warman98 Publicado: Janeiro 6, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Quando for grande quero um aqua assim Força nisso! Abraço Obrigado Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Mete fotos das aquisições! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoAlexandre Publicado: Janeiro 7, 2012 Share Publicado: Janeiro 7, 2012 Umas piranhas aí tb n ficavam mal... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2012 mmm..eu acho que piranhas com peixes de 200, e 300 euros não combinam...hehehe e as aquisições são tramadas de fotografar! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoAlexandre Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 como são monsters, pk não? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2012 só por serem monsters não quer disser nada não vou por uma piranha de 15€ no aquário para me matar peixes de 200 ou 300 que são sensiveis. Piranhas tem de ter um aquário só para elas. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 (editado) sem tirar nem por..... abraço Editado Janeiro 9, 2012 por Filipe23 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 tens a caixa de P.M cheia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 desculpa já podes mandar. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 12, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2012 Actualizações para amanhã! Nunca vi nada a comer como o meu pacman... Mas fica tudo para amanhã. abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe23 Publicado: Janeiro 12, 2012 Share Publicado: Janeiro 12, 2012 a pois.... e tipo betuneira...sempre a enfardar...o meu é igual.....a espera dessas fotos.. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 13, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2012 Bem o Pacman não tem um olho, marca de guerra! hehe Comeu pela a primeira vez e podem ver como o javardei olhando para a barriga. De resto desculpem os vidros e as fotografias. http://imageshack.us/photo/my-images/109/img7624c.jpg/][/url] Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 13, 2012 Share Publicado: Janeiro 13, 2012 Espétaculo... Uma pergunta, onde arramjam as fichas tecnicas desses peixes? Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 eu ando no MFK.com. Na internet é difficile de arranjar. :s Faz me perguntas Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dimota Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Era só para saber, pois nem tenho onde meter esses bichos enormes (Lindos) Citar Cumps. Aquários -- Escalares 225 litros -- Fishroom DIY até agora custo 0€ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 hehehe tenho algumas feitas por mim noutros forums. Tenho da Silver Arowana e dos Gulpers vou ver se arranjo os links Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 ta porreiro ..não achas que esse datnoid mais cedo ou mais tarde vai ser papado??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Acho que não, ele é bem maior do que pensam e não cabe na boca de ninguém. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 assim a primeira vista tambem não parecia que cabia la... acho que tens de o alimentar bem senão.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 É verdade que os Gulpers comem peixes até 90% o seu tamanho ou matam a tentar, mas o meu Datnoid come todos os dias granulado para crescer mais do que os outros e está um bicho! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 É verdade que os Gulpers comem peixes até 90% o seu tamanho ou matam a tentar, mas o meu Datnoid come todos os dias granulado para crescer mais do que os outros e está um bicho! Tens que ir vigiando. É como o xumman disse... quando o gulper quiser o dat não tem hipotese O aqua está impecável Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Obrigado É difícil os Gulpers comerem o Datnoid porque ele é muito rápido e o espaço não é do tamanho do aquário do video do xumman é maior. É verdade que já comeu um Oscar e um Datnoid pequeno mas já tentou comer este e não conseguiu nem o grande. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 20, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2012 (editado) Novidades: Amanhã vou buscar uma Channa Pleurophthalma e um Rope fish que vão crescer no "grow-out" (obrigado xumman ) até lá umas fotografias de má qualidade porque só agora estou a aprender a tirar fotografias e estas são antigas.. Tenho também o antigo 200L para por na fishroom para ver se reproduzo os Neets. Neste momento estão separados no outro lado do aquário dos bichos a crescer. Outra coisa que tenho de trabalhar e montar a sump vejam como está.. Cichla (come marisco, comida congelada, granulado, papa caseira, tudo!): L191 (que está bem grande!): Dats (a comer e a crescer e a recuperar dos Neets): Neets (não sei identificar qual é qual dos três, já estou a tratar com uns amigos para os sexar para formar um grupo final): Outra coisa que estive a ver é que num futuro longe posso substituir o "grow-out" por um "160 x 80 x 70". Talvez até para ciclideos. Até porque os meus aquários não são de deixar as pessoas boquiabertas só os peixes é que são por isso vou ver se mudo isso. Trago uma bomba 4000L/H para trocar pela a 2300L/H para o grande para a semana. E pronto amanhã á mais ... Abraço Editado Janeiro 20, 2012 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CarlosEspadaClassick Publicado: Janeiro 20, 2012 Share Publicado: Janeiro 20, 2012 estas de parabéns, esta td Perfeito, peixes Magnificos!! Continua assim =) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 20, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2012 estas de parabéns, esta td Perfeito, peixes Magnificos!! Continua assim =) Obrigado fica atento vem mais fotografias Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts