Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

concordo, o Miro só tem discus 5*!!! Comprar ao Miro é sinal de qualidade :photo:

Boas amigo Filipe,

esses peixinhos são de babar a olhar para eles, as fotos não querem ajudar muito mas, eu sei o que tens... era só para confirmar com os meus olhos. Eu e o Gonçalo, estivemos na treta até as quinhentas daí só aparecer hoje, quando toca a falar de discus, é pela noite dentro ;):laugh:

Trata bem da bicharada!

Abraço

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

São grandes peixes porque foram muito bem tratados desde que nasceram :thumbup3: agora é so continuar a tratá-los bem e vão ficar ainda mais bonitos!!!

Uma pessoa quando começa a falar de discus não pára, é um vicio :)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro e pessoal!

 

Andei afastado porque já nao tenho passado noites nos trabalho e na treta aqui no forum. A Qpt ainda está parada.

Estou em casa e tenho andado bastante ocupado.

 

Hoje foi um grande dia porque consegui sacar a grande custo o ultimo limpa vidros/muco de discu CAE do meu aqua.

Foi difícil porque me recusei a desmontar o layout todo e estragar as plantas todas.

É um grande dia porque os meu discus não vão ser mais marcados pelo animal!.

 

Os discus estão lindos como nunca estiveram, cores brilhantes a comer como desalmados. Não vou por fotos já porque ainda tem marcas do CAE. Tiro quando desaparecerem.

Seguindo teus conselhos tenho dois bidões de 20L com pedra difusora para as TPA's. Não há mais mangueira directa para o Aqua!

 

Estou a me preparar para receber bem um maquininha grande!

 

 

 

;) Varez: Grande Homem, Obrigado pela tua paciência, não me esqueci de ti, em breve concluímos o negocio, queria ter as melhor condições para o menino vermelho.

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite amigo Félix,

isso é bom trabalho! E os resultados?

Vai chamar a tua esposa e aprecia os pigeon blood com nove dias. :)

 

 

 

gallery_17855_1363_1588781.jpg

gallery_17855_1363_1458556.jpg

gallery_17855_1363_1173297.jpg

gallery_17855_1363_957405.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro,

 

Os resultados para já são Discus muito mais calmos e com cores lindas.

 

Quando ao negocio já mostrei a minha mulher tanto as maquininhas como os pigeon. Diz que gosta mais dos maquininhas com muito vermelho.

Também diz que quer ir a tua casa escolher um, e que se calhar ainda ficas sem uma solha :medieval_mace:

 

Como anuncias-te que as maquininhas vao para o bidao para ficar maquinões nos esperamos mais um bocadinho!

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

g_b grande aqua e lindo relvado.

De que medidas é, para ter uma ideia do espaço em relação ao meu! muito bonito e com discus espectaculares, manda comida para dentro para eles ficarem solhas a maneira.

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro esses peixes estão lindos :( tenho que ir ai ver isso ao vivo ;) gostei dos pigeon e as maquininhas como sempre lindas a ver como o meu aqua se porta para trazer algumas para aqui mas como ando em mare de azar! :alberteinstein: vamos ver fxbrito que tal os teus discos tens que por fotos do novo aqua remodelado ficamos a espera abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal!!

Felix, ainda bem que conseguiste te livrar dos sugadores, mas manda na mesma aí umas fotos.

Lepi, belos Discus, um comunitário em "só vidro", deve dar muito menos trabalho e dores de cabeça. Se eu tivesse tido essa ideia.......

Joyted, lindo Discu no Avatar - nova aquisição?????- mostra aí, força nas fotos.

Jcc, os pigeons já estão tão grandes, lindos!!! Temos de combinar um dia para eu visitar a teu "discoceanário" :(

Os meus discus para já vão bem, e já arranjei umas plantas (ainda estou a espera de mais) e a reconstrução do meu plantado está a ser iniciada.

Ainda tenho muito que fazer, mas acho que está com melhor aspecto.. não? O que acham??

 

img_0110.jpg

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Cláudia o do avantar e so mesmo uma foto mas tenho que arranjar um ja tenho um pequeno vamos ver o que sai dai quanto ao teu aqua esta lindo e os discos cada vez melhores eu ja não tenho essa sorte mas nem todos podem ter azar abraço. :)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

g_b grande aqua e lindo relvado.

De que medidas é, para ter uma ideia do espaço em relação ao meu! muito bonito e com discus espectaculares, manda comida para dentro para eles ficarem solhas a maneira.

 

Abraço

Fx

 

Boas Felix, aqui ficam mais duas fotos uma do aqua e outra do maquininha de forma especial que desta vez consegui apanhar... e para poderem comparar, a foto do outro maquininha!

 

aqua2.jpg

 

aqua3.jpg

 

discu11.jpg

 

Felix, o aqua tem de medidas 130*45*56

 

Abraço.

Editado por g_b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Cláudia o do avantar e so mesmo uma foto mas tenho que arranjar um ja tenho um pequeno vamos ver o que sai dai quanto ao teu aqua esta lindo e os discos cada vez melhores eu ja não tenho essa sorte mas nem todos podem ter azar abraço. :discuss_gathering:

Então, Joyted? Aconteceu mais alguma coisa desde aquela "razia"?? Força nisso

 

g_b parabéns, noto que as plantas arrebitaram bastante em poucos dias! Daqui a nada, o tapete vai estar tão denso que os Discus não vão conseguir apanhar a comida. E os maquininhas estão mesmo fantásticos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Claudia... isso vai ser complicado, vou tentar que o tapete nao fique muito denso porque depois é so porcaria e acaba-se o penicanso!!!

O teu ja esta a melhorar bastante em comparaçao com as outras fotos...

Mas o que interessa é mesmo os discus e esses estao lindos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado g_b! Realmente o que não se faz pelos discus. À custa dos tratamentos o protótipo de plantado que tinha foi à vida, mesmo na altura em que finalmente estava a controlar as algas e não elas à mim :) hehehe!

Só para terem uma ideia, foi à procura de fotos, ora vejam lá algumas das várias caras do meu aquário

Mesmo antes da praga de doença que aniquilou a população do meu comunitário (só nos discus é que não tive perda, ainda hoje não acredito..)

img_0313.jpg

Antes

img_0010.jpg

Antes ainda

img_2112.jpg

No início de todo. A 1ª montagem

img03910.jpg

 

Abraços

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Cláudia o aqua estava muito lindo vais ver que consegues outra vez por isso bom quanto as mortes morreu o meu snake fiquei triste logo agora que ja tinha um casal formado ele e uma vermelha turquesa morreru ele era o disco que mais gostava.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantastico como sempre,actualmente para mim o melhor post do forum!

 

Parabens pelos discus e pelas maquininhas!!!

Boa noite Ricardo,

muito obrigado! :) Não tens umas fotos para mostrar?

Cumps

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bowdown:) OOHHH! Joyted, lamento. Mas força aí, "levanta e vai à luta". Ao menos tens alguma ideia do que se passou?

 

g_b, as algas perseguem-me desde o início. Tenho CO2 caseiro, logo nunca é constante (se tudo correr vai ser o próximo investimento). E também é difícil encontrar um equilíbrio entre os nutrientes que as plantas precisam, a minha água é muito mole não tem nutrientes quaisquers, água do aquário com valores nulos de fosfatos e nitratos, etc. Até eu ter percebido isso tudo já as algas tinham tomado conta de tudo. As algas já estavam controladas e já só existiam nos troncos e nas anúbias(que acabei por retirar). Mesmo asim ainda tenho muito que aprender sempre a fertilização e as necessidades das plantas........

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bexiga natatoria foi rrapido não deu tempo para nada

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Féfix, €€€€€€€€€€€€€€€€ help:)yikes brincadeira, a preferência vai para os meus DISCUS!!!

 

Victor, tens de aprender um pouco mais e não tomar decisões só porque tens um medicamento ali ao lado. Se vais medicar um discu, só porque têm um opérculo fechado, ou porque se raspou, então não podes ter discus! Deves deixar os medicamentos e usa-los só quando é preciso! Na aquariofilia, prevenir è meio caminho para o sucesso, embora o teu problema é falta de apredizagem e decisões :) à toa :) . Quando não souberes, pergunta!Não é primeiro medicar, depois perguntar...Aparece!!!

 

Cláudia, a porta está sempre aberta, é só dar um toque!

O teu aquário sem os discus era muito pobre... bowdown:wink:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ja vi que sim estive a ler mais sobre as doenças dos discos e vou tomar mais atenção a isso ou então vou voltar as motas bowdown tive muita pena gostava bue dele e ja tinha um casal! mas pelo que vi ja estava avançado pois fiz o tratamento e não aguentou ate de manha para quando o cafe? :) abraço

Cláudia os outros estao bons pelo menos para ja estão a crecer bem vamos ver!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu avatar vai ser fonte de inspiração, lindo animal! :)

Motas??? bowdown:):) Pirou novamente!!!

Café, quando quiseres!!! Domingo ?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ver se e! domingo e epoca de pascoa ou sabado a noite ou fica para a semana sempre me das umas aulas sobre discos e vejo a tua menina abraço. :)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais