Pedro.Soares Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 LOL por acaso ja tinha reparado!Nao ha crise com estas fotos... estao alojadas no photobucket, logo perdes logo o direito de propriedade delas!!! Sim eu sei,mas isso é se puseres o link.A foto assim aberta não sei.Repara, apareceu logo um user a pedir-te filhotes...lol. Eu actualizei o meu post.Vai lá atras tem fotos novas... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 Miro nao dizes nada??? Ou adormeceste a ver os maquininhas no sofá??? se fossem vermelhos o miro comentava... Estou com grandes olheiras estamos no intervalo? Vai haver nova sessão? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Sim eu sei,mas isso é se puseres o link.A foto assim aberta não sei.Repara, apareceu logo um user a pedir-te filhotes...lol. Eu actualizei o meu post.Vai lá atras tem fotos novas... Ja vi os links todos ;)mt bom material!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Gostaste da "nova" versão do white butterfly? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Boas vocês nem deixam o pessoal fazer refresh ....eheheh que discus fantásticos ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 ola eu não conhecia esses discos mas quando vi fiquei são lindos lindos e pouco são!!!!!!!!!!!!!!! não sei o que dizer abraço. :D Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 ora aqui vai mais umas fotos dos meus meninos espero que gostem blue com 10 cm abraço e amanha grande jantarada Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 (editado) Boas, na primeira foto o discu diamond não tem uma mancha viscosa branca? Repara de frente para o animal e diz-me se ves uma pelicula branca por trás da barbatana peitoral ? l? Editado Março 27, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 (editado) não vi nada dizes perto do rabo? porque o que pode ser isso? Editado Março 27, 2009 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 ha ja vi a tal mancha que dizes amanha vou ver se reparo no disco que deve ser isso? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Boas Também me pareceu.E esses discus novos? Quero ver fotos... Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 e que vem a ser isso podem me ajudar? a tratar? abraço Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) Pronto ganhaste...Uma das minhas preferidas dos selvagens. Joyted: E essas fotos dos discus novos estão para sair? Quanto ao blue diamond pode não ser nada.Tiras fotos com flash? Editado Março 28, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) Quero um casal!!! Editado Março 28, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 Gostaste da "nova" versão do white butterfly? Não consigo abrir! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 Boa noite Félix (fxbrito), vi hoje no noticiário o fecho da Qimonda, força para este momento dificil! Espero que encontrem uma solução rápida!... Um abraço!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Eu sabia que este selvagem ia agradar muito! É qualquer coisa de extraordinario... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) Podes-me arranjar um casal amanhã? Eu chego ao ponto de gostar praticamente de todos hehehehehe! Logo vou ter pigeons estes é para tirar a ninhada ou então Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Amanha so se for um casal de santolas!!! Hoje tambem tive mais uma desova do mesmo casal... Estao bem rosadinhos os ovos nas primeiras desovas nao tinham esta cor tao rosadinha... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) Olha que sorte, amanha levas caviar para o encontro...Não posso ir Mas reportem tudo em fotos para assim fico a conhecer Bom encontro, espero aparecer para a próxima, mas da proxima tem de haver direito a visita guiada aos peixanários Editado Março 28, 2009 por William quote desnecessário Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Assim não gosto..... ADORO. ... Assim sim!! Pessoal, logo onde é que esperamos uns pelos outros??? No estacionamento ? Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) Certo, convem não falhar no horário para entrar o pessoal todo junto, porque é muita gente e eles não fazem reservas, assim como se por exemplo: estiverem seis pessoas mas nós até sabemos que são doze, eles não te deixam ocupar a mesa, entra tudo ao mesmo tempo, eu até compreendo!!! Eles são muito organizados e é muita, muita gente! Qualidade...Até já!!! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) : lindooooooooooooooooooooooooooo Editado Março 28, 2009 por José Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Entao é as 19:30 no parque do Pedra Alta, certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts