João Cunha Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 Tb concordo que umas moitas a cobrir a parte de trás toda ou quase toda tb ficaria muito bem Via metendo fotos que é o que o pessol quer.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonthy Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 NICE parabens Citar Gonçalo Afonso Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Setembro 12, 2012 Share Publicado: Setembro 12, 2012 Estou a gostar, o mais interessante vai ser ver as bolbitis nos troncos. Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2012 Boas noites, Pois é, este aqua já conta o seu 1º mês, como tal vou por aqui uma panorâmica para verem como está, foi tirada após uma grande poda ás moitas que já chegavam á tona da agua, de resto nada de diferente, só que as minhas HZ's começaram a "melar" de um dia para o outro alguém tem ideia do que pode ter sido? Digam coisas. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos rafael Publicado: Setembro 25, 2012 Share Publicado: Setembro 25, 2012 Olha coloca umas fotos que deiam para ver o estado das Hz´s... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2012 Olha coloca umas fotos que deiam para ver o estado das Hz´s... Nas fotos não dá para perceber como elas estão, eu tirei mas nas fotos não se consegue ver o verdadeiro estado delas... Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Setembro 26, 2012 Share Publicado: Setembro 26, 2012 Viva, o aqua está muito bacano. Quanto às HZ. Vê a temperatura... está muito quente? revê também o CO2/circulação... Pode estar a chegar pouco CO2 a elas. GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RalpH Publicado: Setembro 29, 2012 Share Publicado: Setembro 29, 2012 Parabéns, gosto imenso do teu layout! Uma questão, quantos vasos de eleocharis parvula mandaste vir? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Setembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2012 Viva, o aqua está muito bacano. Quanto às HZ. Vê a temperatura... está muito quente? revê também o CO2/circulação... Pode estar a chegar pouco CO2 a elas. GM Elas estão ao lado do aquecedor, sempre estiveram e nunca mexi na temperatura e elas estavam a crescer bem, de um dia para o outro começaram a melar :/ Parabéns, gosto imenso do teu layout! Uma questão, quantos vasos de eleocharis parvula mandaste vir? Cumps Se não me engano foram 30 Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogoreis Publicado: Novembro 13, 2012 Share Publicado: Novembro 13, 2012 Mto bom vai dando novidades da HZ Citar Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TeclasOC Publicado: Novembro 16, 2012 Share Publicado: Novembro 16, 2012 Então não existem mais novidades com este aqua??? Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Novembro 21, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2012 (editado) Boas noites, Existem sim... Nada de mais... As ditas cujas atacaram cá o sitio, embora já estejam quase controladas, ainda não estão totalmente erradicadas mas vou-vos mostrar como isto estava e fotos de como está actualmente. Antes: Actualmente: Tenho pena de ter pouco tempo para participar como gostava cá no fórum, mas vou tentar ser mais pontual, digam coisas! Abraço Editado Novembro 21, 2012 por João Azevedo Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 21, 2012 Share Publicado: Novembro 21, 2012 Boas noites, Existem sim... Nada de mais... As ditas cujas atacaram cá o sitio, embora já estejam quase controladas, ainda não estão totalmente erradicadas mas vou-vos mostrar como isto estava e fotos de como está actualmente. Antes: Actualmente: Tenho pena de ter pouco tempo para participar como gostava cá no fórum, mas vou tentar ser mais pontual, digam coisas! Abraço O teu Aqua é mesmo muito bonito, de louvar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Novembro 21, 2012 Share Publicado: Novembro 21, 2012 Está muito bom e grande carecada que levou o relvado ... As ditas cujas atacaram cá o sitio, embora já estejam quase controladas, E então o que fizeste para as erradicar? GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TeclasOC Publicado: Novembro 21, 2012 Share Publicado: Novembro 21, 2012 (editado) Este aqua está muito fixe. eu estou a pensar fazer um layout parecido com o teu no meu aqua de 120x60x50. Fazer um grande relvado para os discus e colocar um tronco para criar uma ligeira sombra caso os discus se queiram esconder. Conta lá como resolveste esse ataque de algas no relvado? Editado Novembro 21, 2012 por TeclasOC Citar Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Novembro 21, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 21, 2012 Boas, Para me ver livre delas, basicamente de 2 em 2 dias limpava o máximo possível com uma escova de dentes e excell para cima e elas foram desaparecendo, mas ainda levou umas 2 semanas, mas já está quase tudo limpo. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosEspadaClassick Publicado: Novembro 30, 2012 Share Publicado: Novembro 30, 2012 Está excelente muitos parabéns Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2012 Boas noites, De momento não tenho cá a minha maquina mas como estava com tempo livre tirei umas fotos com a maquina cá de casa, só para manter isto minimamente actualizado. Amanha devo fazer uma poda nas moitas para ver se ficam melhorzinhas, a rotala sp green não está a desenvolver como quero vou ver se consigo puxar mais por ela, de resto está tudo a crescer dentro da normalidade. Cumprimentos e digam coisas! PS: Se alguém precisar de alguma destas plantas : Heteranthera Zosterifolia, Rotala Sp Green, Rotala Rotundifolia, e queira vir cá buscar que diga alguma coisa. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 29, 2012 Share Publicado: Dezembro 29, 2012 Muito bonito João, as hz recuperaram? Chegaste a descobrir a causa? Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2012 Muito bonito João, as hz recuperaram? Chegaste a descobrir a causa? Abraço Sim recuperaram, Não sei a causa, mas diminuí o tempo que estavam as 4 lâmpadas ligadas e a corrente que passava por elas e deram um pulo e estão todas verdinhas. Obrigado pelo post. Abraço Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Dezembro 30, 2012 Share Publicado: Dezembro 30, 2012 Simplesmente apaixonante. O layout é dos mais harmoniosos que já vi, parabéns. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Dezembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2012 Simplesmente apaixonante. O layout é dos mais harmoniosos que já vi, parabéns. Obrigado pelas palavras Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Dezembro 30, 2012 Share Publicado: Dezembro 30, 2012 Boas, Segui este tópico desde o inicio e na altura comentei que tinha tudo para dar certo. Ainda bem que deu. Os meus parabéns o layout final está 5 *, muito bom. Não quais os parametros da tua água mas uns disquinhos aí, ficavam LINDOS!!! Só um pequeno reparo, visualmente do lado esq. os tubos dos filtros não ficam muito bem. Vá atualizando pois realmente as fotos do aquário dá prazer de se ver. cumpr. Sérgio vale Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Dezembro 30, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 30, 2012 Boas, Segui este tópico desde o inicio e na altura comentei que tinha tudo para dar certo. Ainda bem que deu. Os meus parabéns o layout final está 5 *, muito bom. Não quais os parametros da tua água mas uns disquinhos aí, ficavam LINDOS!!! Só um pequeno reparo, visualmente do lado esq. os tubos dos filtros não ficam muito bem. Vá atualizando pois realmente as fotos do aquário dá prazer de se ver. cumpr. Sérgio vale Obrigado pelas palavras. Quanto aos discus, já cá estão 3 mas ainda andam escondidos, só aparecem praticamente para comer, ainda são pequenotes e só cá estão á poucos dias, quando der para os fotografar eu posto fotos. Os tubos ficaram do lado esquerdo porque a intenção do lado direito era mesmo criar uma "floresta" e os tubos iriam estorvar, por isso decidi por tudo no lado mais vazio. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Castro Publicado: Janeiro 24, 2013 Share Publicado: Janeiro 24, 2013 Muitos parabéns, está mesmo espetacular. Mete mais umas fotos com novidades! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts