Monster 1000L "Fat Boy 1"


warman98

Recommended Posts

pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos

 

com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... :roflroll2:

 

eu quando tinha o PH alto ia ao modelo e fazia tpas com garrafões da marca deles e baixava logo.....

 

abraço poe mas é as fotos pah..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos

 

com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... :roflroll2:

 

 

 

 

Concordo a 100%, protanto perpara a raia para quando formos ai todos comer :discuss_gathering: , ah mas eu prefiro um bom vinho tinto fresquinho.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pah eu acho que com a raia o que ia mais era uma massa tipo cotovelos

 

com batata secalhar trona se muito embuchado.. mas nada que uma boa garrafinha de vinho verde fresquinha não cure...... :roflroll2:

 

eu quando tinha o PH alto ia ao modelo e fazia tpas com garrafões da marca deles e baixava logo.....

 

abraço poe mas é as fotos pah..

 

 

Concordo a 100%, protanto perpara a raia para quando formos ai todos comer :discuss_gathering: , ah mas eu prefiro um bom vinho tinto fresquinho.

 

Abraço

 

 

hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol

 

mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias...

vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso.

um abraco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol

 

mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias...

vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso.

um abraco

 

 

Sim tenta mas turfa se nao resultar tenta com os garrafões.

 

Então e essas fotos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe mais cedo vamos comer as vossas do que a minha! haha espero eu...lol

 

mas xumman se eu fizer assim ve quantas garrafas e que eu tenho de comprar para tpa's cada 2 dias...

vou tentar mais turfa, senao vou mesmo arriscar isso.

um abraco

 

 

vais comer as nossas? então porque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá ele está com vergonha mas já me mandou foto da 'raia' dele: hillstream_loach_care.jpg

Muahahah

 

hehehe invejosos! haha as fotografias tem de ser mesmo ao fim da tarde porque é quando ela se mexe durante o dia como ela ainda no está habituada fica debaixo da areia. Fiz um TPA agora por isso ainda se está a acalmar, mas vem ai fotos.

 

 

o teu pH não baixa por que deves ter uma dureza muito alta da agua

Tenta arranjar o teste para medir o Kh se for muito alto está ai o teu problema Quanto mais alto for o Kh mais dificil é de alterar o pH

 

Boas,

Isto foi os teste que fiz no outro dia:

 

"Deixo em baixo os teste da agua.

 

pH-8,0

KH-8

gH-14

N02-0,0mg/L"

 

O que é que achas? Vou lá com turfa?

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir lá com turfa vai mas a fazer tpa de 2 em dois dias tens de ter a agua para as tpa já com turfa senão nunca la vai.... não é garantido que funcione mas com um buffer eras capas de te safar melhor

A water life tem varios e que fixam o ph num determinado valor Para ti o 7,2 era capaz de ser o melhor

A crystalred tem isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

peço desculpa mas a culpa é do forum! hehe

Estou na minha quinta, dixo estás mas agora só 4a é que venho com novidades.

 

img5245y.jpg

 

img5250ex.jpg

 

img5252p.jpg

 

img5264h.jpg

 

Também para os curiosos estive a trabalhar num projecto na minha quinta de 4 aquários de 36L cada com uma estante feita por mim, tudo muito bonito! hehehe mas só para a semana é que vem o tópico com as fotografias.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

,Boas,

Pronto já que não há comentários eu meto mais fotos...

Já mudou o comportamento da raia e agora anda com a barriga no vidro, já não se enterra e fez uma mega duna no aquário.

O oscar continua a ter o comportamento selvagem e esta semana entram as ultimas plantas e um gar para o aquário de crescimento.

Fui a casa do meu primo e trouxe mais um "monster" cá para casa mas este é diferente porque este é uma bomba de ar profissional, que deve valer entre os 200€. Também vieram 2 powerheads para apimentar bem o fluxo da agua, que posso disser que está bem mexido.

 

Mais umas fotos e desculpem o fotografo..

 

Raia-

 

img5300x.jpg

 

img5293b.jpg

 

Chitala-

 

img5320e.jpg

 

Powerheads-

 

img5299v.jpg

 

Bomba de ar-

img5297nf.jpg

 

Agora só amanha mais fotos e uma panorâmica.

Abraços

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente o teu aquário...Eu que nem ligava muito a monsters, depois ver, até já fiquei com vontade de ter um. A raia tá brutal...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente o teu aquário...Eu que nem ligava muito a monsters, depois ver, até já fiquei com vontade de ter um. A raia tá brutal...

Abraços

 

Obrigado hehehe

Como eu digo; big and exotic fish for big and exotic boys hehe

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Cá venho eu com mais umas fots hehe.

 

A Polypterus:

 

img5417s.jpg

img5414h.jpg

img5409l.jpg

img5398l.jpg

 

Cichla:

 

img5427c.jpg

 

Datnoid:

 

img5420jk.jpg

 

Raia:

 

img5418kl.jpg

 

Chitala:

 

img5400fr.jpg

img5396k.jpg

 

L600:

 

img5410h.jpg

 

Arowana:

 

img5419lc.jpg

 

Raia, Chitala e Polypterus (os varredores do fundo do aquário):

 

img5407li.jpg

 

Panoramica:

 

img5413j.jpg

 

 

Já encomendei Microssum Pteros, Echinodorus "Marble Queen" e uma Polypterus Ornatipinnis da Crystal Red. Vou também buscar válisnérias e 1 gar a fixexotic talvez amanhã.

 

Cumprimentos e Abraços

Antonio

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Essas raias são brutais, acho que ainda é o que me dá mesmo vontade de ter um aqua para monsters...

Em relação à fauna não tens poucos peixes para a meia água? Acho os Datnoids bastante engraçados.

Continua a actualizar, sempre dá para vir lavar os olhos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Essas raias são brutais, acho que ainda é o que me dá mesmo vontade de ter um aqua para monsters...

Em relação à fauna não tens poucos peixes para a meia água? Acho os Datnoids bastante engraçados.

Continua a actualizar, sempre dá para vir lavar os olhos ;)

 

 

Mesmo! é a minha menina :)

Em fauna tens razão falta me uma channa pleuropthalma mas não consigo encontrar em lado nenhum! Não sei se já viste a do meu primo mas é de cair para o lado e com um red arowana a pessoa fica :o

fiquei foi fanático de poly's também, aliás o primeiro conceito de monster fish eram os ancient fish (gar,ploy's etc..) e por isso é que também vêm uma Polypterus Ornatipinnis para mim agora da crystalred, no futuro para acabar o fundo uma Polypterus Delhezi, symbranchus marmoratus e um Moreodontus tigrinus. Estou consciente de que vai tudo "out grow" o meu aquário mas mais uma razão para aparecer outro a seguir. Photos ainda vem mais esta semana. Obrigado pelo comentário e ainda bem que gostas.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A arowanna apanhei uma chapada sem mão na primeira vez que fui à avipeixe em campo de ourique. Eu nunca tinha percebido porque é que o pessoal gostava tanto delas, mas depois de ver a que tem lá que tem aí uns 50cm + ou - e aí percebi o porquê. São peixes realmente majestosos.

Quanto a red arowanna acho que só vi uma vez no youtube uma com um coelho na boca lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim senhor esta com um aquario 5 estrelas nao falta nada, eu nao mudava nada, apenas adicionava mais fauna os polys e etc, de resto esta tudo 5 estrelas a faca esta bonita e grande a arowana tambem jae sta inorme e a raia lindissima. Continua!!!!!!!!!

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.