Tomas Pinheiro

Neon chines

Recommended Posts

Olá alguém sabe onde se vendem os néon chinês ou néon falso? 

Podes comprar online na ecoarium, também tens lojas físicas no Porto e Lisboa, confirma por telefone numa das lojas se têm em stock. Também consegues encontrar na aquaeden.

Caso não queiras em nenhuma das lojas que te indiquei, para te ajudar a pesquisar, procura por tanichthys albonubes

Podes comprar online na ecoarium, também tens lojas físicas no Porto e Lisboa, confirma numa das lohas se têm em stock. Também consegues encontrar na aquaeden.

Caso não queiras em nenhuma loja, para te ajudar a pesquisar, procura por tanichthys albonubes

Ainda há poucas semanas consegui a reprodução dos white cloud (tantos nomes que lhe são atribuídos) e são fascinantes.
Tenho de editar os vídeos. Acho que muita gente desconhece a transformação.

Pois não é um peixe muito conhecido e muita gante pensa que ele é de água quente mas enfim edita os vídeos assim posso ver o seu desenvolvimento. Obrigado. 

Eu já tenho os meus néon chineses mas está muito calor e eles não gostam de temperaturas acima dos 25 graus e a temperatura do meu aquário está a 28, 29, o que eu posso fazer para abaixar as temperaturas? 

Cumps.