Vhturbo

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Águeda (Aveiro)
  • Localização
    St Maria feira

Vhturbo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas rui tenho num aquario 3 rams e ao início as minhas 2 fêmeas faziam o mesmo penso que será 1 disputa.
  2. Ok obrigado Paulo vou ver se compro amanha
  3. Ok e isso k vou fazer Diogo era muito azar ter 4 femeas mas pode acontecer ja agora como alimentas os teus os meus acho k estao um pouco magros.
  4. Este está noutro aquário será macho ou fêmea?
  5. Obrigado Paulo tambem acho ela e muito maior do que a outra. Viste a foto de cima que dizes aquele que digo que esta 1 pouco stressado?
  6. Pois nao sei comprei hoje o ultimo Ramirez da foto como femea, o que dizes que parece macho ele e maior do que o outro nao apresenta os 2 raios da barbatana dorsal maior mas tambem nao tem a barriga rosa 1 coisa diferente e que nao tem o mesmo comportamento do que os iniciais agora nao sei se Sao 2 femeas andam juntos so de vez enquando o mais pequeno afasta o maior nada de especial
  7. Paulo aquele que dizes que te parece macho eu também acho que é porque tem 2,3 espião maior e não tem pintas na bola preta só que eu acho que ele tem a barriga parece com 1 mancha rosa ou vermelha. Eu juntei agora com outro k comprei ainda está stressado mas o seu comportamento não tem nada a ver com o k estava em primeiro mas também não sei se isso é normal se forem 2 fêmeas.
  8. Entretanto comprei outro ramirezi e juntei no comunitario junto com o outro o comportamento foi diferente andam juntos as vezes sem se enfrentarem a que juntei hoje ainda esta 1 pouco palida o sr disse k era femea.
  9. Boas se forem 2 femeas de ramirezi juntas o comportamento e igual aos dos machos? Isto e andarem a pancada ou e pacifico.
  10. Entretanto já os separei è o que notei logo foi que o mais timido o da 1 foto já anda pelo Aquario todo,
  11. Sr potav envia para o norte?
  12. Obrigado o da 2 foto nao tem pinta nenhuma tambem acho k esta stressado mas è o k melhor se adaptou ao Aquario o outro esta sempre mais escondido vou ver se os separo.