiro sem co2 Abraços ok 1 Citar
gjsilva Publicado: Terça-feira às 17:00 Autor Publicado: Terça-feira às 17:00 A única vez que faço teste, é quando quero por os primeiros vivos, normalmente a equipa de limpeza.Cheguei à conclusão que vou esperar mais uns dias Devido a este resultado: 1 Citar
heyplanche Publicado: Terça-feira às 17:16 Publicado: Terça-feira às 17:16 Está forte isso ;) 1 Citar
gjsilva Publicado: Terça-feira às 17:21 Autor Publicado: Terça-feira às 17:21 Está forte isso ;)Parece que sim Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 17:58 Publicado: Terça-feira às 17:58 56 minutes ago, gjsilva said: Rock 'n Roll!!!!! 😄 1 Citar
gjsilva Publicado: Terça-feira às 18:17 Autor Publicado: Terça-feira às 18:17 Rock 'n Roll!!!!! Yeeaaahhh Citar
Recommended Posts