Oscares Iniciação


Recommended Posts

Tenhu alguma experiencia em aquriofilia mas unicamente com peixes vivparos.

Agora estoume a pensar meter nos oscares.

Mas a verdade e ke sobre eles estou kuase a 0.

Sei ke a temp deve estar por volta dos 26º , o ph 7.2 e a dureza por volta dos 8.

Mas unicamente são aspectos tecnicos e keria que alguem com experiencia me desse ai uns conselhos basicos ( e não só) para eu me meter nisto.

Cumps

 

A L E X A N D R E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A temperatura pode ir até aos 28, aceitam perfeitamente um Ph entre os 6 e os 7,5. 100L por exemplar (chegam aos 35 cm). Plantas vivas impossivel, ou por brincadeira ou a revolver o areão acabam com elas. Grandes e frequentes mudanças de agua, forte filtragem, alimentação diversificada (tem propensão a apanhar HITH caso contrario). Impossível destiguir sexo antes da idade adulta e boa sorte pois são dos peixes mais espetaculares de se manterem.

A cavalo da do não se olha o dente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Por exemplo, comprimidos, comem? Devem comer para ai 3 por refeicao quando sao adultos! E carne?

 

Eles sao excelentes, podem vir comer a mao e deixam que khes facam festas! Quando tiver casa propria, aquilo vai ser um aqua em cada canto, vou ter oscares, de certeza!!

 

Portem se,

 

Frenchy

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os oscares comem quase de tudo, até as pastilhas de fundo para os plecos eles engolem, so não comem vegetais, de resto papam de tudo, tudo o que entrar na boca é deles...

 

cheers

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais