KukoPT Publicado Novembro 15, 2016 Share Publicado Novembro 15, 2016 Boas! Vi estas sementes de glossostigma elatinoides no eBay https://www.ebay.com/itm/182339810386, a minha questão é se alguém por aqui já utilizou destas sementes e se já, se valem a pena? Cumps "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 17, 2016 Share Publicado: Novembro 17, 2016 boas, interessante, desconhecia... pelo preço é capaz de valer a pena experimentar .png' alt=':biggn:'> em tempos mandei vir umas sementes de piripiri da tailândia, recebi uma carta da alfandega para apresentar o atestado fito-sanitário daquilo , foi azar! já tenho mandado vir sementes de fora da UE sem problemas, foi mesmo só daquela vez cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KukoPT Publicado: Novembro 17, 2016 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2016 Boas! Eu já tenho as sementes, chegaram esta semana. Em breve irei fazer uma montagem de um nano onde vou fazer a experiência. Quando acontecer venho cá dar o feedback. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 17, 2016 Share Publicado: Novembro 17, 2016 Boas! Eu já tenho as sementes, chegaram esta semana. Em breve irei fazer uma montagem de um nano onde vou fazer a experiência. Quando acontecer venho cá dar o feedback. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Muito bom! estou muito curioso sobre isso. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts