Paulo SS Conceição Publicado Fevereiro 15, 2014 Share Publicado Fevereiro 15, 2014 Olá Caros Companheiros deste vício tão bom como é a Aquáriofilia, neste caso mais específico que são os invertebrados. Precisava da vossa colaboração, pois ando com umas ideias para apresentar á administração para algumas mudanças na área dos Invertebrados, mais especificamente na dos Camarões. Gostaria que mencionassem o genero e as espécies que possuam, quer criem ou só mantenham, pois isso irá ajudar-me a verificar se vale a pena certas alterações que pretendo fazer na área, e a vossa colaboração é preciosa, não só para saber como propor as alterações, como também dependendo da quantidade de respostas, se a participação for elevada, será mais fácil, fazer valer essas alterações, se não houver muita participação não terá muita lógica alterações. Digam lá o que possuem ( ou pelo menos aqueles que se possam saber :naughty: ) Eu além dos invertebrados Melanoides Planorbarius corneus var Pink e leopardo Physas tenho também em minha posse Neocaridinas Davidi Red Rili Neocaridinas Davidi Orange Caridina Cantonensis var Crystal Red. Agradeço desde já a vossa colaboração Cumps Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 15, 2014 Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 O que eu tenho: Neocaridinas Davidi Red Cherry e Wild Neocaridinas Davidi Black Sakura? Caridina Cantonensis var Crystal Red Caridina Cantonensis var Crystal Black O que quero ter: tudo Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 15, 2014 Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 Boas, O que eu tenho: Planorbis castanhos e rosa Red Cherry Yellows Fire Red Crystal Red Crystal Black Ibéricos Amanos 1 Tiger 1 Babaulti stripes O que quero ter: tudo António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Fevereiro 15, 2014 Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 (editado) O que eu tenho: Planorbis Corneus Blue Neocaridinas Davidi Yelows Neocaridinas Davidi Red Sakura Caridina cf. Babaulti var. "Stripes" Caridina Cantonensis sp Blue Tiger ( Orange eyes ) Caridina Cantonensis var Crystal Red Caridina Cantonensis var Crystal Black Caridina Cantonensis var Withe Caridina Cantonensis var Taiwam ( king kongs , Pandas , Red Rubys , Red Wines , Blue Bolts , Hulks ) . Editado Fevereiro 16, 2014 por Paulo Figueiredoo Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
azuen Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Boas, eu tenho: Planorbis castanhos e rosa Melanoides Red cherry Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 O que eu tenho: Planorbis Corneus Leopardo Neritinas Zebra Neocaridina Heteropoda Var.Wild Caridina Cantonensis var Crystal Red Caridina Cantonensis var Crystal Black Entradas para nos próximos 3 meses: Neocaridinas: - Red Sakura - Blue Rilli - Yellow Fire ou Neon - Blue Jelly Caridinas: - Blue Tiger - Golden Tiger - Snow White - Golden - F1 de Taiwan Bee Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Boas, Eu tenho: Neocaridinas Davidi YelowsCaridina Cantonensis var Crystal RedCaridina Cantonensis var Crystal Black Caridina Cantonensis var golden Caridina Cantonensis var white Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Muito obrigado desde já aos que responderam . E 16 diferentes em 7 Membros não é mau, e ajuda a diversificar, agora falta o resto do pessoal isto tem de ter mais afluência. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Carvalho0 Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Planorbis corneus castanhosRed cherry Red rili Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 (editado) Viva Paulo, Neocaridinas Davidi Red Sakura Neocaridinas Davidi Red Cherry Neocaridinas Davidi Yellow Neocaridinas Davidi Red RiliCaridina Cantonensis var Crystal RedCaridina Cantonensis var Crystal Black Caridina cf. Babaulti var. "Stripes" Melanoides tuberculata Planorbis corneus Physas marmorata cumps, David Editado Fevereiro 16, 2014 por dg12 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Centena Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Olá!!!Eu tenho: Neocaridinas Davidii var. "Red Cherry" Neritina natalensis sp. "Ruby" Cumps. Number One!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Cardoso Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Tenho num comunitário Planorbis corneus castanhos e rosa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 (editado) Boas O que eu tenho: Planorbis castanhos,rosa e blue Anantome Helenas Neocaridina Davidi Red Rilli Neocaridina Davidi Black Sakura Neocaridina Davidi Blue Velvet Caridina Cantonensis Var. Crystal Black Caridina Black King Kong (1) Editado Fevereiro 24, 2014 por David EC Costa Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Boas, Eu disponho de: Caridina Cantonensis var Crystal RedCaridina Cantonensis var Crystal Black Caridina Cantonensis var golden Caridina Cantonensis var white Caridina Cantonensis var taiwan king kong Caridina Cantonensis var taiwan panda Caridina Cantonensis var taiwan red ruby Caridina Cantonensis var taiwan red wine Caridina Cantonensis var taiwan blue bolt Cump, Ruben Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ThunderDrum Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 O que eu tenho, apesar de não estar (ainda) muito envolvido nos inverts: Planorbis castanhos,rosa e leo/blue Physas Ampulária (Pomacea Bridgesii) Neritina Natalensis [hr] Zeisses | Aqua 60l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JHGR Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 (editado) O que eu tenho: Neocaridinas: - Red rilli; - Orange; - Red Sakura. Por agora...x) Editado Fevereiro 17, 2014 por JHGR Aquário 64x22x22 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227988#entry1287232 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruben Candeias Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 Neste momento tenho: Red Rilli Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 17, 2014 Share Publicado: Fevereiro 17, 2014 Boas. Eu tenho: Neocaridinas Davidi Red Cherry Caridina Cantonensis var Crystal Red E em breve pretendo adicionar: Planorbis corneus Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 21, 2014 Share Publicado: Fevereiro 21, 2014 Boas Eu tenho. Neocardina Davidi Red Cherry '' '' '' Davidi Red Rilli Amanos E tudo. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas Álvaro, e já não é mau. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoBarbosa Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas, Eu ainda não tenho, mas estou a pensar montar um novo aquario para por uns crystal red! (Não sei se conto para a estatistica ahah) Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 contas na outra estatistica "O que querem vir a ter de invertebrados" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=227815&hl= Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Pt Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Eu tenho - Neocaridina heteropoda var. red - Caridina cf. cantonensis 'Crystal Red' - Caridina multidentata Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 Ola a todos! Ainda sou novo em inverts mas ja tenho: Caracois: Planorbis Rosa, physas Camaroes: Neocardina Davidi Red Rilli Neocaridinas Davidi Yellow Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Oliv. Santos Publicado: Fevereiro 24, 2014 Share Publicado: Fevereiro 24, 2014 (editado) Novato nestas andanças Tenho: Neocaridinas Davidi Red Sakura Neocaridinas Davidi Red Cherry Neocaridinas Davidi Red Rili(Sakuras) Caridina Cantonensis var Crystal Red (red bee garnelle grade "A-S")Caridina Cantonensis var Crystal Black (Black bee grade "S" Hinomaru) (nasceram agora alguns completamente brancos) Caridina Cantonensis sp Tiger Caridina cf. Babaulti var. "Stripes" Caridina multidentata "Japónicas" Planorbis corneus Physas Anentome Helenas Editado Fevereiro 24, 2014 por cmogsantos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts