The Second One


João Azevedo

Recommended Posts

  • Replies 185
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 semanas depois...

Boas,

Como disse no outro tópico...ando mesmo sem tempo, como tal nada de mais...estou á espera do CO2 pressurizado, ia por só as 4 lâmpadas quando o CO2 chegasse mas como tá difícil... decidi por já as 4 pois não tava a gostar do desenvolvimento do tapete, vamos lá ver se ele arrebita :whip:

 

Umas fotos para animar a malta :whip:

 

DSC03180x.jpg

 

DSC03184x.jpg

 

DSC03188x.jpg

 

Ia-me esquecendo...com a falta de tempo a vivipara que comprei acabou por morrer numa caixa onde a tinha guardado ;)

Ainda pus aqui umas raízes que lá tinha melhorzinhas... vamos lá ver se dá alguma coisa :/

 

Cumps

Editado por João Azevedo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Txii, o pessoal estava tão animado com este aqua e mais ninguém comentou eheh.

Pois é entretanto este aqua ficou uma autentica selva com a falta de tempo que tinha, desmontei-o a semana passada e gostava de fazer uma coisa diferente, mas gostei bastante de como estava na volta vou monta-lo da mesma maneira mas com mais manutenção, ainda não sei, em breve dou noticias....

Entretanto para terem ideia do mato que estava....

Até Bolbitis pelo substrato fora já tinha o.o

 

DSC05331x.jpg

 

 

Até breve.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boas.

 

Como prometido hoje já dei um jeitinho a este aqua, o fundo não tá grande coisa pois fiz com o que tinha á mão, mas dá para vocês verem mais ou menos como vai ficar.

Digam coisas !

 

DSCF2544x.JPG

 

DSCF2556x.JPG

 

DSCF2559x.JPG

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Abre outro tópico...assim fica mais facil e já sabes como é, tópicos novos e recentes custumam ter mais afluência.

Quanto ao hardscape parace-me muito bem! gostei bastante, mt harmonioso e bem posicionado.

 

E a flora, o que tens em mente? é que queixaste-te de falta de tempo e a última montagem não era das mais exigentes:

 

Caso não abras outro tópico relembra o setup!

 

Abraço e dá noticias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Abre outro tópico...assim fica mais facil e já sabes como é, tópicos novos e recentes custumam ter mais afluência.

Quanto ao hardscape parace-me muito bem! gostei bastante, mt harmonioso e bem posicionado.

 

E a flora, o que tens em mente? é que queixaste-te de falta de tempo e a última montagem não era das mais exigentes:

 

Caso não abras outro tópico relembra o setup!

 

Abraço e dá noticias!

 

Obrigado pelo post.

Não sei o que será melhor fazer... acabei agora de o encher, mas como a maior parte das plantas que pus foram rizomas que tinha da montagem anterior, isto tão cedo não vai haver novidades, até porque tá feio só assim com os rizomas amarrados as raízes.

Para já o que lhe pus foram fetos narrow, bolbitis, acicularis e cryps. Amanha se puder eu ponho aqui umas fotos.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.