alentejo


acdc

Recommended Posts

Sou moço de Ferreira do Alentejo a viver no caos urbano da margem sul do tejo! Como à muitos anos era conhecida a região (Entre Tejo e Guadiana), julgo ainda poder aderir! LOL!

Agora a serio, toda a sorte! Apesar de achar que o limite geografico é muito grande!

O meu primeiro aqua apareceu com os meus 15 Anitos! E digo-vos, era mesmo muito dificil adquirir material em Beja! E de fraca qualidade e caro! Agora não sei como está mas garantidamente que a oferta de materia lexistente aqui no caos urbano é muito superior! Mas de qualquer forma, já existe a possibilidade de import!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou moço de Ferreira do Alentejo a viver no caos urbano da margem sul do tejo! Como à muitos anos era conhecida a região (Entre Tejo e Guadiana), julgo ainda poder aderir! LOL!

Agora a serio, toda a sorte! Apesar de achar que o limite geografico é muito grande!

O meu primeiro aqua apareceu com os meus 15 Anitos! E digo-vos, era mesmo muito dificil adquirir material em Beja! E de fraca qualidade e caro! Agora não sei como está mas garantidamente que a oferta de materia lexistente aqui no caos urbano é muito superior! Mas de qualquer forma, já existe a possibilidade de import!

 

É verdade, a dificuldade em adquirir material de aquariofilia no Alentejo é uma constante. Mas as auto-estradas e os automóveis aproximaram nos.

Cumprimentos

Ricardo Silveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas todos os membros que pretendem aderir devem enviar-me uma mp com:

 

nome:

e-mail:

cidade/vila/aldeia:

Zona do alentejo(litoral centro interior/alto baixo)

 

 

quanto a o alentejo ser grande vamos ter um administrador para cada zona

 

 

Cumps!

4125.png

homer-simpson-fan.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mais um Alentejano, mas a viver no Ribatejo! Mas vou bastantes vezes á minha cidade, Elvas!

Deixo o mail:

 

bmlg81@hotmail.com

 

Abraço!

Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys.

mail/msn: bmlg81@hotmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, neste momento estou em Évora, mas em vias de ir para o Algarve, qualquer das maneiras, posso entrar, pois continuo a ir a Évora.

 

 

 

CV

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...