Monster 1000L "Fat Boy 1"


warman98

Recommended Posts

WOOO 180 ? Isso dava para eu tomar banho ai dentro looool

 

É GIGANTE !!

 

ainda podes meter ai muito peixe XD

 

vais ver que os peixes que eu estou a por são monsters e ficam uns verdadeiros MONSTERS! hehehe :medieval_mace:

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres podes ter arowana hã umas que são de uma especie que "king" (também asiaticas) que nao crescem muito, custam é tipo 3000 euros. LOL

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cascalho no fundo ? nao metes ?

 

 

o que eu quero é areia amazonica mas são 500 euros em areia para que por isso estou a ver se me dão. vou postar uma actualização assim que aranjar outro tronco mas para já tenho uma arowana nova que chegou á uma semana. Está optima a comer marisco, ervilhas etc..Tem 15cm, esteve bem nos primeiros dias agora está muito assustadiça mas passa lhe.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma grande actualização tenho 1 tronco novo 1 planta falsa nova 1 arowana nova. Más noticias são tenho parasitas no aquário! A partir de quarta feira começo a tratar com flagyl e TPA's grandes. Abraços depois actualizo

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma grande actualização tenho 1 tronco novo 1 planta falsa nova 1 arowana nova. Más noticias são tenho parasitas no aquário! A partir de quarta feira começo a tratar com flagyl e TPA's grandes. Abraços depois actualizo

 

 

Boas,

Mete fotos :D

Planta falsa?! devias ter apostado em plantas veradeiras... :/

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mete fotos :D

Planta falsa?! devias ter apostado em plantas veradeiras... :/

 

Cumps

 

 

vais ver esta está mesmo bem aqui

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo só de penssar, 500 euros em areia? omg !!!!!! eu no meu aqua ao todo nem gastei 400 euros xD tá muito bonito mas com areão e platas verdadeiras fica o maximo! e apra esses peixes que andam quase sempre no fundo planta parvula fica lindo um chão de parvula ai :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu areão vai ser amazonico para total conforto das minhas raias neste momento está num aquário de ciclideos mas vai ser desmontado e vem tudo de borla $ $ :)

 

Também já tenho um UV de 36W e a minha bomba de 5000L/H

 

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui uma actualização. Tenho parasitas que foram agravando porque fui adiando o tratamento mas estou a tratar com flagyl. Mas já está a um ponto de eles deitarem excrementos amarelos e ficar agua nublada. Ainda não encontrei uma Lâmpada para o meu UV 36W e a minha bomba 5000L/H deve estar arranjada para a semana. Depois devo meter brevemente devo adicionar uma polypterus sengalus( depois mudo de aquário porque eu quero aqui é uma ornatipis). Uma channa pleuropthalma e uma raia motoro (talvez seja uma marbled motoro). Também re decorei o aquário. Troquei o tronco e pus uma planta falsa muito louca. Também devo ter areia amazonica a vir ai á borla hehe. Já tenho também uma Arowana á já algum tempo que já deve estar a atingir os 20 cm e fiz umas tampas com rede e metal (mais tarde vou trocar por vidro).

 

Aqui ficam umas fotos(atenção que aqui o aquário ainda não tinha parasitas):

 

img4657sj.jpg

 

img4670v.jpg

 

img4661li.jpg

 

img4663a.jpg

 

img4462o.jpg

 

img4660e.jpg

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola warman, ten ai belos monstros.

no escritorio tenho lá uma aqua quase tamanho deste 180X60x60 com 6 piranhas.

e outro de 150x60x60, com um arowana gold.

seu pleco esta muito bonito.

tambem ja tive 2 arowanas silver, ficaram com 1 metro.

tive tambem um gar, em um aqua de 90cm, acabou por ficar com a espinha dorsal torta, aqua muito pequeno.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito louco temos de ver fotos. Pessoalmente já tive piranhas e não gostei muito prefiro muito mais monsters verdadeiros por exemplo estes que tenho..Mas atenção que tenho muito mais a chegar! Mas tens uma Golden cross back!? A sério fogo isso quero ver mete umas fotos no tópico da associação (está na minha assinatura o link). Pois isso do gar é chato.. Mas tens mais peixes uma opção segura é meter Datnoids! Mas insisto que vás lá ao tópico da associação e que te apresentes á malta acho que serias uma adição muito boa ao grupo!

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou tirar umas fotos depois posto

 

 

fico á espera e por enquanto não á mais comentários!? hehe

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas novidades:

UV 36 W

img4515z.jpg

 

Bomba 5800L/H

 

Para a semana chega uma channa pleuropthalma que vai para o aquário e depois uma marble motoro que vou fazer uma quarentena num aquário de 300L antes de entrar. Também depende da crystal red possivelmente terei a minha cichla monoclus. Fotos para a semana..

 

Abraço e também estou a montar um video só fala ta a raia e posto.

 

Abraço

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novidades:

UV 36 W

 

Bomba 5800L/H

 

Para a semana chega uma channa pleuropthalma que vai para o aquário e depois uma marble motoro que vou fazer uma quarentena num aquário de 300L antes de entrar. Também depende da crystal red possivelmente terei a minha cichla monoclus. Fotos para a semana..

 

Abraço e também estou a montar um video só fala ta a raia e posto.

 

Abraço

 

 

Tambem estou desejoso que a channa e marble motoro cheguem, para a semana que vem da pra ir buscar o aquaio ao teu primo?

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim acho que sim para a semana tens ele de certeza. Mas a que dia chega a channa ou ainda não sabes?

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim acho que sim para a semana tens ele de certeza. Mas a que dia chega a channa ou ainda não sabes?

 

 

A channa ou chega nesta semana que vem ou entao na proxmia segunda, olha ja ca tenho o teu poly.

 

Vai ao MSN

Editado por tiagojordao
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos bichos

Dos monsters o que mais gosto são as arowanas, mas uma pergunta para arowanas não tem que ser aquarios gigantes tipo 3 metros, pelo que tenho visto de fichas eles ficam enormes

Onde arranjas-te essa planta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos bichos

Dos monsters o que mais gosto são as arowanas, mas uma pergunta para arowanas não tem que ser aquarios gigantes tipo 3 metros, pelo que tenho visto de fichas eles ficam enormes

Onde arranjas-te essa planta?

 

Boas,

Obrigado as arowanas não tem de ter um aquário de 3 metros porque abituam se muito bem aos aquários e em aquários só ficam com 1 metro. Com tres metros podes por tres. Uma coisa a apotar é que as arowanas só se pode ter uma ou tres ou mais de tres senão matam se. A planta é falsa e o meu primo deu me mas na amazon dá para encomendar por 8 dollars mas aconselho a ver se há na amazon inglesa porque é mais rápido. Mas fica aqui o nome dela: Fancy plants , giant bamboo. Uma coisa que podes meter com os teus ciclideos é datnoides são muita loucos e aconselho ceriamente! Para a semana meto mais fotos com a channa em principio..

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela explicação de arowanas não percebo nada mas gosto muito de as ver tem um aspecto espetacular

Com os ciclideos vou ter um grupo de Metynnis Macullatus

Ver na amazon dessa planta eu sei que é falsa mas num aquario de CA as plantas não duram muito....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela explicação de arowanas não percebo nada mas gosto muito de as ver tem um aspecto espetacular

Com os ciclideos vou ter um grupo de Metynnis Macullatus

Ver na amazon dessa planta eu sei que é falsa mas num aquario de CA as plantas não duram muito....

Pois as arowanas até podem estar com alguns CA. Quanto as plantas acho que valem a pena porque é mesmo muito louca.. Depois ya acho que fazes bem em meter os metynnis vão ser 4 não é? Mas acho que dois dats não ocupam espaço mas cada um com os seus gostos..Talvez um dia tenhas monsters hehe

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.