KukoPT Posted November 15, 2016 Posted November 15, 2016 Boas! Vi estas sementes de glossostigma elatinoides no eBay https://www.ebay.com/itm/182339810386, a minha questão é se alguém por aqui já utilizou destas sementes e se já, se valem a pena? Cumps "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
A. Ferreira Posted November 17, 2016 Posted November 17, 2016 boas, interessante, desconhecia... pelo preço é capaz de valer a pena experimentar .png' alt=':biggn:'> em tempos mandei vir umas sementes de piripiri da tailândia, recebi uma carta da alfandega para apresentar o atestado fito-sanitário daquilo , foi azar! já tenho mandado vir sementes de fora da UE sem problemas, foi mesmo só daquela vez cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
KukoPT Posted November 17, 2016 Author Posted November 17, 2016 Boas! Eu já tenho as sementes, chegaram esta semana. Em breve irei fazer uma montagem de um nano onde vou fazer a experiência. Quando acontecer venho cá dar o feedback. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Gonçalo84 Posted November 17, 2016 Posted November 17, 2016 Boas! Eu já tenho as sementes, chegaram esta semana. Em breve irei fazer uma montagem de um nano onde vou fazer a experiência. Quando acontecer venho cá dar o feedback. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Muito bom! estou muito curioso sobre isso. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts