Vodka7 - Reeftank 1


Vodka7

Recommended Posts

Impecável!!

Está mesmo muito bom este reef, grande variedade de corais que aí tens, rica colecção!

Tenho que começar a diversificar assim no meu mas ainda conta com poucos meses de vida, isso foi tudo pequenos frags?

Abraço,

assinaturapmrl2.jpg

a r q u i t e c t u r a | c a r o c h a s | 2 c v | a q u a r i o f i l i a | v e s p a s | t t | f o t o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno mais uma vez parabéns está invejável (no bom sentido claro)

tenho de fazer uma visita e trazer uns frag's ...

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas caro Afonso, obrigado, vamos lá ver como corre estas mexidas.

 

Está a vontade para aperecer, basta que me diga quando e quais os frags que pretende para que os tenha aqui prontos.

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, desde Julho 2011 que não adiciona Magnésio, estava a 1470 e tem vindo a descer até aos 1350, só que à mais de 1 mês que não desce dos 1350, há alguma maneira de fazer descer o Magnésio, queria-o nos 1250?

 

Obrigado.

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes em fazer descer o Mg dos 1350... não é de todo elevado e ajuda-te a manter o Ca elevado.

Não tem consequencias de maior... provavelmente o facto de não o conseguires descer deve-se ao Sal que utilizas... deve ter um valor de Mg proximo daquele que tens no aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, fiz a muda de água após 15 dias da mudança do layout, e passado uns dias fiz os testes, resultado, No3 5.0 (antes 10.0) e Po4 2.35ppm (antes 0.43ppm), este valor está elevadissimo, não sei porquê, só sei que não se nota no aqua, não tenho algas, os corais estão a crescer, pólipos de fora e cores a aparecer...

 

Adicionei ontem dois peixes, um Lamarck's Angelfish (Genicanthus lamarck) e um Six Line Wrasse (Pseudocheilinus hexataenia)

 

p-67311-Lamarcks-Angel.jpg

 

p-24066-wrasse.jpg

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não te preocupes em fazer descer o Mg dos 1350... não é de todo elevado e ajuda-te a manter o Ca elevado.

Não tem consequencias de maior...

Porque dizes isso?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

À segunda...

 

Cumprimento

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, eu uso Phytoplakton e Zooplakton da Mariscience (http://www.mariscience.com/marinium-plankton.html) para alimentar os corais.

Gostaria de saber se alguém sabe qual é o produto identico da Fauna Marin ou outra marca?

 

Obrigado.

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, aqui ficam os testes de hoje, parece que já estabilizou em relação a mudança que fiz, passou quase 1 mês.

 

23572496.jpg

 

Ah, já agora, o aqua faz 2 anos de montado!!! :)

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.