My Aquarium


Shadz

Recommended Posts

Boas pessoal venho aqui colocar algumas fotos e um pequeno video do meu aquario.

 

Aqui vão elas:

 

DSC09947.JPG

 

DSC09949.JPG

 

DSC09950.JPG

 

DSC09951.JPG

 

DSC09952.JPG

 

DSC09948.JPG

 

DSC09935.JPG

 

Bem aqui estão algumas.

 

Agora o meu video:

 

 

Espero que gostem comentem e digam o que acharam do video bang

 

Quanto ao Setup coloco mais tarde se quizerem

Editado por Shadz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou com um eheim 2215. Este aquario vinha com uam biobox mas optei por comprar este filtro. Para a semana devo mudar muitas coisas, pois vou trocar a areia silica por akadama e fazer um tapete no fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Já alguem viu o video? O que acharam?

 

Gostei da montagem, mas acho que tem demasiados peixes e demasiadas espécies.

Se por um lado as espécies são dependentes do teu gosto, já o nº de individuos pode significar problemas a médio-curto prazo.

 

Cumps

frame.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente mas queria tirar bastantes peixes de lá para fazer algu completamente diferente, mas as coisas não dependem so de mim. LOL o aquario não é só meu.

Por mim continuava apenas com os discus e os peixes lapis e as corys e por ultimo os meus ramirezis.

Abraço Familia Serafim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o video , so acho que como ja foi dito anteriormente tens muitos peixes no aqua , se eles crescerem todos ate a idade adulta :) quem sim vai ser um GRANDE problema.

 

Fiquem bem e bons mergulhos

 

E a imagem do perfil ;):)

Editado por joao1979

Comentem

Comunitário 96L

Nano 20L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva ...

Lindos discus !

Se não te importas gostaria que me disses q fauna e flora do aquário :x-mas:

 

Neste momento tenho

 

FAUNA:

3 ramirezis

8 Discus

6 corydoras

5 Neons

4 Peixes lapis

1 Limpa vidros japonês

2 Tubarões de cauda vermelha

1 Barbu verde

8 serpae

2 tetra limão

3 escalares

3 barbus cereja

 

FLORA:

2 Anubias

Cambombas

Amazonense

Valisnerias

Feto de java

E mais 3 especies que não sei o nome delas

 

 

e penso que seja tudo, mas para a semana em principio vou fazer grandes mudanças incluisivé retirar bastantes peixes do aquario que não se enquadram muito bem.

Como já disse vou trocar a areia silica por Akadama especial e tentar fazer um tapete neste aquario.

Abraço Familia Serafim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a melhor planta para fazer tapete neste aquario com o fundo de AKADAMA ESPECIAL?

 

Boa tarde! Antes demais deixa-me dizer-te que tens um aquario muito bonito mas, se fosse a ti, não metia mais nenhum peixe porque isso já começa a estar um pouco sobrelotado.

 

Quanto ao tapete só com akadama não sei se ira ser muito boa ideia, nem sei se é possível manter um tapete com essas condições, acho que terias que ter um substrato fertil. Mas nada como experimentar, por ex. com tenellus.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde! Antes demais deixa-me dizer-te que tens um aquario muito bonito mas, se fosse a ti, não metia mais nenhum peixe porque isso já começa a estar um pouco sobrelotado.

 

Quanto ao tapete só com akadama não sei se ira ser muito boa ideia, nem sei se é possível manter um tapete com essas condições, acho que terias que ter um substrato fertil. Mas nada como experimentar, por ex. com tenellus.

 

Um abraço

Sim tens razão mais peixes não, agora vou tirar 4 daqui, os 2 tubarões 1 limpa vidros japones e 1 barbu verde.

 

Quanto ao tapete penso que com a akadama especial não seja assim muito dificil mas nunca se sabe, tenho co2 a funcionar 24 horas por dia e 3 lampadas cada uma 40 Watts, tenho de ir investigar que plantas para tapeta são melhores, mas estava a pensar em Eleocharis parvula.

 

o que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão mais peixes não, agora vou tirar 4 daqui, os 2 tubarões 1 limpa vidros japones e 1 barbu verde.

 

Quanto ao tapete penso que com a akadama especial não seja assim muito dificil mas nunca se sabe, tenho co2 a funcionar 24 horas por dia e 3 lampadas cada uma 40 Watts, tenho de ir investigar que plantas para tapeta são melhores, mas estava a pensar em Eleocharis parvula.

 

o que acham?

 

E se pudesses os 3 escalares....OIto discus ja é um abuso e só com esse filtro! ainda por cima tens são duas espécies q n "gostam"muito uma da outra.

De resto continua...esta muito bonito.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.