The Second One


João Azevedo

Recommended Posts

Boas,

 

Opah mas tu pensas que eu vou estar a perder o meu tempo contigo? Quando não achares mais piada a isto das adivinhas tu vais dizer portanto é só uma questão de tempo :eusathink: Mas penso que é o Pinto da Costa acertei? :whocares: Azul, esbatido acho que não pode ser mais nada :bleh:

 

Ah é impressão minha ou fizestes anos e não dizeste nada a ninguem? Se for o caso :tongue::tongue::blink:

Se não for o caso fica já para o ano :tongue: Mas penso que tinha 19 anos e agora tem 20 mas não confiando que as vezes a memória pega cada rasteira parece o Abrunhosa :bleh:

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 185
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Opah mas tu pensas que eu vou estar a perder o meu tempo contigo? Quando não achares mais piada a isto das adivinhas tu vais dizer portanto é só uma questão de tempo :shocked028: Mas penso que é o Pinto da Costa acertei? :shocked028: Azul, esbatido acho que não pode ser mais nada :tongue:

 

Ah é impressão minha ou fizestes anos e não dizeste nada a ninguem? Se for o caso :drool3::drool3::new-bday:

Se não for o caso fica já para o ano :tongue: Mas penso que tinha 19 anos e agora tem 20 mas não confiando que as vezes a memória pega cada rasteira parece o Abrunhosa ;)

 

cumpz

 

Ahah, só me fazes rir xD

Pois.. se ninguém acertar lá vou ter eu que dizer D:

Fiz anos em Março dia 7 lol faz hoje um mês xD, mas pronto obrigado na mesma ahah.

 

Vai mais umas pistas? eheh

 

Então cá vai:

-É um tetra

-E o segundo nome é o deste senhor

armstrong-celebrates-a-the-first-of-whatd-be-seven-consecutive-victories-in-the-tour-de-france.jpg

 

Mais fácil só no continente lolol

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, é H*** Armstrong? xD

ou então é H*** Lance xD

Hyphessobrycon columbianus?

Epá no aquahobby não há nada... Desembucha! :)

Editado por spears

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma coisa melhor...

Embora tenha sido á pressa, mas também com 9 no vídeo não da grande efeito, mas ao vivo adoro o comportamento.

Depois quando tiver um cardume a sério é que vai ser ;)

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmm bem engraçado o raio do peixe mas 30 parece ser muito devido ao seu tamanho.

 

mas prontos tu la sabes ;)

 

cump.

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yap a ver, lol sabes também tenho de aumentar os meus cardinais já tenho alguns com um bom capado ;)

 

cumprimentos

 

No outro aqua tinha uns 5 mesmo grandes... mas comprei uns peixes que vinham minados.... só ficou um :/ tem prai 5cm mesmo bixaroco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro aqua tinha uns 5 mesmo grandes... mas comprei uns peixes que vinham minados.... só ficou um :/ tem prai 5cm mesmo bixaroco.

 

Os gajos ficam granditos,no aquário da arca de noe de exposição tem la uns com uns bons 5 cm se não mais ;) . A ver se fico com alguns assim ehehe lol

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmm bem engraçado o raio do peixe mas 30 parece ser muito devido ao seu tamanho.

 

mas prontos tu la sabes :D

 

cump.

 

 

Já tivest mais longe de comprar iguais não? :bad-words:cabecadura

 

:2gunfire:

 

desculpa joão o :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, são esses, sim, são dos peixes de cardume mais bonitos!

Mas a lista azul é muito discutível :bad-words:

Nem todos a têm visível! Os teus têm?

 

Sim têm, eu tenho uns já praticamente adultos e uns mais pequenos, os adultos têm cabecadura

Eu disse isso para não ser tão fácil eheh, mas visto não ser um peixe muito usado tive que dar umas dicas mais objectivas xD

 

E sim fazem um cardume muito bom... quero é ver com mais, eu tou-me é a ver lixado para lhes dar de comer...Uns comem outros não, mas atacam como piranhas xD tenho que fazer um vídeo, muito vorazes mesmo eheh, mas bicam e deitam fora...

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tetras Lance Armstrong... :P

 

Muito bem... estás sempre a surpreender.

 

Devia ser uma boa escolha... aqui para o meu aquário... e era ve-los a correr à frente dos bacalhaus... :P

 

Bem... João... mete mas é essas plantas a crescer.. e continua a divertir-te com o aquário. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tetras Lance Armstrong... :P

 

Muito bem... estás sempre a surpreender.

 

Devia ser uma boa escolha... aqui para o meu aquário... e era ve-los a correr à frente dos bacalhaus... :P

 

Bem... João... mete mas é essas plantas a crescer.. e continua a divertir-te com o aquário. ;)

 

Ahah ;)

As plantas...que mais posso fazer se não esperar? :P

 

Eheh cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.