Aquario em vidraria


Recommended Posts

Boas, eu gostava de saber se em Portugal as vidrarias podem fazer apenas os aquarios, nao queria estar a monta-lo eu em casa até porque moro num apartamento e se a montagem desse para o torto estaria em maus lençois.

 

Alguem me pode dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisa na internet por "VidroMoldura". São muito bons a construir aquários. Eu próprio tenho um feito à medida e os acabamentos são espectaculares.

renato vieira eles trazem o aquario a casa??

cacem nao é propriamente perto da minha terra XD

Boas,

 

Tens a Aquartist e o Bruno_123.

 

Cumps.

 

Se me trouxessem a casa ajudava xD

O maximo de localizaçao que posso ir é porto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estou a ver o teu problema...vidraceiros, em S. Gonçalo de Amarante, não serão dos que estejam mais habituados a construir aquários...

Mas levando a informação da espessura de vidro adequada à capacidade do aquário, penso que a montagem e o transporte sejam algo relativamente simples para qualquer bom profissional vidraceiro.

  • Votar + 1

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

 

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Estou a ver o teu problema...vidraceiros, em S. Gonçalo de Amarante, não serão dos que estejam mais habituados a construir aquários...

Mas levando a informação da espessura de vidro adequada à capacidade do aquário, penso que a montagem e o transporte sejam algo relativamente simples para qualquer bom profissional vidraceiro.

Boas

Eu so queria saber se qualquer vidraria sabe fazer aquarios, e se fosse na minha zona ainda melhor x)

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.