Nature Aquarium - 200 litros


canito

Recommended Posts

  • Replies 353
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

tchi!!!

Canito, isso tá magnífico! Ou melhor, tava! Tiveste coragem?

 

Também quero um assim!

 

Vou fazer birra!

 

Tenho a dizer que espero que isso não tenha algas! Aí,aí!

:confused4:

 

Estou aqui a pensar, "deves ter ficado com uma dor de costas da poda"... Hehehehe

 

Grandes fotos! Nunca mais coloco fotos no fórum!

Editado por pec04004
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui .. aquilo são tesouras que parecem espadas de dois legumes bastante afiadas :D , acho que as encomenda dos paises nordicos de onde provem o melhor aço e exige uma tecnica expecial no manejo de 8 laminas :) . :confused4:

 

114_20090218_michaeljackson.tesouras.JPG

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que ele arranjou um daqueles fundos decorativos!!! Só pode!

 

Eu ainda estou aqui de boca aberta!

 

Krypticall, isso era preciso um curso para manobrar essas tesouras... Realmente os nórdicos inventam cada uma... :microwave:

Não admira que o canito não tivesse vontade de podar...

 

 

Agora estamos todos aqui em pulgas para ver como isso ficou!

 

Qual Amano qual quê!!!!

 

 

 

Canito, conta-me lá, os teus pitbulls não estragam o teu rio?!?!? hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia Pessoal !!

 

 

Pois, eu não sei onde ele aluga a máquina de poda, mas eu pagava bem por uma iguali! Hehehehe

 

Isso tens de perguntar ao Krypticall... ele apenas me disse que foi alugada.

É uma "tesoura" de alto rendimento. :character0050:

 

Ui .. aquilo são tesouras que parecem espadas de dois legumes bastante afiadas :) , acho que as encomenda dos paises nordicos de onde provem o melhor aço e exige uma tecnica expecial no manejo de 8 laminas :shock: . :)

 

Os acessórios que tu arranjas... para conseguires ajudar os teus amigos. :P

 

Oh sôr Canito, essas fotos são que ? para enganar a malta ? Meta lá sff uma geral :D

Cumprimentos

 

Como tu bem sabes, as evoluções deste aquário... são praticamente inexistentes.

Sendo um aquário com plantas de crescimento lento, pouca luz e fácil manutenção.

Não existem por isso, grande novidades para mostrar.

Actualizo o tópico... para vos mostrar os escalares e que o aquário continua bem vivo.

 

Deixo aqui a primeira panorâmica... depois da poda, mas ainda antes da retirada de todo o equipamento.

Curiosa a disposição dos escalares... todos em fila... :P

... à frente... vai o comandante... o escalar maior.

 

dsc00133ap.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada, mesmo nada deste aquário, está mal situado, estava melhor em minha casa, tem uns peixes horriveis, estavam melhor no meu aquário, as plantas são uma vergonha, gostaria de ter as minhas assim e as fotos, essas então..............................nojo mesmo eu não poder fazer igual. :character0050::):P

 

ESPETACULAR todo o conjunto, aquário, jardim, peixes e fotos. Parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada de jeito para te dizer, mas pronto, as fotos tão um mimo, os escalares um abuso (o natal fez-lhes bem :character0050: ) e tanto no estado selvagem como no estado domado, o aquário fica 5*!

 

Continua!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom..muito bom mm!

Esses escalares parecem forrados a folha de aluminio! que cores! Parabéns, a ti e também pela tua contratação de inverno! :) Poda muito bem feita!

Mais uma vez parabéns aos dois.

 

Um duvida, fui ver e tens camarões. Qts? e mariscada para os escalares? nunca tiveste problemas?

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa dos Escalares em linha ficou altamente, o Grande a comandar os mais pequenos :confused4:

 

Só foi pena ainda estar a pesca e o termo á mostra e os Escalares estarem ainda um pouco stressados sem as riscas , se não dava um bom poster :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gajos estão na "linha", porque depois de verem aquelas tesouras pensaram: "Bem... se a malta não se mete na linha, a seguir os tipos vêm-nos dar uma carecada é a nós!" :confused4::):D:-):):-)

 

GRANDA TANQUE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh canito......

 

Bolas... Isto assim não pode ser... Deixar assim os meninos com água na boca....

 

O aquário está fantástico!!! Os pequenos bacalhaus transpiram saúde.... Dá gosto ver isto..... :P :D :D

 

Continua a regalar-me os olhos, por favor!!!! :D :D :D

Manuel Castanheira

 

sig4tp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pfuuuuu!

 

Já há algum tempo que não vinha dar uma voltinha a este jardim. Gostei do passeio!

 

Fazes o que queres das plantas, dos plantados, dos layout's e agora até já domaste as feras para a foto, LOOOOOL

 

FANTÁSTICO!!!

 

 

 

Ah! E por tua causa já tenho escalares! Eheheheheh

Editado por betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESPETACULAR todo o conjunto, aquário, jardim, peixes e fotos. Parabéns.

 

Obrigado pelo comentário,Amigo António.

A adição dos escalares... foi em grande parte, graças à força que o Sr. me deu em tempos.

Continuam de boa saúde... sem cuidados de maior.

 

Dá gosto de ver, parabéns.

 

Obrigado Hugo.

 

Não tenho nada de jeito para te dizer, mas pronto, as fotos tão um mimo, os escalares um abuso (o natal fez-lhes bem :P ) e tanto no estado selvagem como no estado domado, o aquário fica 5*!

Continua!

 

Diogo... vou continuar... claro.

Mas como sabes... as novidades... vão ser sempre poucas.

Mas a ideia deste layout... é mesmo essa.

Mas claro... vou actualizando... para mostrar que o aquário continua vivo.

 

Mais uma vez parabéns aos dois.

Um duvida, fui ver e tens camarões. Qts? e mariscada para os escalares? nunca tiveste problemas?

Abraços

 

Obrigado.

Pois... aos dois... agora tives-bem... ;)

 

A mariscada é constituida por 5 ou 6 caridinas japonicas... que os escalares não conseguem engolir... :P ... e depois mais umas centenas de red cherrys, greens,castanhos,malhados,cruzados, etc... que vivem escondidos no meio da flora e hardscape.

 

Os escalares... são uns caçadores fantáticos... e mal um red cherry poê as antenas de fora... é imediatamente apanhado.

Faz lembrar uma perseguição de piranhas... atrás de uma presa. Vão os 5 escalares... em louca correria.. para ver quem chega primeiro.

Aqui... há comida viva todos os dias... :P

 

Essa dos Escalares em linha ficou altamente, o Grande a comandar os mais pequenos :P

Só foi pena ainda estar a pesca e o termo á mostra e os Escalares estarem ainda um pouco stressados sem as riscas , se não dava um bom poster :D

 

Hummm.... onde está o termo ???? :P

 

Os gajos estão na "linha", porque depois de verem aquelas tesouras pensaram: "Bem... se a malta não se mete na linha, a seguir os tipos vêm-nos dar uma carecada é a nós!" :P:-):):-):):-)

 

Coitados dos escalares...mal eles viram o "Eduardo".... puseram-se em "respeito"... :P

 

Oh canito......

Bolas... Isto assim não pode ser... Deixar assim os meninos com água na boca....

O aquário está fantástico!!! Os pequenos bacalhaus transpiram saúde.... Dá gosto ver isto..... :D :D :D

Continua a regalar-me os olhos, por favor!!!! :D :D :D

 

Pois... eu ainda estou à espera das fotos...

Ele... o Sr. Tiago levou as fotos... e eu agora quero actualizar o tópico com mais fotos... e não consigo.

Achas justo ???? :D

 

 

Viva amigo ...

Não vou acrescentar nada mas não quis deixar passar em claro .. Espectacular ... Parabens ..

Abraço

 

Pois é... ainda recordo.... tu andares com os braços dentro deste aquário... em tempos... a cortar/podar aquele extenso tapete de Cuba.

Obrigado Rui. ;)

 

 

Pfuuuuu!

Já há algum tempo que não vinha dar uma voltinha a este jardim. Gostei do passeio!

Fazes o que queres das plantas, dos plantados, dos layout's e agora até já domaste as feras para a foto, LOOOOOL

FANTÁSTICO!!!

Ah! E por tua causa já tenho escalares! Eheheheheh

 

Olá.

Então... e umas fotos dos teus escalares ????

Isso é que era uma boa idéia. :P

 

Bem... termino.

Obrigado a todos pelos comentários.

Agora... voltarei a actualizar o tópico... quando tiver as novas fotos... que estou à espera (não é sr. Tiago ????) :flick_tongue:

Até lá... Fiquem bem !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm.... onde está o termo ???? :P

 

Coitados dos escalares...mal eles viram o "Eduardo".... puseram-se em "respeito"... :P

 

 

Pois... eu ainda estou à espera das fotos...

Ele... o Sr. Tiago levou as fotos... e eu agora quero actualizar o tópico com mais fotos... e não consigo.

Achas justo ???? :D

 

Agora... voltarei a actualizar o tópico... quando tiver as novas fotos... que estou à espera (não é sr. Tiago ????) :unsure:

Até lá... Fiquem bem !!!

 

Termometro 8)

 

Eduardo hummm :eusathink: só la apareceu o Wesley :? .......... :tongue:

 

Prontos ok ... Flame On Me ... :onfire::grab::sick003:

Desculpa lá a demora assim que poder posto isso.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor... Tão os dois de parabéns.. Pelo aquário, pela sua manutenção e pelas fotos ;):tongue::oops:

 

Gostei particularmente da primeira, revela algo que não se vê de frente... Muito bem Krypticall :onfire: :D :D

 

A ver se fica mais contente o canito....... Lol :D

Manuel Castanheira

 

sig4tp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Obrigado a Todos pelos comentários.

 

Sem novidades para contar... sem alterações de registo.

Este fim de semana... tirei umas fotos.

Espero que gostem.

Chutem daí esses bitaites... :)

 

23 de Janeiro de 2010 - Dia 202

 

sam0046.jpg

 

sam0042.jpg

 

sam0044.jpg

 

sam0053.jpg

 

sam0041.jpg

 

sam0054.jpg

 

sam0040.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.