Joaquim Marcolino Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Boas acho que tenho um problema com o redutor do co2 quando desligo o contador de bolhas continua a debitar co2 e estive a espera 3 horas e continua a debitar co2 sem a mesma densidade mas nao para de debitar , na vossa opinião qual será o problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KukoPT Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Boas amigo.Nesse redutor tens válvula selenoide? Que pressão estás a utilizar? Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joaquim Marcolino Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 Boas amigo o redutor tem válvula solenoid , e da marca AQUA NOVA Ref : NCO2- REG-SOLENOID nas eu só regulei a saida do conta gotas . Link to comment Share on other sites More sharing options...
KukoPT Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Podes colocar fotos?Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo84 Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 É a bobine da solenoide (a parte quadrada geralemente preta da coisa) que deu o berro. Podes comprar uma nas lojas de pneumática tipo Teclena ou comprar em lojas de aquariofilia. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcaide Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 A válvula não fecha. ALCAIDE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joaquim Marcolino Posted December 20, 2019 Author Share Posted December 20, 2019 Obrigado pela vossa ajuda já fui a loja trocar tudo só tinha uma semana de compra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts