CONCURSO DE PLANTADOS


bmr2120

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Assim que as vinte (10 no sabado e 10 no domingo) inscrições estiverem concluídas, colocarei o nome dos partecipantes!!!

 

Um abraço.

neste fórum muito poucos escritos

vamos a escrever e só até o dia 28 de Fevereiro gostávamos de ter mais pessoal deste forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

neste fórum muito poucos escritos

vamos a escrever e só até o dia 28 de Fevereiro gostávamos de ter mais pessoal deste forum

João isto é á moda do Tuga, deixam tudo para o fim... :)

 

Mas brevemente irão ser colocadas mais novidades !!!!

 

Relativamente ás inscrições, mais uma vez chamo atenção que são limitadas !!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Gostava de saber se ja escolheram o horario relativo ao concurso de plantados.

 

Gostaria de participar mas devido a inexperiencia acho que irei deixar para o ano que vem ;) Irei aproveitar este ano para aprender ;)

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Gostava de saber se ja escolheram o horario relativo ao concurso de plantados.

 

Gostaria de participar mas devido a inexperiencia acho que irei deixar para o ano que vem ;) Irei aproveitar este ano para aprender ;)

killface

 

nao é um concurso mas sim concursos vai haver 2 concursos um no sábado outro no domingo

quanto ha experiência nada como tu experimentares sem participar nada feito quanto mais melhor

 

tenho muita pena e não haver meninas a concurer

no ano passado esteve presente a pappion este ano nao temos srª a concorrer temos imensa pena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

killface

 

nao é um concurso mas sim concursos vai haver 2 concursos um no sábado outro no domingo

quanto ha experiência nada como tu experimentares sem participar nada feito quanto mais melhor

 

tenho muita pena e não haver meninas a concurer

no ano passado esteve presente a pappion este ano nao temos srª a concorrer temos imensa pena

boas tiaduda

vamos esperar pelas meninas vão se escrever na certa

vão dar que fazer ao homens ,afinal os aquários holandês são versam de mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tiaduda

vamos esperar pelas meninas vão se escrever na certa

vão dar que fazer ao homens ,afinal os aquários holandês são versam de mulheres

ja temos uma menina .......sim senhora

vamos la falar então onde andam as outras queremos fazer ver aos homens que também somos capazes de fazer algo.

Não tenham medo pois eu faço parte do evento e dou-vos apoio.

E a aqui um Falcoeiro que se pode visitar que as meninas vao gostar de ver é so falar com a tiaduda que as ajudarei a ir fazer visita..... boas....... :B-fly:

Editado por tiaduda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabado la estarei ;)

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros Organizadores,

 

Ando pouco pelo Forum nos utlimos tempos, por isso espero que me permitam a pergunta (já fora do prazo): ficaram esgotadas as 20 participações ou ainda aceitam inscrições?

 

Cumprimentos

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros Organizadores,

 

Ando pouco pelo Forum nos utlimos tempos, por isso espero que me permitam a pergunta (já fora do prazo): ficaram esgotadas as 20 participações ou ainda aceitam inscrições?

 

Cumprimentos

Pedro.

 

Pedro neste momento ainda estamos aceitar inscrições para os plantados.

 

Ao efectuares a tua inscrição agredeço que menciones se pretendes partecipar no Sabádo ou no Domingo.

 

Para qualquer dúvida....

 

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas estive a verificar as excriçoes para o sabado....isto está renhido

os juris deste ano vao ter trabalho ,grandes aquarios que se vaõ criar neste concurso

no domingo está-se a ficar no mesmo, grandes nomes.....alguns eu conheço os seu trabalhos

20 aquarios de alto nivel, para quem nao quer se excrever mas tirar ideias para futuras montagem vao ter muito que ver

 

mais proximo iremos dizer o nome dos aquarofilos de sabado e de domingo e veram o que eu estou a dizer

estejam atentos a revista bioaquaria irá falar sobre o evento em questam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essa lista de concorrentes, sai ou não?

Quero saber contra quem vou perder... Hehehe

 

Cumps para todos e parabéns pelas iniciativas que mesmo em tempos de crise conseguem ser um sucesso! :smilecolros:

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas pessoal

bigsmile pessoal dos plantados se para minha pessoa foi muito bom o 1º encontro

este ano nao se vao esqueçer deste 2ºencontro

os pratrocinadores querem que nao vos falte nada ,eu estou muito orgulhoso falo por mim nao vos vao faltar nada

se nao fosse ético até eu concorria chainsaw só novidades este ano brutal

muitas novidades verao :chair:

Editado por joao felisberto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estou ancioso para ver as surpresas que nos estão reservadas ;) Certamente vai ser um dia muito bem passado.

 

Abraço

boas saldanha

se nao estou em erro es um concurrente de domingo,vai ter novidades neste dia isso podes ter a certeza

novidades que o amigo e muitos mais, seram pioneiros na sua utilizaçao.....que tá melhor nao há

no sabado como já no ano passado haverá... muitas... muitas novidades

os premios para domingo sao muito bons isso posso garantir

FALAR SOBRE AS NUVIDADES ISSO JÁ É PRACHE DO NOSSO GRUPO NO DIA LOGO VERAM

sobre as plantas ou a sua listagem ........SURPRESA NO ANO PASSADO TIVERAM A NOVIDADE ANUBIAS ESTE ANO VEREMOS

falar sobre os enertes quem veio no ano passado sabe como se passou no caso do amigo e muitos mais que nao estiveram pressentes

teram trocos e muita pedra de variadas formas e natureza porque a vossa imaginaçao tem que está em ALTA

vai estando atento a este topico que o grupo a faltar um mes do evento vai falando sobre estas novidades

do tipo aquarios novos no mercado ....co2 ....bombas novas....subtrato para plantados ....marca de plantas novas no mercado

novos visuais em marcas ......muitas novidades veram......... prache

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João,

 

Por acaso não, eu vou no sábado ;)

 

Fico mesmo muito contente por saber que a organização está a trabalhar bem para nos proporcionar um grande dia. Venham de lá essas surpresas.

É de louvar estas iniciativas e o pessoal que as desenvolve e promove. Bem hajam meus amigos...

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João,

 

Por acaso não, eu vou no sábado ;)

 

Fico mesmo muito contente por saber que a organização está a trabalhar bem para nos proporcionar um grande dia. Venham de lá essas surpresas.

É de louvar estas iniciativas e o pessoal que as desenvolve e promove. Bem hajam meus amigos...

 

Grande abraço

boas saldanha

vais concorrer no concurso da elos, vai ser um dia para recordar

vai ser renhido esse sabado só pessoal forte e o alentejo bem representado....... força nisso saldanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas saldanha

vais concorrer no concurso da elos, vai ser um dia para recordar

vai ser renhido esse sabado só pessoal forte e o alentejo bem representado....... força nisso saldanha

 

Boas João,

 

Acredito que sim, que vai ser um dia excelente.

Não tenho experiência praticamente nenhuma, quando comparado com os meus colegas concorrentes. Mas vou levar pessoal de cá (Portalegre) para dar ânimo ;)

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João,

 

Acredito que sim, que vai ser um dia excelente.

Não tenho experiência praticamente nenhuma, quando comparado com os meus colegas concorrentes. Mas vou levar pessoal de cá (Portalegre) para dar ânimo ;)

Obrigado.

a festa é para todos e todos sao benvindos,esperamos por todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais