CONCURSO DE PLANTADOS


bmr2120

Recommended Posts

Caros Amigos

 

Como é do vosso conhecimento nos dias 14 e 15 de Maio iremos promover o SEGUNDO ENCONTRO DE AQUARIOFILIA EM SALVATERRA DE MAGOS.

 

Dois dos muitos concursos que iremos ter serão de PLANTADOS!!!

 

As inscrições serão feitas através do envio de um e-mail para eventosalvaterra@hotmail.com

com os seguintes dados.

 

Nome Completo

Morada

Telefone

E-mail

 

As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas vinte (20) inscrições, no caso de haver mais de 20 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.

 

Para mais informações visitem o nosso site

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php

 

Um Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Caros Amigos

 

Como é do vosso conhecimento nos dias 14 e 15 de Maio iremos promover o SEGUNDO ENCONTRO DE AQUARIOFILIA EM SALVATERRA DE MAGOS.

 

Dois dos muitos concursos que iremos ter serão de PLANTADOS!!!

 

As inscrições serão feitas através do envio de um e-mail para eventosalvaterra@hotmail.com

com os seguintes dados.

 

Nome Completo

Morada

Telefone

E-mail

 

As inscrições (grátis) serão recepcionadas até ao dia vinte e oito (28) de Fevereiro do ano 2011, sendo apenas validadas vinte (20) inscrições, no caso de haver mais de 20 inscrições, será feita uma escolha dos concorrentes pelos membros da organização.

 

Para mais informações visitem o nosso site

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php

 

Um Abraço.

 

 

 

Pessoal este ano espero contar novamente com a vossa presença....

 

Entre muitos posso destacar

 

Hugo Feio

Wesley Boy (este ano espero que concorra)

Rui Granja

Sérgio Veterano (Campeão Em Titulo)

A Papillon

Totasss

Ricardinhorl

PTuga

Spaar

Tiago Oliveira

 

Fico á espera da vossa inscrição !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

No início do tópico falam em 2 concursos de aquários plantados... no entanto só vejo comentários relativos a um deles.

 

Tal como indicado pelo primeiro post, fui à página do evento deste ano tentar obter mais informação em relação ao outro concurso.

Infelizmente, nenhum dos concursos actuais é de aquários plantados. Apenas de Escalares e de Peixes de Água Doce.

O único sítio onde estão referidos concursos de plantados é no separador do Evento de 2010...

 

No entanto, do que está escrito na página, gostaria de esclarecer umas coisas:

 

O concurso de aquários plantados nano, a ser realizado, é somente fotográfico, ou é obrigatória a presença do aquário no evento para ser classificado por um júri?

O que é para vocês um aquário plantado nano? Não vem explicado em lado nenhum qual o limite máximo, seja de volume ou de quaisquer dimensões...

 

E outra dúvida... vai haver concursos de fotografia? Seja de água doce ou salgada?

 

Obrigado desde já pelas vossas respostas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

No início do tópico falam em 2 concursos de aquários plantados... no entanto só vejo comentários relativos a um deles.

 

Tal como indicado pelo primeiro post, fui à página do evento deste ano tentar obter mais informação em relação ao outro concurso.

Infelizmente, nenhum dos concursos actuais é de aquários plantados. Apenas de Escalares e de Peixes de Água Doce.

O único sítio onde estão referidos concursos de plantados é no separador do Evento de 2010...

 

No entanto, do que está escrito na página, gostaria de esclarecer umas coisas:

 

O concurso de aquários plantados nano, a ser realizado, é somente fotográfico, ou é obrigatória a presença do aquário no evento para ser classificado por um júri?

O que é para vocês um aquário plantado nano? Não vem explicado em lado nenhum qual o limite máximo, seja de volume ou de quaisquer dimensões...

 

E outra dúvida... vai haver concursos de fotografia? Seja de água doce ou salgada?

 

Obrigado desde já pelas vossas respostas.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

boas luis fortunato a velha guarda no seu máximo

vou tentar te explicar qual a orgânica dos concursos em causa (derivado ao ano passado haver muitas pessoas nos falarem que não podiam vir a concorrer no sábado

só podiam vir no domingo ) mas o concurso só havia no sábado e só podíamos ter 10 concorrentes gostávamos de agradar a todos

 

este ano esta organização achou por bem fazer 2 concursos um no sábado outro no domingo para haver agrado para todos (só temos mais trabalho mas quem corre por gosto não se cansa)

 

o concursos são como no ano passado são montados na hora e não concurso de fotografia

esta organização como no ano passado tem tudo o que e necessário para os concorrentes

terão aquários 40-25-30 substrato eternes plantas (no ano passado tinham 14 vasos marca ANUBIAS ) este ano ainda nao podemos falar sobre isso agora perderia a graça

a nossa ideia do evento em relação aos concursos e aproximar os aquarifilistas aos produtos e terem a experiência dos tocar e utilizar

 

ATENÇÃO ESTE EVENTO E UM ENCONTRO NÃO UMA FEIRA NÃO TERÃO NENHUM ARTIGO A VENDA

 

quanto ao amigo luis fortunato (visto que tem tanto jeito para fotos) concurso de fotografias é nos salgados foto de o melhor aquario marinho melhor peixe marinho

ainda nao foram divulgados nos foruns

no caso do ano passado os prémios foram muito bons este ano vamos ver (TMC )esta a tratar disso como sempre nos ofertam muito bons pemios

 

achamos que precisava-mos deste tipo de eventos as feiras já não vão haver este ano se não se fizer nada não nos divertimos com o que gostamos

 

os concorrentes do ano passado sabem como foi plantas foi o que não faltou( eles poderiam comentar o que se passou )

a ELOS IBERIA ofertou os substratos

os aquarios SCALAR

troncos e inertes a organização se responsabilizou

 

com o suplemento do os concorrente só os concorrentes comprarem por preço simbólico os seus trabalhos para assim divulgar a experiência no forum aquariofilia

 

com grande orgulho digo que no caso do concurso nacional de discus vai se realizar 2ºencontro de aquariofilistas de salvaterra de magos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Muito obrigado pela resposta. Estou esclarecido.

 

Como não sei qual a minha disponibilidade para esses dias, não posso comprometer-me e inscrever no Concurso de Plantados.

 

Em todo o caso, fico à espera que divulguem o Concurso de Fotografia de Água Salgada.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Muito obrigado pela resposta. Estou esclarecido.

 

Como não sei qual a minha disponibilidade para esses dias, não posso comprometer-me e inscrever no Concurso de Plantados.

 

Em todo o caso, fico à espera que divulguem o Concurso de Fotografia de Água Salgada.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

boa luis esperamos por te ter por ka

mas gostava imenso de ter no concurso com a velha guarda

 

o sergio veterano deu para calar a novada no ano passado

gostava de ver todos juntos no concurso era mesmo 1 em 2

o sergio veterano o pedro borges .... andre silvestre....antonio Victor há mais era só combinar vinham se divertir um bocado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela pergunta, pode ser descabida, mas há possibilidade de ir somente para ver os aquários por plantar para o concurso de Plantados?

Para aprender umas coisitas? :P

 

Gostava de ir, mas isto se existir possibilidade para comparecer..

 

Cumprimentos,

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudações,

 

Candidatura a participação no concurso de plantados enviada.

Quero vos agradeçer pelo entusiasmo e pelo esforço que nos trazem com este Grande encontro e que se repita por muitos mais anos.

 

No anterior não me foi possivel por razões de saude comparecer, mas este ano não falharei

 

Obrigado

Com os melhores cumptrs

José.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela pergunta, pode ser descabida, mas há possibilidade de ir somente para ver os aquários por plantar para o concurso de Plantados?

Para aprender umas coisitas? :P

 

Gostava de ir, mas isto se existir possibilidade para comparecer..

 

Cumprimentos,

Rodolfo Rodrigues

 

boas rodolfo

estou a responder para ti mas a mensagem e para todos interessados as participações ou escritos não pagam nada

no evento só se paga a entradas 2 euros

podem ver palestras.... peixes....aquarios montados .....vao estar pressente lojas do ramo com as suas montagem um ou dois aquarios por loja

quanto as palestras ...... montagem de grande nível plantados .....biótopo africanos .....marinhos .....os convidados são surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos.....

Relativamente ao concurso de plantados, mais uma vez com uma iniciativa de relevo. Os meus parabéns. A ver senão passa desta semana a minha inscrição.

Só uma pequena contribuição para a organização. Caso seja possível este ano, uns candeeiros e uns filtros mochila. Acho que foi o único reparo que tenho e em que se pode melhorar. A iluminação principalmente faz falta. Os aquários ficam expostos e o pessoal que passa para apreciar dificilmente fica com uma boa percepção dos trabalhos expostos senão houver uma luzinha (para o efeito qq candeeiro serve) a alumiar. Qts aos filtros, só mesmo pq ao usar o substrato fica tudo meio turvo e duas horinhas de funcionamento ficava logo tudo cristalino.

 

Só mesmo uma ideia e continuem o excelente trabalho e prol de todos nós.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode actualizar as pessoas que se increveram?

 

Boas

 

Assim que as vinte (10 no sabado e 10 no domingo) inscrições estiverem concluídas, colocarei o nome dos partecipantes!!!

 

Um abraço.

Editado por bmr2120
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos.....

Relativamente ao concurso de plantados, mais uma vez com uma iniciativa de relevo. Os meus parabéns. A ver senão passa desta semana a minha inscrição.

Só uma pequena contribuição para a organização. Caso seja possível este ano, uns candeeiros e uns filtros mochila. Acho que foi o único reparo que tenho e em que se pode melhorar. A iluminação principalmente faz falta. Os aquários ficam expostos e o pessoal que passa para apreciar dificilmente fica com uma boa percepção dos trabalhos expostos senão houver uma luzinha (para o efeito qq candeeiro serve) a alumiar. Qts aos filtros, só mesmo pq ao usar o substrato fica tudo meio turvo e duas horinhas de funcionamento ficava logo tudo cristalino.

 

Só mesmo uma ideia e continuem o excelente trabalho e prol de todos nós.

 

Abraços

boas ptuga

essa ideia já no ano passado tivemos esse dilema ....mas não nos foi possível os patrocínios não nos deram essa ajuda ( por culpa nossa )com o teu comentário

vamos ver se poderá ser possível

os patrocínios ao lerem estas ideias pode ser que nos ajudem para os concursos sejam ao vosso grado

estamos a trabalhar para não vos faltar nada no ano passado foi a 1º vez agora não pode haver erros vamos tentar agradar a todos com sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais