Monster 1000L "Fat Boy 1"


warman98

Recommended Posts

Digo te já que com um RTC, TSN, PacMan, Areia Silica nem te duram mais de 2 semanas. è preciso de muito estudo sobre este bicho, porque são bastantes sensíveis.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso realmente é verdade conheço casos de muitas que foram para aquarios e morreram nem comiam nem eram activas.....nao é um bichinho para todos e mesmo daqueles casos que antes de adquirir é preciso ter muita muita muita info.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu trocei o aquário de crescimento de 200L por um bastante maior. O aquário tem uma separação ao meio onde vou ter fauna a crescer. Ele tem as seguintes medidas 120 alt x 40 lar x 50 de alt (com sump), ele vai servir de aquário de crescimento/hospital. Vai contar com bastante equipamento (1 powerhead, 1 wavemaker, um filtro pequeno).

A Fauna para o aquário será:

 

Lado 1:

 

4 botias (deve ir para um aqua de ciclideos que eu depois talvez faça.)

1 L191 (já tenho)

1 Otto (anda por cá nãos sei porque?)

1 Channa Pleuropthalma

4 Datnoids

1 Paroon shark

1 Polypterus Endlicheri Endlicheri

 

Lado 2 (chegaram hj da crystal red):

 

1 Florida Spotted Gar 18cm

1 Cichla Ocellaris 10cm

 

Hj também chegou uma encomenda da CrystalRed com o gar, a cichla um UV de 36W que acho crucial para a raia e uma bomba de retorno de 300L/H para ele. Mas eu no inicio tinha duas opções ou tinha uma bomba de 800L/H e eliminava algas ou uma de 300L/H e purificava a agua (comprei a de 300) o problema é que a bomba tem uma saída muito pequena para a entrada do UV portanto lá vou eu desenvolver uma engenhoca :)

Mais fotos disso tudo ara hoje :)

 

O de 200L a ser esvaziado:

img5786du.jpg

 

Antes:

img5773b.jpg

 

Depois:

img5793mc.jpg

 

O termóstato dele (que só vai ficar a funcionar quando a sump começar a funcionar, o preço é de 70 euros mas como o meu primo deu me :D, tal como o aquário, troncos etc..):

img5772g.jpg

 

Os dois bichos ao lado um do outro:

img5794t.jpg

 

Fauna (do grande e o L191 do pequeno):

img5803z.jpg

img5782l.jpg

img5801xp.jpg

img5781l.jpg

img5779n.jpg

img5784m.jpg

img5790x.jpg

img5797qi.jpg

 

Tronco para L's (que entretanto já está no aquá de crescimento):

img5798cz.jpg

 

Uma Echinodorus Marble “Queen” e um Feto de Java que já estiveram no aquário grande, agora lutam para sobreviver:

img5791q.jpg

img5792t.jpg

 

 

Desculpem a qualidade :S á noite á mais...</p>

 

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário está a funcionar não é com sump :S

Hoje fui buscar a bomba a casa do meu primo juntamente com uma powerhead. Falamos também de um projecto a nivel nacional mas isso não sai da minha boca é top secret!). Aproveitei e fiz um video dos monsters dele que devo por aqui para a semana.

Segunda meto fotos do Gar e da Cichla e vejo se conseguir montar o UV tal como a sump.

Este fim de semana é tomar conta dos projectos da minha quinta :)

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Antonio tu nao paras ahah

Essa raia e o faca estao lindos..

Eu tambem ando agora a procura de uns novos peixes e ja ando a juntar para um aqua maior.. por agora tenho a arowana os 2 dats os 2 pollys senegalus e o L191 ando a tentar arranjar uma cichla uma chitala mais uns pollys e talvez uma hoplia.. e talvez me desfaça do L191 abraço

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe obrigado.

Acho que devias arranjar um aqua de 1000L para poderes trabalhar. Ai dentro metias então os teus peixes. Mas digo te que o hoplias vai matar os Datnoids, também queria um mas tive de estudar melhor o assunto. Chitala e cichla acho que fazes bem. Poly's acho que devias ficar com uma ornatipinnis e se puderes ficar com o L'.

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao ao teu tens uma fauna bem bacana so metia talvez ai em vez de 1 ou 2 panaques ou 3 e talvez um cardume de dollars ou algo do genero..

Pois esse e o meu receio em relaçao a hoplia.. curtia ficar com:

1 arowana ja tenho

2/3 dats ja tenho 2

uns 4 pollys tenho 2 senegalus

1 chitala

1 cichla

e resta-me a duvida do panaque ou outro peixe para substitui-lo..

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao ao teu tens uma fauna bem bacana so metia talvez ai em vez de 1 ou 2 panaques ou 3 e talvez um cardume de dollars ou algo do genero..

Pois esse e o meu receio em relaçao a hoplia.. curtia ficar com:

1 arowana ja tenho

2/3 dats ja tenho 2

uns 4 pollys tenho 2 senegalus

1 chitala

1 cichla

e resta-me a duvida do panaque ou outro peixe para substitui-lo..

 

Obrigado pela sugestão mas como disse no inicio vou tentar manter me no maximo ao meu plano.

Acho que podes ter essa tua fauna que é bacana.Temns peixes de todas as areas. Mas aconselho a ter 3 dats e não dois, senão pode haver luta.

A malta fica á espera de fotos.

Cumps

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So tou em duvida em relaçao ao panaque se o deixo ficar ou trocar por algo.. entretanto vendi os meus 6 dollars o tsn e tambem o rope fish..

o aqua e de 120x50x60 quero ver se arranjo um maior daqui a uns tempos mas nao para ja.. que sugestoes deixas em relaçao a fauna e flora para o aqua actual? abraço

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem paulo pensava mesmo antes de adquirires mais fauna, um aquário maior, senão acontece sempre asneira.

 

Filipe é uma surpresa que só devem ouvir falar de aqui a dois anos, mas não é relacionada com monsterfish.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas diz me as medidas do novo aquário que vais fazer, só assim te posso dizer.

Cumps.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a seguir o Datnoid é uma Channa Pleuropthalma (também vou adquirir uma). Ele não é membro já se deixou disso.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah desculpa isso é um "True Parrot" , Psittacum ou "OJonas". Há poucos em Portugal :D

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.