Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

g_b parabens pelo aqua esta lindo, quanto aos discos 100000000000000000000estrelas parabens e abraço.

 

Boas ;) brigado, os discus andam um pouco escondidos uma femea nao me sai do canto superio direito e um marlboro nem se ve nas fotos... Tou lixado com eles!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Gonçalo, ontem tive visitas não deu para passar aí, pode ser hoje? Tens problemas no aquário? Não percebi!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miro, eu bem disse que os maquininhas iam começar a mandar nos outros discus!!! Agora são os maquininhas que andam a malhar nos outros ;) hoje assisti a uma sessão de pancadaria por causa da artémia, os maquininhas comem tudo :thumbup3: hehehe

Editado por Lepi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo, ontem tive visitas não deu para passar aí, pode ser hoje? Tens problemas no aquário? Não percebi!

 

Boas, os discus estao bem mas gostam de se esconder... muita porrada do casal lol

Pode ser hoje, na boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miro, eu bem disse que os maquininhas iam começar a mandar nos outros discus!!! Agora são os maquininhas que andam a malhar nos outros :P hoje assisti a uma sessão de pancadaria por causa da artémia, os maquininhas comem tudo :thumbup3: hehehe

Eles estão preparados para comer, quem se atravessar leva que contar... MAQUININHAS É QUALIDADE!!! Embora muita gente não goste mas eu digo com muito orgulho: É MUIIIITA "QUUAALLIIDDAADDEE"a onde é qu´eu já li isto??? ;););):laugh:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:thumbup3:;)

Os novos maquininhas2, já estão a levar ;) são 01h40m e ainda estou a fazer agora tpa´s nos aquas, não é para todos!? É preciso ter amor aos animais!... :P

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repara na foto! O cabedal da maquininha fêmea e o magricelas do diamond :thumbup3:

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente Varez!!!

Coitado do diamond... só come artemia o gajo! Nao toca em mais nada... e primeiro que eu descobrisse!

Meti mais duas fotos ;)

Editado por g_b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um pouco ficava sem maquininhas2, fico aqui na treta e a água a correr directa para o saneamento, só eu... ;)

Varez estás a fazer fora do... as tuas fotos? Desculpas + desculpas :tapfoot:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que valeu é qu´eles fogem da corrente hehehehehe, perdi uns 60l d´água.

Estou a pensar levar este pc para o sotão, assim estou mais descansado ;) e posso ficar na treta e fazer os tpa´s sem andar acima e a baixo.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Filipe,

posso ver aqui escarrapachado as tuas habilidades? :pompomgirl:

 

 

Felix, tens novidades? Andas a leste!? ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aqua agora todo nu mas com habitantes. Eu não posso deixar de ver os maquininhas :pompomgirl: gosto de ver as côres e os lombos! ;)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhhh :laugh: claro que podes!!! Vou ver se arranjo umas fotos decentes, com esta máquina não é facil :pompomgirl: já sabes, quando vieres a Viana podes passar por cá para ver os discus, tás á vontade ;)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

Parabéns g_b, ficaste com o aqua muito bonito, plantado mas com bastante espaço para os discus "andarem" à vontade.

Os maquininhas estão um espanto, os outros também estão lindos, só o diamond é que com as manias das dietas............

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Claudia, a intençao foi mesmo essa dar espaço aos Discus, retirei o tronco e deixei uma parte mais plantada para os mais medricas se poderem refugiar de algum ataque dos outros.

Hoje ja estive a prencher a lateral direita com valisneria gigantea e um bolbo de Nymphaea zenkeri no meio do aquario!

 

Ps: A que horas vais passar por cá Miro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens ai grandes maquinas Lepi, sem duvida alguma que os maquininhas do Miro sao peixes realmente 5*****, olha que nao se ve muito por ai deste material a venda!

Tens ai um maquininha que UPA UPA... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais