jcc Publicado: Abril 5, 2009 Autor Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Bom dia Victor, Já tens novidades? O café estava muito bom... Editado Abril 5, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) ola para ja nada continuam na mesma a limpar e ele sempre por perto anda tolo vamos ver no que da! vou anunciar que depois da morte dos meus discos so me sobraram 2 um PIGEON SNAKE SKIN e um vermelho turquesa ontem quando o Miro veio a casa vimos que era um casal o turquesa femea e o snake macho andão a tentar desovar vamos ver no que da se ouver novidades eu tento tirar umas fotos mas fiquei muito contente abraço ps: Miro foi uma noite bem passada temos que repetir adorei abraço e mais uma vez muito obrigado. Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 É incrivel tenho á cerca de dois meses 4 Discus que comprei ao Miro, passado este tempo, 2 já cresceram cerca de 2 cms , outro , cera de 1 cm e outro , que já era o mais pequeno , nem um milimetro Mas o que interessa é que estam todos bem!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 esse azul é fantástico!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 5, 2009 Autor Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) As minhas duas últimas ninhadas, as fotos... logo tento fotos melhores ao fazer tpa´s, é para divertir banana rock Maquininhas2 Editado Abril 5, 2009 por jcc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Isso é um espectaculo Miro! Parabens!!! Este fim de semana estive a dar um jeito ao meu aquario... Mudei o plantado todo, fiz para lá um pó meu deus!!! Para variar mais uma desova agora passam a vida nisso! E eu que os queria ver a passear no novo plantado, agora estao a guardar os ovos!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 5, 2009 Autor Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Boas, então a desova foi depois das "obras"? Fotos!!! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Boas, sim foi! Logo meto fotos, estava atirar fiquei sem bateria! Logo a noite meto! Andam é todos escondidos agora! Ainda nao se habituaram ao novo estadio! Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Miro, esses Pigeon... Um dos maquininhas ja vem comer granulado e artémia á mão, devora tudo o que cai na água tens que os vir ver um dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Ja estou a fazer o upload das fotos!!! Vi-me lixado para apanhar os dois maquinihas... So querem comer a mao, os lamboes, mas fotos nada... Acho que me vou arrepender do que andei a plantar no aquario mas pronto... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Varez e as tuas prometidas fotos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cláudia Araújo Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Pois é, tens um casalito :D marlboro! estranho ainda não terem formado casal!? Viva jcc Tenho?? Um dos Marlboro (o mais vermelhinho) é que chegou a "juntar-se" com o Snake, imagino por dedução que esse trata-se de um macho, não? Entre os marlboro, para já... só porrada mesmo... cada um no seu canto. E os pigeons?? Está tudo bem? Olá g_b Mostra-nos então o resultado da revolução!! Abraços Editado Abril 5, 2009 por Cláudia Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Vou meter agorinha as fotos!!! Os teus discus claudia pelas fotos estao com bom aspecto e tens alguns exemplares muito muito interessantes!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) :D Editado Abril 5, 2009 por g_b Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpmc Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 parabens tens ai um lindo casal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lepi Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Muito bom aquário g_b :D adorei o tapete!! O maquininha da 2ª foto já está com umas cores fantásticas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Ora decidi fazer esta bela borrada que me deu um trabalaho desgraçado e levantei tanto lixo no substrato que os discus pareciam estocadores!!!! e agora os maquininhas.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Boas É pah....É pah...SEM PALAVRAS.... Isto é incansável mas Miro....grandes solhas....e o Gonçalo tratou bem deles.... Ps: Vamos a apostas.Eu aposto em fêmea.Há sempre 50% de hipótese de acertar.A não ser que seja "panisgas" :D Editado Abril 5, 2009 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 O Gonçalo é outra máquina, hehehehehe! Eu tambem digo que é uma fêmea! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 Fotos um pouco melhores! Pigeon Blood e Azul Turquesa, dois machos melhores que fêmeas!...Então aqui vai! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Miro, como ja te tinha dito uma vez eu nao consigo enviar-te em MP´s nao sei o que se passa mas da sempre o mesmo erro, diz que este membro optou por nao ser contactado....blá blá bla Mas tas a vontade com isso Desculpem lá o offtopic Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcc Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Mentiraaaaaaaaa, estou sempre alerta .png' alt=':biggn:'> Olha, quando posso ver o novo relvado e os maquininhas? Embora penses o contrário, eu gosto mais assim, por isso, gostava de ver com os meus Editado Abril 15, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Ele há coisas... Nao é que eu vim agora só ao forum para te dizer se querias passar cá em casa pra ver as maquininhas... Quando quiseres, pode ser hoje Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joyted Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 g_b parabens pelo aqua esta lindo, quanto aos discos 100000000000000000000estrelas parabens e abraço. Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g_b Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Muito bom aquário g_b adorei o tapete!! O maquininha da 2ª foto já está com umas cores fantásticas Brigado, vamos la ver como se vai portar visto que nao tenho substrato fertil so façpo fertilizaçao em liquido. O maquininha esta com um apetite o gajo devora tudo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts