Vhturbo

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Vhturbo

  1. Boas rui tenho num aquario 3 rams e ao início as minhas 2 fêmeas faziam o mesmo penso que será 1 disputa.
  2. Ok obrigado Paulo vou ver se compro amanha
  3. Ok e isso k vou fazer Diogo era muito azar ter 4 femeas mas pode acontecer ja agora como alimentas os teus os meus acho k estao um pouco magros.
  4. Este está noutro aquário será macho ou fêmea?
  5. Obrigado Paulo tambem acho ela e muito maior do que a outra. Viste a foto de cima que dizes aquele que digo que esta 1 pouco stressado?
  6. Pois nao sei comprei hoje o ultimo Ramirez da foto como femea, o que dizes que parece macho ele e maior do que o outro nao apresenta os 2 raios da barbatana dorsal maior mas tambem nao tem a barriga rosa 1 coisa diferente e que nao tem o mesmo comportamento do que os iniciais agora nao sei se Sao 2 femeas andam juntos so de vez enquando o mais pequeno afasta o maior nada de especial
  7. Paulo aquele que dizes que te parece macho eu também acho que é porque tem 2,3 espião maior e não tem pintas na bola preta só que eu acho que ele tem a barriga parece com 1 mancha rosa ou vermelha. Eu juntei agora com outro k comprei ainda está stressado mas o seu comportamento não tem nada a ver com o k estava em primeiro mas também não sei se isso é normal se forem 2 fêmeas.
  8. Entretanto comprei outro ramirezi e juntei no comunitario junto com o outro o comportamento foi diferente andam juntos as vezes sem se enfrentarem a que juntei hoje ainda esta 1 pouco palida o sr disse k era femea.
  9. Boas se forem 2 femeas de ramirezi juntas o comportamento e igual aos dos machos? Isto e andarem a pancada ou e pacifico.
  10. Entretanto já os separei è o que notei logo foi que o mais timido o da 1 foto já anda pelo Aquario todo,
  11. Sr potav envia para o norte?
  12. Obrigado o da 2 foto nao tem pinta nenhuma tambem acho k esta stressado mas è o k melhor se adaptou ao Aquario o outro esta sempre mais escondido vou ver se os separo.
  13. Axo que Sao os 2 german blue
  14. Obrigado tambem acho que Sao 2 machos ambos teem o 2 e 3 espigao 1 pouco maior do que os outros o da 1 foto na bola preta nao tem pintas Axo k e 1 carateristica DOS machos o outro nao tem bola
  15. Boas eu comprei estes ramirezi na Aquaporto mas embora seja 1 boa casa erros todos nos temos so queria ter a certeza assim arranjava mais 1 macho ou femea
  16. Boas nimguem me consegue ajudar???
  17. Boas 5 feira comprei 1 suposto casal ramirezi mas estou com algumas dúvidas desde que os meti no aquário comunitário eles marcaram o seu território e cada 1 está do seu lado e quando passam esse mesmo andam a briga. O aquario leva cerca de 160l e tem alguns esconderijos e é plantado. 1 ramirezi 2 ramirezi
  18. Boas 5 feira comprei 1 suposto casal ramirezi mas estou com algumas dúvidas desde que os meti no aquário comunitário eles marcaram o seu território e cada 1 está do seu lado e quando passam esse mesmo andam a briga. O aquario leva cerca de 160l e tem alguns esconderijos e é plantado. 1 ramirezi 2 ramirezi e mais tímido ao início parecia maxo Desculpem a qualidade das imagens.
  19. Boas tens hora de roer que e no Porto em custoias ainda agora construi 1 a medida com sump incorporada de 150l a 1 preco fantastico.
  20. Boas sou relativamente novo no mundo dos aquas tudo comecou com a montagen de um aqua cubo com cerca de 50l. Como era iniciante fiz muita asneira nao na montagem mas aprecei as coisas no ciclo com algumas baixas tendo pensado em desistir de tudo. Mas como nao sou de desistir comecei a seguir o site e fui vendo os erros que cometi, estabelizei as coisas e passado 3 Meses nao tive mais baixas tendo agora nesse aqua. 3 ancistrus 3 mollys Camaroes A semana passado tive 1 surpresa com o nascimento de cerca de 40 alevinos tendo eu passado esses mesmos para 1 aquario mais pequeno com a agua do outro aquario e com 1 filtro de esponja. Ate agora tudo bem sem nenhuma baixa. Ontem fui buscar o Meu novo aquario com cerca de 150 l que mandei fazer a medida com sump lateral axo que ficou muito bonito e muito functional. Como ja li noutros topicos este mundo da aquarofilia numca para queremos sempre mais para breve coloco fotos do aqua. Cumprimentos hugo