Frenchy

Membro
  • #Conteúdo

    346
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    claudio_espiritosanto@msn.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Coimbra

Frenchy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A minha resposta era para o ART ART, de facto devia ter especificado! De qualquer modo, ele ainda está agressivo?
  2. Se fosse a ti, e quisesse manter o betta, tirava os barbos! Ele pode estar agressivo porque eles estão sempre a tentar morder-lhe a cauda!! Sao barbos quê? Eles comem as caudas. não só dos bettas, mas dos guppies também! Essas "faltas de cauda" que apareceram nos guppies, podem ter sido feitas por eles, e não pelo betta!
  3. Podes sempre tirar os troncos do aqua e "comeres tu as algas"! Pegas numa escova de dentes velha e, com jeitinho, tiras as algas! Nunca tira totalmente, mas disfarça!!
  4. Tal como o Tkdragon disse! Vê-se bastante bem até! Embora sem 100% de certeza, pois um macho pode ter barriga como as fêmeas se tiver almoçado bem! Os machos são mais finos e compridos que as fêmeas! Quanto às cores, não me fiava tanto nisso!
  5. Isso dá para fazeres tu mesmo! Mas se quiseres comprar, acho que, novas, andam por volta dos 25€, 30€...Talvez nem tanto! Faz uma pesquisa ajuda muito!!!
  6. Um pouco agressivo? Deixa-o acasalar e vais ver o que é ser agressivo!
  7. Faz uma pesquisa!! Vais ver que encontras tudo e evitas posts desnecessários!! Injector será isso? Ou será o nome brasileiro para o sistema de CO2 em geral?
  8. Boas, Faz um pesquisa na base do fórume com certeza que encontrarás muito sobre isso!! Aliás, podes fazer tu o teu sistema em casa...fica mais barato e serve perfeitamente se correctamente montado! Faz uma pesquisinha e vais ver que encontras muita informação!
  9. Boas, gorgeous: Pelo que sei, e pelo que está escrito no artigo que tu mesmo referiste, olhar directamente para as lâmpadas de UV causa problemas nos olhos e, também a nível da pele, pela simples incidência da luz da lâmpada! Será que alguém me podia dizer, e aconselhar, sobre quais filtros de UV comprar (marcas e isso) e o respectivo preço! Ando a pensar em comprar, e gostava de ter assim uma ideia! Obrigado
  10. Frenchy

    Neon agressivos

    Boas, O teu problema é mesmo teres poucos néons!! O néon é um peixe de cardume e 3 peixes não formam um cardume Portanto, talvez se comprares mais, isso se resolva e o outro se volte a ambientar!
  11. Boas, Tal como disse o Darius...eles assustaram-se contigo a remexer lá por dentro...já devem ter voltado ao normal não? Se ainda não voltaram, isso sim é estranho! Keep us in touch!
  12. Espera lá...fizeste uma tpa de 3 L em 66L? Isso não é nada!! Isso nem a 5% da água total chega! Tira aí uns 15 para isso equilibrar!
  13. Se tiver sítio para ele, podes! Mas, eu, sou anti carvão!! Só mesmo para critalinizar a água e eliminar tratamentos!!
  14. Depois posta os resultados dessa "experiência"
  15. Frenchy

    Que peixe será?

    Oh, desculpa lá, nem tinha reparado nisso! Sim, já consegui ver! E concordo com o naysel, também me parece um ou uma tetra viúva rosa! Mas, não me eprguntes a distinção dos sexos!