Jungle Stripes


Fábio Silva

Recommended Posts

E não serão apenas red cherrys juvenis?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Replies 57
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 semanas depois...

Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro obrigado, eu até gostava de apurar algumas cores mas não tenho aquários para essas experiências, já somo no total 12 aquários que me ocupam algum tempo e espaço ;).

 

Bem isso resolves...é só falares com a tua Maria e explicares que os sofás da sala são grandes demais e que na varanda os bichos constipam-se...;)

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Ora viva pessoal.

 

Faz tempo que não dava noticias deste aquário.

 

Os stripes continuam de saúde e já colonizaram outro aquário mas de 120litros ;) estão a criar bem.

 

A novidade deste aquário é outra espécie, os black tiger.

 

Foram mudados do black jungle para aqui quanto coloquei os tibee a reproduzir.

 

Para a felicidade de muitos e tristeza de outros a boa noticia é que finalmente consegui aprender por mim próprio a reproduzir com sucesso estes meninos, custou mas ao fim de uns bons meses, senão anos, estão a criar que nem doidos. Neste momento conto cerca de 30/40 putos já com bom tamanho e outros tantos recem nascidos. :cool2:

 

Fica um video que mostra um pouco do que é a colónia.

 

 

[media=]

[/media]

 

Quando tiver tempo faço um video melhor da colónia.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Aqui fica como prometido.

[media=]

[/media]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Fábio, excelentes animais que tens aí.

 

Vi o teu tópico todo e não encontrei que tipo de alimentação dás a eles.

 

Outra questão, quando falas em " 20% de TPA semanal com pH 6,2 , gH 4, kH 2" referes-te a agua engarrafada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :), sim lindissimos, dos meus favoritos.

 

Vario muito na alimentação, tanto dou comidas à base de vegetais, proteina, espinafres, urtigas. etc etc É o que me parece que lhes apetece ahaha.

 

Os parametros do tópico não se aplicam, eram para o babaulti stripes, agora estão um pouco diferentes.

 

Refiro-me à agua que coloco com as modificações que faço consoate a espécie..agua engarrafada é só porque é uma água fácil de moldar.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais