Recommended Posts

Publicado:

Obrigado. Tenho tentado andar em cima dele com um OCD lixado 😅

50 minutes ago, JoseCarlosMarques said:

Um pormenor apenas... com tanta planta em cima das rochas, tem cuidado para não perderes o trabalho de pedra que fizeste.

Vou ter atenção a isso obrigado 

Publicado:

Viva Luís, 

Sem dúvida uma enorme surpresa ver o teu trabalho porque não conhecia e fui apreciando durante o evento a sua evolução e sem dúvida que foi uma montagem muito bem conseguida e conseguiste levar a tua idealização avante mesmo que me lembre de dizeres que não ias com nada em mente, se não ias ainda mais valor tem que foi tudo de improviso e as técnicas de design estão bem presentes na tua montagem. 

Agora como já disseram, vem a parte de dar à tesoura e no saber manter a escala para cada planta para não perderes a montagem pelo caminho e todos os elementos terem a sua importância para ficar uma paisagem harmoniosa, que não duvido que irás consegui-la. 

Parabéns e foi um enorme prazer em ter conhecer e partilhar este evento contigo, que seja o primeiro de muitos. 

Forte abraço

Publicado:
1 hour ago, Ricardo Correia Nature Art said:

Viva Luís, 

Sem dúvida uma enorme surpresa ver o teu trabalho porque não conhecia e fui apreciando durante o evento a sua evolução e sem dúvida que foi uma montagem muito bem conseguida e conseguiste levar a tua idealização avante mesmo que me lembre de dizeres que não ias com nada em mente, se não ias ainda mais valor tem que foi tudo de improviso e as técnicas de design estão bem presentes na tua montagem. 

Agora como já disseram, vem a parte de dar à tesoura e no saber manter a escala para cada planta para não perderes a montagem pelo caminho e todos os elementos terem a sua importância para ficar uma paisagem harmoniosa, que não duvido que irás consegui-la. 

Parabéns e foi um enorme prazer em ter conhecer e partilhar este evento contigo, que seja o primeiro de muitos. 

Forte abraço

Boas Ricardo

Isto realmente está a correr melhor do que pensava. Os outros que tenho não estão tão bons... mas ainda está muito no início.

Queria fazer um estilo brasileiro e andei a tentar pesquisar o que consegui. Ainda queimei alguma pestana😅 vi também 2 ou 3 layouts que gostei e tentei imaginar uma junção. Fiquei satisfeito com o resultado

Também foi um prazer conhecer a malta toda e ainda te vou chatear com isto do micropaisagismo😜

Abraços

Publicado:

Mais uma actualização 

Fiz uma poda rente das rotalas e o  resto também levou um corte de cabelo. Estou a tentar manter o caminho livre para ver o reflexo à esquerda 

Já tenho a eleocharis a começar a espalhar por onde quer e replantei a UG

Até ver estou contente com o andamento disto 😅large.20251021_154738.jpg

Publicado:

Isso está mesmo num excelente caminho! Não deixes é que escondam muito as pedras, principalmente aquelas ali do lado direito para depois conseguires tb jogar com os reflexos. Muito bom mesmo :default_jcb_biggrin:

• Gosto 1
Publicado:

O caminho está muito bonito, e as plantas estão com muito bom andamento. Não deixes que se misturem muito umas com as outras, para não acabares com uma coisa muito confusa!

• Gosto 1