Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Victor, os maquininhas que reservei para mim não abro mão d´eles!... Se quizeres bom material ainda tenho mas, está quase no fim. Tenho é os maquininhas2, mas demoram mais três mêses! Resolve!? :blink:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São estes meninos que o sr Miro está a vender?

 

Cumprimentos

[/quote

Boas,

estes são meus , mas tenho mais alguns!

Abraço :blink:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A todos um obrigado pelos comentarios. realmente as plantas estao a ficar grandes mas sobre tudo mal organizadas pelo que já previ mudanças.

Quero o fazer com tempo, o que nao tenho tido!

 

Abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Félix,

o que estás a pensar fazer? O do g_b está bonito e com espaço para eles nadarem, mas não me parece funcional em termos de alimentação, eles não conseguem "bicar" no fundo como tanto aprecião. Tens um aquário para fazer muita coisa e eu sei que tens bom gosto e muita dedicação!... :arrow:

Boa obra! :arrow:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

a ideia era colocar algumas das plantas da esquerda muito altas no fundo contra o vidro. passar uma pequena que esta escondida para frente.

quero libertar espaço a frente do aqua.

se ha uma coisa que eles gosta e bicar comida no meio das plantas, na folhas, nas pedras.

mas que sao rapidos sao, o snake skin parece uma bala.

a tua ex-solha ja tem outra tecnica, mal apareço perto do aqua vem logo buscar paparoca a tona. parece que me vem pedir comida.

 

sao mesmo um espanto de animais. nunca pensei que peixes seriam tao interactivos com as pessoas.

 

logo que tiver remodelado isso mando foto gerais.

 

abraço

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas colocando as plantas altas ao fundo não ficas com o aquário equilibrado, vais ter de recorrer a plantas médias e baixas!

Os meus discus comem " toneladas" de comida :sign_welcome: chego ao fim do mês, au auuuuuuuuuuuuuuu meus ricos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :lol:

É verdade! Os discus são muito interativos, é perder um pouco de tempo com eles e tens resultados engraçados. Eu cheguei a ter um macho que lhe coçava a barriga e apertava-lhe o focinho, ele adorava! Tinha uma afeição enorme por aquele animal, uma ida de férias ao Algarve e .... a pessoa qu´eu deixei a cuidar dos animais deitou tanta comida, que o fundo do aquário parecia que não tinha vidro, era só papa caseira podre. Fim triste!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos meninos sim senhor, voces tratam se bem...

 

Miro acabei agora a limpeza do matagal. foi quase desflorestação! esta com muito espaço, os discus já andam a reconhecer o territorio.

retirei plantas e podei muito. os filtros estao a limpar a porcaria e depois tiro fotos do no espaço.

 

tb gosto de brincar com o meus meninos, mas nao cheguei ao teu nivel!

 

Abraço, depois mando fotos para o sitio do costume,

 

fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Miro por acaso vais estar em casa sabado (amanha) a noite.

Vou aos arcos amanha, era capaz de passar aí ver os maquininha 1 ... e quem sabe importo um para Viana!

 

abraço

Fx

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matagal actualizado hoje de manha, ainda não estava com a agua completamente limpa mas dá para ter uma ideia de desbaste… Acho que ficou bom para mais uma temporada.

 

img5769i.jpg

 

img5775lyf.jpg

 

O que acham?

 

Ps: a hora que estou a postar as fotos o aqua já está cristal clear :drool3:

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Miro por acaso vais estar em casa sabado (amanha) a noite.

Vou aos arcos amanha, era capaz de passar aí ver os maquininha 1 ... e quem sabe importo um para Viana!

 

abraço

Fx

Boa noite Félix,

amanhã á tarde vem pessoal do Porto buscar maquininhas1, é uma questão de continuar! :D

O aquário assim está bem melhor, embora está com a mesma disposição...o pigeon está maior?

abraço

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A disposição ficou a mesma, menos duas plantas, porque as plantas altas tem imensas raizes espalhadas, interligadas, o que faz levantar o substrato fertil e misturar-se com o areao.

Preferi ficar quieto logo depois de tirar duas.

Optei pela poda massiva.

 

Ficou com um ar mas "limpo" e com espaço para os meninos.

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exemplares magníficos - parabéns!!!! ;)

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

g_b esses discos são lindos de morrer quando for grande quero uns iguais :eusathink: e com cada um que um gajo fica ko :shocked028: a ver se não te pedem filhotes desses discos :eusathink: abraço

Miro ja vi que amanha estas a top o cafe ;)surprised fica para outra altura abraço

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro ja vi que amanha estas a top o cafe ;):shocked028: fica para outra altura abraço

Podes vir na mesma! Aqui cabe todo o pessoal e a máquina tira cafés para todos, tambem conheces o Félix...

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais