Nuno Neves Posted November 13, 2014 Posted November 13, 2014 Este e o meu Aqua dos demasoni Cumps Cumps Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Posted November 14, 2014 Posted November 14, 2014 estão porreiros os bichos! qual o setup do aquario? Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Posted November 19, 2014 Author Posted November 19, 2014 Boas rui este e de 80 96lts eu vou arranjar um de 120 para terem espaço eu vou só ter estás 2 espécies fica fixe assim o que dizes? Abraco Sent from my iPhone using Tapatalk
Hugo R. Silva Posted November 19, 2014 Posted November 19, 2014 Gosto das cores :D Estão à maneira os peixes Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Posted November 19, 2014 Author Posted November 19, 2014 Obrigado Hugo. Gosto deles são pequenos e reguilas e giro. Mas vou polos num Aqua de 120. Estou a espera que eles reproduzam Sent from my iPhone using Tapatalk
Hugo R. Silva Posted November 19, 2014 Posted November 19, 2014 Ficamos à espera dessa nova montagem Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Neves Posted November 19, 2014 Author Posted November 19, 2014 Vamos ver:) Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Posted November 19, 2014 Posted November 19, 2014 (edited) era esse mesmo o meu objectivo, alertar-te para o tamanho do aquario. enquanto são juvenis é pacifico, quando chegam a adultos e querem acasalar, partem a casa toda! esse areao parece-me de granulo muito grande. não notas mazelas nos peixes? ps:tira essa anfora daí!!!! Edited November 19, 2014 by Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Posted November 19, 2014 Author Posted November 19, 2014 Não não veijo nada. Qual e que achas que ponha? Rui Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Posted November 20, 2014 Posted November 20, 2014 (edited) eu uso o areão de coral moido, mas do fino. até porque este torna-se certamente muito mais complicado de limpar. os detritos infiltram-se pelas fendas do areão, e daqui a uns tempos vais ter problemas por excesso de materia organica no areão. Edited November 20, 2014 by Rui Cardoso Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Posted November 20, 2014 Author Posted November 20, 2014 Boas rui onde posso arranjar igual ao teu? Abraco Sent from my iPhone using Tapatalk
Rui Cardoso Posted November 20, 2014 Posted November 20, 2014 podes arranjar em vários sítios. procura nos patrocinadores do forum, certamente vais encontrar. a minha é a da tmc da mais fina, acho que chamam marine sand. Um Abraço Rui Cardoso
Nuno Neves Posted November 20, 2014 Author Posted November 20, 2014 Obrigado rui Cardoso Sent from my iPhone using Tapatalk
Nuno Neves Posted December 3, 2014 Author Posted December 3, 2014 (edited) Boa-noite amigos fiz umas alterações na casa dos meus meninos pus um fundo novo e mais uma rocha. Espero que gostem Cumps Sent from my iPhone using Tapatalk Edited December 3, 2014 by Nuno Neves
Nuno Neves Posted March 4, 2015 Author Posted March 4, 2015 Davidptn eu tenho as rochas para venda quer abraço Sent from my iPhone using Tapatalk
.Filipe. Posted March 4, 2015 Posted March 4, 2015 Boas, Ficou muito melhor depois da mudança o areão mais fino da lhe outro look.Parabéns Cumps. Filipe
rpmprodrive Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Atenção aos demasonis são muito muito reguilas mesmo eu já tive e "batiam" em espécies com o triplo do tamanho, e convém ter 3 ou 4 fêmeas para um macho e nada de 2 machos no mesmo aquário porque vai correr mal, foi uma espécie que assim que entrou no meu aquário começou logo a criar e cheguei a ter 3 fêmeas de boca o problema vem a seguir, nunca consegui que sobrevivesse um único alevim, e encontrei pessoas com o mesmo problema que eu, sem explicação alguma os alevins morrem TODAY IS A GIFT
Rui Cardoso Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 eclodias artemia para eles? Um Abraço Rui Cardoso
rpmprodrive Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 Não, aos alevins dou Flocos Novo Malawi da JBL, e em outras espécies tenho algum sucesso em 25 alevins morrem 5 mais ou menos mas em demasonis todos os dias morriam 2 ou 3 até não sobrar nenhum TODAY IS A GIFT
Rui Cardoso Posted March 27, 2015 Posted March 27, 2015 exacto, mas os demasonis são dos mbunas mais pequenos, se não o mais pequeno. os alevins, são igualmente mais pequenos, e penso que pode ser por aí. eu nunca os criei, mas pelo que tenho lido, penso que possa ajudar a que os alevins se alimentem mais cedo, e se desenvolvam bem nas primeiras semanas. é experimentares e vê se resulta. Um Abraço Rui Cardoso
Vera Santos Posted September 9, 2015 Posted September 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts