David EC Costa Publicado: Fevereiro 14, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2016 Ok Pois,depende daquilo que achas bom preço.Por vezes mais vale dar um pouco mais e saber que são de qualidade... Desde que comecei com Camarões que estou sempre a aprender e desenvolver novas técnicas,etc... Se conseguires ler o Tópico desde inicio (acho dificil) vês que comecei com umas ideias e ao longo do caminho fui alterando tudo aquilo que achei benéfico alterar,desde filtragem,tamanho dos aquários,iluminação,etc... Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 14, 2016 Share Publicado: Fevereiro 14, 2016 Bom preço para a minha carteira e perto de mim eheh. Nas lojas é um absurdo e os que já apanhei nos classificados ou eram fora de mão ou então eram packs de muitos o que fica muito caro para quem só quer um pouco de cor no aquário. Quanto ao tópico, vou ter que ir lendo na diagonal talvez. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 14, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2016 :thumbup3: Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 14, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2016 Boas Pessoal Hoje estive pouco tempo de volta da 2ª bateria,apenas tirei a iluminação do aqua de cima e meti a prateleira que faltava,já com a iluminação definitiva. Fica umas fotos: É tudo por agora Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Fevereiro 15, 2016 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2016 Boas Pessoal Acabadas as flautas,foi altura de encher o primeiro aquário (dividido) para começar o ciclo. Depois com calma vai entrando o resto (troncos,musgos,folhas,etc.). Fica umas fotos: Quando meter as esponjas nos furos o nível de água ainda sobe mais um pouco. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Griever Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 E então... novidades? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 15, 2016 Autor Share Publicado: Março 15, 2016 Boas Vamos então às novidades A segunda bateria já está pronta e com os aquários a terminar o ciclo.Falta só uns fetos de java no aquário de cima. Também já adquiri uns Tangerine Tiger juvenis para 1 dos aquários desta bateria,que agora estão num aquário provisório,até estes terem as devidas condições. Estou a pensar em Blue Bolts para outro aquário e o outro irá servir para umas seleções. Por agora deixo umas fotos da nova bateria e das 2 juntas Quando começar a introduzir os novos inquilinos meto mais umas fotos Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 15, 2016 Share Publicado: Março 15, 2016 Estás em altas David. Que substratos e filtragem estas a usar? A sump é comum a essa bateria toda? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 15, 2016 Autor Share Publicado: Março 15, 2016 (editado) Eheheh Vamos ver o que isto dá António. Nestes novos aquários estou a usar amazónia. Sim a sump que vês na foto é comum a essa bateria toda. A outra bateria é que tem uma sump por cada 2 aquários. Editado Março 15, 2016 por David EC Costa Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Griever Publicado: Março 16, 2016 Share Publicado: Março 16, 2016 Está com óptimo aspeto, uns Blue Bolts aí parece-me uma excelente opção. Que corra td pelo melhor nesta bateria Dp mete aí uma fotos com a fauna .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Março 17, 2016 Share Publicado: Março 17, 2016 Muito porreira essa bateria! :D Que seja povoada e que apareçam fotos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 18, 2016 Autor Share Publicado: Março 18, 2016 Está com óptimo aspeto, uns Blue Bolts aí parece-me uma excelente opção. Que corra td pelo melhor nesta bateria Dp mete aí uma fotos com a fauna .png' alt=':biggn:'> Obrigado Sim,já à bastante tempo que pretendo uns blue bolt,mas nunca tinha aquário livre para eles,porque não queria desfazer-me de nenhuma das outras espécies,mas agora já podem entrar num destes aquários. Para a semana já meto umas fotos com os meninos Muito porreira essa bateria! :D Que seja povoada e que apareçam fotos! Obrigado Com calma elas vão aparecer Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 25, 2016 Autor Share Publicado: Março 25, 2016 Boas Pessoal Conforme prometido,venho deixar umas fotos dos inquilinos do piso de baixo da nova bateria. Acabadinhos de entrar nas novas casas Peço desculpa pela qualidade das fotos,mas foi o que se arranjou 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 esta a evoluir, aos pouco estas a compor os aquarios cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 25, 2016 Autor Share Publicado: Março 25, 2016 É verdade Ricardo,isto aos poucos vai lá. Um Grande obrigado pelos Tangerine,são espetaculáres 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 espero que tenhas ficado tao contente com os tangerine como eu estou com os crs Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 25, 2016 Autor Share Publicado: Março 25, 2016 Fiquei pois Ricardo Parece que tu também ficaste.Isso é que é preciso 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 qual e a planta de tapete que usas no low tech? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 25, 2016 Autor Share Publicado: Março 25, 2016 A planta é a Monte carlo,precisei apenas de co2 nos primeiros 2 meses,para formar o tapete e depois tirei. Mantém-se saudável e vai crescendo lentamente,sem co2 nem fertilizações. 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 25, 2016 Share Publicado: Março 25, 2016 Muito bonitos esses tangerine, estava a olhar para eles e estava com alguma dúvida, isto porque não percebo a potes de camarões. Vocês deviam colocar legendas para o pessoal menos entendido se aperceber das espécies e grades. É só um pequeno reparo, mas que ajuda muito na compreensão desta temática. Tenho acompanhado e tenho adorado ver o desenvolvimento deste tópico e projecto, parabéns David, é um prazer passar por aqui. Saudações sportinguistas, Lol. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 Com esse ''piso de baixo'' a bateria promete! Força nisso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 26, 2016 Autor Share Publicado: Março 26, 2016 Obrigado Vera Tens razão,foi esquecimento a parte das legendas. Mas deixo agora:os das primeiras fotos são os Tangerine Tiger e os outros são Spotted head gene pinto. Saudações Benfiquistas Obrigado Pedro Neste momento tenho umas fêmeas Cbs mais umas fêmeas Golden e 1 macho King konga aclimatizar para o piso de cima. Vamos ver o que vai dar Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Griever Publicado: Março 26, 2016 Share Publicado: Março 26, 2016 Esses Tangerine tão brutais =P Pelos vistos td a andar como smp =) Com o piso de baixo a bombar o piso superior já promete hehe 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Abril 24, 2016 Autor Share Publicado: Abril 24, 2016 Boas Pessoal Desta vez venho deixar umas fotos do comunitário de Camarões Aqui ficam: Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Abril 25, 2016 Autor Share Publicado: Abril 25, 2016 mais umas fotos da shrimp room 1 Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts