Remodelação


nazarethy

Recommended Posts

  • Replies 206
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ao degredo que chegou este topico...

 

eu vou ter de arrancar as plantas do meu aqua e cortar tudo o que está afectado...

o ecxell está a dar conta da bba, não toda vou ter de voltar a seringa, mas o sitio onde as plantas estavam afectadas foi-se...melaram...algumas pela metade...

são valls e são apenas folhas de valls e não a planta inteira mas mesmo assim vai-me dar um trabalhão...o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é amigo, quando a coisa começa a descambar, aparece sempre todos os lados possíveis e imaginários, incluindo a estupidez, aqui não se foge á regra.

 

Em relação ao teu problema, o que me preocupa é se não voltarás a ter mais do mesmo, como já constatei e provavelmente saber-lo-as, quase todo o tipo de algas aparecem por desequilíbrios, (expecto a minha por ex. que foi magia negra) desaparecendo quando o aquário estabiliza. :smile2:

 

Força nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha vai sempre aparecer...não tenho como evitar pois não tenho injecção de co2...

as unicas diferenças são feitas nas tpa's...

talvez fazer tpa's mais regulares, sei la mas mesmo assim ela ira aparecer...mas agora ja tenho o remedio...é ela deitar olhinhos o pumba que ate doi...

mas sim vou votar a tela de certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois sinceramente não sei...

uns dizem que sim

outros que não...estou a usar pela primeira vez...

tambem sei que existem plantas que não o conseguem absorver e que são especialmente senssiveis a componentes (os mesmo que usamos para derrotar a bba)...

é caso de experimentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não me quero meter no co2...

para as plantas que tenho não e necessario, faria-lhes bem? possivelmente mas rapidamente iriam gastar o dobro dos nutrientes, e depois a pouca luz que possu-o e isso tudo iria-me dar dores de cabeça...(algas com fartura)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter em conta que terias de injectar as quantidades que te estão em falta de acordo com a iluminação e fertilização. Como sabes as três coisas são directamente proporcionais umas ás outras, estão interligadas.

 

Obviamente que se fores por um método á Tony que derrete 2kg em dia e meio, terias de mudar muita coisa. :fart004:

 

Com dosagem certa não vejo porque faria mal, acho que só faria bem, digo eu com os nervos :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema não é muito ou pouco co2... é a flutuação.... eu no nano não tenho co2 mas também não fertilizo e não tenho nada... nem algas nem crescimentos... as plantas estão por lá sempre iguais.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brinquedos, vem filtro e um aquamedic500 :smile2:

 

Ah...e estimulado por vossas ex. fui á sexshop comprar um jogo xxx, agora falta-me o champanhe e que o cão esteja disponível biggrin.png' alt=':biggn:'> .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora falando de coisas sérias: http://www.pet4you.net/peixes/agua-salgada/acondicionadores-de-agua/aceleradores-biologicos/aquili-bacterium-e.html

 

Tenho uma embalagem disso, será que metendo no filtro novo dá para arrumar com o outro? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.