SELEÇÃO IDEAL!!!!!!!!!!


joao paiva

Recommended Posts

Oi João,

 

em relação aos escalares tb concordo com a opinião do Motar, já agora, o aquário já o tens ou ainda vais adquirir? Caso ainda estejas a pensar em comprar, aconselho-te um maiorzinho... senão daqui a uns meses vais chegar a essa conclusão (nunca estamos satisfeitos com o que temos).

 

Continuando com a tua lista, penso que tb deverias reconsiderar o botia palhaço, dado que é um peixe de cardume, sendo só 1 poderá não se sentir bem no aquário. De resto penso que esteja tudo bem, só chamo a atenção para os platys, quando os adquirires compra 1 macho e 3 fêmeas... que se compras dois casais as fêmeas não vão ter sossego.

 

um abraço

Ricardo

Ricardo Roque

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Como já se disse, escalar junto com neons não é nada boa ideia ainda por cima o aquario é pequeno e depressa os neons te vão desaparecer.

 

Outro problema pode estar no peixe-gato, tens de especificar qual peixe é que pretendes colocar porque os peixes-gatos são 1 grupo muito grande. Eu tenho 1 peixe-gato raphael Listrado e descobri que é um óptimo comedor de neons.

Discus Power !!

 

Cumprimentos,

João Lázaro

www.aquariofilia.online.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aqua ja o tenho a 2 anos, e passado uns meses tambem cheguei a conclusao de que era pequeno demais :shock::shock: .

O peixe-gato era um pleco ou um peixe-gato sarapintado.

Quanto aos escalares eu sei que o aqua é pequeno, mas os escalares...são os meus amores :shock::arrow: não consigo ter um aqua sem ter pelo menos 1 escalar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!!

 

Olha pra 50 litros penso que seja mta coisa ai...

Eu por mim tirava os escalares e os danios e explico pk...eu tenho 5 danios e 6 neons num de 83l e neste momento tirava de lá os meus danios pk sao mto mexidos e tou a ficar com o aqua superlotado como o teu!Os escalares com os danios axo k nao...os danios vao stressar mto os escalares pk nunca param kietos.

 

Se keres tanto os escalares para 50 litros eu só ponha prai 4 botias, os 2 escalares e as platys...tb podes arriscar os danios...mas tira as platys! Ou só os escalares e os Botias! :lol: Não lotes mto o aqua. :D

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais