ajuda a acertar o ph da água


Recommended Posts

boas pessoal pelos vistos tenho no meu aquário peixes de ph's diferentes...

os habitantes são os seguintes:

 

*2 corydoras- ph 6.0 a 8.0.

*2 mollys balão (macho e fêmea)- ph 7.4 a 8.5.

*1 ramirezi com 2 meses (+-)-ph 5 a 6.5.

*11 neons -ph 6.4 a 6.8.

 

 

....agora é o seguinte qual é o melhor valor para conseguir manter todos estes bichinhos.

se me pudesem ajudar agradecia é que neste momento tenho o aquário com o ph a 7.0

obrigado

cumps,

 

 

 

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é o melhor que podes fazer. Mantem a 7. Os peixes aguentam bem uma variação de PH desde que não seja repentina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola boa noite só agora é que vim aqui ao fórum porque já começou a escola, etc ....eu mantive as mollys porque uma delas estava grávida e nasceram 5 alevins (finalmente consegui!!!!!!) :dance:biggrin.png' alt=':biggn:'> :animal_fish: ...reproduzir algum tipo de peixes, o que para mim foi um grande feito, depois destas tentativas todas.mas nem tudo são boas noticias 2 deles ficaram presos entre o filtro e o vidro do aquário :confused4::gameboy: .para não haver mais baixas pû-los logo na maternidade,

há para aí há uns 4 dias morreu a molly fêmea...(também entalada...agora estoua pensar por o meu betta na maternidade do meu áqua pelo motivo de ter água sempre renovada pelo filtro e ter sempre a temp. ideal...o que me dizem....

cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais