Monster 1000L "Fat Boy 1"


warman98

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Boas,

à algum tempo que não actualizo.

Hoje vem a conversa amanhã as fotos ;)

Bem então é assim fiz uma modificação ao aquário tirei o tronco com a planta falsa nele e meti um novo com a mesma planta. Encontrei uns basaltos castanhos claros na minha quinta e vão para já para o layout (neste momento estão a segurar o tronco para não flutuar). Tirei também as plantas porque os peixes estavam a comer elas.

Bem, depois morreu a cichla e o gar. Agora só compro peixes grandes para por logo directo no aquário grande vou vender a ornatipinnis e o aqua de 200L vou fazer um plantado para discus.

De resto tudo óptimo, os peixes comem que nem uns porcos!

Abraço e o resto vem amanhã!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos:

 

Arowana:

 

img5551e.jpg

 

 

 

Oscar:

 

img5531z.jpg

 

Geral:

 

img5547h.jpg

 

Polypterus:

 

img5550y.jpg

 

Raia:

 

img5523y.jpg

 

Datnoid:

 

img5501y.jpg

 

Vem ai um video :)

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá muito fixe, a aro e a raia comem bem!

MAs atenção ao lado esquerdo. aquela zona vai acumular muita porcaria, tem cuidado porque tanto pode ser bom como ser mau, se a caca for pra lá toda, é mais fácil de aspirar, Mas se ficar inacessivel vai ser prejudicial.

Atenção também à alimentação, alimenta apenas o que eles comem, e podes também partir em metade isso que dás para os dats conseguirem apanhar.

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Aquilo agora está um bocado uma trapalhada porque o tronco flutua mas quando deixar vai ficar com espaço fácil de aspirar. A alimentação eu antes partia aos bocados mas era muito! Eles assim conseguem comer, tem que andar de volta um tempinho mas conseguem comer tudo.. A comida não sobra nada, porque não viste nem a poly nem o L600 que acabam com aquilo.

Obrigado pelo o comentario

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miolo de camarão e mexilhão e comida congelada, talvez comece a dar também granulado do Gil quando ele arranjar.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a vender a minha polypterus ornatipinnis para comprar uma channa pleuropthalma, é urgente para quem quiser comprar 45 €.

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades!

Bem para começar troquei a minha Polypterus Endlicheri Endlicheri por um Gulper! E agora vou encontrar outra! Depois tenho mais 1 Datnoid a entrar esta semana. E troquei a minha Polypterus Ornatipinnis por um L191. Desmontei o meu aquário de 200L de crescimento e montei um com sump de 300L com separação no meio. Ai vai ficar 1 channa pleuropthalma que está para vir da CrystalRed com 8/10cm, o L191 e talvez um gar pequeno e se encontrar outra Poly Endlicheri Endlicheri e for pequenina também vai para ai. De resto finalmente tenho o meu UV de 36W a entrar esta semana.

Para já ficaram as palavras as fotos e vídeos ficam para outro dia ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para vocês acharem que não é só conversa deixo mais umas fotografias. O Gulper ainda está tímido durante o dia mas já comeu o meu Datnoid pequenino que andava por lá.

 

 

img5611z.jpg

 

 

 

img5613l.jpg

 

 

 

img5757mf.jpg

 

 

 

img5752p.jpg

 

img5754f.jpg

 

img5755w.jpg

 

img5760u.jpg

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que os Gulpers comem peixes até 90% o seu tamanho! Foi uma escolha que fiz e acho muito bem, foi sem hesitar!

Como vai a Poly?

Deixo as espécies que tenho no meu aquário e as que eu pretendo adquirir:

Aquário:

1 Silver Arowana

1 Oscar selvagem (vai acabar por sair)

1 L600

1 Gulper Catfish

1 Raia motoro marble

1 Datnoid

1 Faca Palhaço

 

Faltam:

1 Gar

1 Channa Pleuropthalma

2 Datnoids

1 Tigrinus Catfish

1 Cichla (talvez estou indeciso, só se for pacifica; Ocellaris ou monoculus.)

1 Dourado ou Perca

1 Polypterus Endlicheri Endlicheri

 

Tenho a crescer:

1 L191

 

Aviso que também descobri como apanhar fotografias do L600, vir á noite que ele anda cá fora .. hehehe ;)

 

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a posi mas vais ver que quando ela crescer vai comer os senegalus! hehe

 

 

 

Outras noticias é que o Gulper por fome não vai morrer! Já foi um Datnoid e um Oscar, mas também não consegue comer mais nenhum.

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

a posi mas vais ver que quando ela crescer vai comer os senegalus! hehe

 

 

 

Outras noticias é que o Gulper por fome não vai morrer! Já foi um Datnoid e um Oscar, mas também não consegue comer mais nenhum.

 

Epa! Se fosse a ti, pensava melhor se manteria esse Gulper aí... A esse ritmo come os restantes peixes e quando for maior... Pior ainda é se ele crescer rápido, se for como estou a pensar esse deve crescer bem rápido. Normalmente esses peixes que comem assim tanto crescem bem. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também pensava assim, mas não se fica com um peixe só assim do nada. Então eu claro que fiz as minhas pesquisas. Um Gulper tem uma barriga elástica e um tempo de digestão bastante longo. O que como os Datnoids torna o em um peixe de crescimento lento. E agora também já só dou de comer aos peixes cada 3 dias. Mas também na minha primeira analise estes eram os dois peixes que seriam comidos se fossem meter se mesmo em frente da boca do Gulper. Ele já tentou comer o ultimo Datnoid, mas sem sucesso. Agora quando ele começara comer tudo fica tranquilo.

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tenho bastantes novidades.

Estou a meio de substituir o meu aquário de crescimento de 200L por um de 400L (se não me engano, com Sump). O aquário tem uma separação ao meio, por isso será hospital/aqua de crescimento. Terá bastante equipamento entre 1 powerhead, 1 wave maker, 1 extra filtro etc..

Em 1 dos lados vou ter 1 gar com 16/18cm.

Do outro lado 4 Datnoids, 1 Cichla Ocellaris, 1 L191 (já tenho), 1 Otto (que anda por cá), 4 Botias Palhaço, 1 High-fin paroon shark, 1 Polypterus Endlicheri Endlicheri, 1 Channa Pleuropthalma.

(Obvio que não vai tudo caber no outro aqua, mas estou a crescer ou para ter outro aquário ou para vender depois como as botias.)

Neste aquário vou dar comida todos os dias.

 

Entre tanto o meu aquário vai óptimo, o Gulper já vi comer e só dou de comida cada três dias (atrasar o crescimento). De resto tudo a crescer bem , menos o Datnoid que está carente por ser o unico.

Muitas fotos para amanhã.

 

Cumps.

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.