Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Sábado 28 nao trabalho, o meu problema é nao tenho quem me guarde o menino!

Ainda vou ver com a minha esposa. nao posso prometer estar :character0050:

Fx brito, por mim traz o pequeno (eu também ainda não tenho certeza se a avó está disponível, penso que sim, mas......)

 

Joyted, então aguardo pelas fotos.

 

Varez, espécimens lindos, todos eles. Os meus nunca irão ficar assim......;)

Mas os meus favoritos são sem dúvida os Alenquer e o Santarém. Espectáculares.. :arrow::wink:

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Fx brito, por mim traz o pequeno (eu também ainda não tenho certeza se a avó está disponível, penso que sim, mas......)

 

Joyted, então aguardo pelas fotos.

 

Varez, espécimens lindos, todos eles. Os meus nunca irão ficar assim......:puppydogeyes:

Mas os meus favoritos são sem dúvida os Alenquer e o Santarém. Espectáculares.. :drool3::drool3:

Isto nem de propósito! Eu não combinei nada com o varez e tivemos a mesma ideia: dar um pouco de vida ao tópico mostrando os casais... estou a carregar as fotos e aproveito ( mais uma vez)para dar os parabens a este amigo (que tambem tem ajudado a manter o tópico em pé) dizer-lhe ( ao contrário da Cláudia :sorry: ) que adoro (por opção) os white diamond e gostava de ver uma foto daquelas :photo: dos blue ghost, que penso não conhecer! ( Pelo nome não conheço mesmo!!!) Aproveito( penso que ninguem vai contra antes pelo contrário) queres vir ter com o pessoal no dia 28 de Março??? #food#food#food

PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pelos elogios.Assim que puder meto fotos melhores.Queremos é fotos dos plantados e discus com fartura....

 

Jcc: Queremos é fotos para ver esses "maquinões" :drool3: Quanto ao convívio gostava de ir mas ainda não sei se vou poder.Assim que souber aviso.Os blue ghost são muito idênticos aos ghost, apenas tem uns reflexos azulados...Os white diamond fizeram duas posturas em duas semanas, comeram os ovos, devem ser duas fêmeas.... :drool3: mas ainda tenho fé...Ainda estão muito branquinhos, estou a evitar dar comida com cenoura e paprika para não ficarem amarelados....espero que não fiquem....

 

 

"PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!" Bah....e com um cone tão perto....a fêmea deve ter a mania que é cozinheira.... :puppydogeyes:

Editado por varez

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola as fotos serão para breve tenho que comprar uma maquina para mostrar as maquininhas depois ponho ok

quanto ao jantar, por mim o pedra alta esta bom não sei onde e mas alinho

varez os discos são lindos de morrer ate fazem inveja :drool3::puppydogeyes:

 

Fica-mos á espera disso ok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!" Bah....e com um cone tão perto....a fêmea deve ter a mania que é cozinheira.... :puppydogeyes:

Se quizeres montar restaurante tenho aqui algumas cozinheiras novitas... :drool3:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nem de propósito! Eu não combinei nada com o varez e tivemos a mesma ideia: dar um pouco de vida ao tópico mostrando os casais... estou a carregar as fotos e aproveito ( mais uma vez)para dar os parabens a este amigo (que tambem tem ajudado a manter o tópico em pé) dizer-lhe ( ao contrário da Cláudia :puppydogeyes: ) que adoro (por opção) os white diamond e gostava de ver uma foto daquelas :drool3: dos blue ghost, que penso não conhecer! ( Pelo nome não conheço mesmo!!!) Aproveito( penso que ninguem vai contra antes pelo contrário) queres vir ter com o pessoal no dia 28 de Março??? :sorry::photo:#food

PS- Adoro ovos estrelados mas não desses!!!

 

hehe!! Para mim, branco, só se for como o do avatar do Varez (esse acho espectacular), não sei porquê mas versões albinas ou "albinizadas" não me dizem nada, mas é em relação à qualquer peixe. :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hehe!! Para mim, branco, só se for como o do avatar do Varez (esse acho espectacular), não sei porquê mas versões albinas ou "albinizadas" não me dizem nada, mas é em relação à qualquer peixe. ;)

Pois, mas como os gostos não se discutem e eu já cheguei a ter carro amarelo e tenho parte do apartamento pintado de amarelo e como gosto muito mais de padrões lisos... aqui fica os meus casias( ainda jovens) aos quais eu tento fazer o melhor (mesmo sabendo que por vezes não consigo por falta de tempo) neste momento são seis mas, a todo o momento vão ser oito! :P Aqui vai este arsenal( depois de mandar duas vezes isto abaixo :) )

gallery_17855_1273_942359.jpg

gallery_17855_1273_1527913.jpg

gallery_17855_1273_1557286.jpg

gallery_17855_818_189733.jpg

gallery_17855_1273_352871.jpg

gallery_17855_818_2120793.jpg

gallery_17855_1273_1099248.jpg

gallery_17855_1273_1409466.jpg

gallery_17855_818_2445696.jpg

gallery_17855_818_1776550.jpg

gallery_17855_1273_52671.jpg

gallery_17855_818_730871.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de dar artémia congelada aos discus e vi algo que não contava ver...o discu solid fire red que chegou cá no dia 7 de Fevereiro comeu pela 1ª vez yikes e parece que gostou do sabor da comida, até ja se mete com os outros discus!

 

 

Miro, mais uma vez, grandes discus ;) Mas ao vivo são ainda mais bonitos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da fotos Miro tens ai alguns exemplares mesmo espectaculares, quando ai vou nem dá para ver tao bem como nas fotos, pois és um forreta na luz e mal se veem os peixes!!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da fotos Miro tens ai alguns exemplares mesmo espectaculares, quando ai vou nem dá para ver tao bem como nas fotos, pois és um forreta na luz e mal se veem os peixes!!! :)

 

Boas

 

Se fosse forreta na luz não teria discus de certeza yikes ....

 

 

Os discus são muito bonitos, mas fica a pergunta: O que há com os vidros e os discus? :( Com cones de desova, bah.....pensando melhor não "dormimos" só na cama, por isso deve ser do género.Quando o "sono" aperta "dorme-se" em qualquer lado.... ;)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já que gostaram tanto dos white diamond deixo mais umas fotos:

 

Imagem330.jpg

 

Imagem353.jpg

 

Imagem354.jpg

 

Imagem355.jpg

 

Imagem356.jpg

 

E dos blue ghost

 

Imagem331.jpg

 

Imagem332.jpg

 

Imagem360.jpg

 

 

E uma do suposto casal ainda não confirmado ;) só pela ausência de cor nas fotos anteriores....

 

Imagem345-1.jpg

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se fosse forreta na luz não teria discus de certeza :tongue: ....

 

 

Os discus são muito bonitos, mas fica a pergunta: O que há com os vidros e os discus? bang Com cones de desova, bah.....pensando melhor não "dormimos" só na cama, por isso deve ser do género.Quando o "sono" aperta "dorme-se" em qualquer lado.... :twisted:

 

O miro sabe do que eu falo! Alias acho que por vezes ate a falta de alguma luz o pode prejudicar na avaliaçao/venda de alguns discus! Claro que quem tem plantados precisa de luz, o miro é so aguinha da boa, vidro e discus nao precisa de iluminaçao forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo,

Todos eles são espectaculares!! Parabéns

 

Nao exageremos:) o que eu quero dizer é que os discus que levamos do miro sao mais bonitos no nosso aqua pois mostram melhores as cores :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado!

Este casal tem bastante qualidade mas, o macho está a dar agora os primeiros passos( ainda não fecunda ) ela é uma trapalhona de 1ª e tem mais anos do que ele! Tambem já conseguiu comer uma ninhada de pequenotes :twisted::tongue: Ainda tenho que ter muita paciência!...

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem já conseguiu comer uma ninhada de pequenotes :twisted::tongue: Ainda tenho que ter muita paciência!...

 

Na volta abríamos mesmo um restaurante, podia ser que não comessem mais ovos, isso é que era fantástico.... Raio dos discus que comem ovos bang

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O miro sabe do que eu falo! Alias acho que por vezes ate a falta de alguma luz o pode prejudicar na avaliaçao/venda de alguns discus! Claro que quem tem plantados precisa de luz, o miro é so aguinha da boa, vidro e discus nao precisa de iluminaçao forte!

Pois é amigo Gonçalo, uma no cravo outra na ferradura! Maquininhas a 15€ está prestes a acabar! Quantos mais queres? :twisted: Eu até nem me posso queixar muito do gasto de luz, mas se falar-mos de água xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii grande pancadona... :tongue:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta abríamos mesmo um restaurante, podia ser que não comessem mais ovos, isso é que era fantástico.... Raio dos discus que comem ovos :tongue:

Como a esperança é a última a morrer e a minha sogra não tem este nome, vou esperar... :twisted:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a esperança é a última a morrer e a minha sogra não tem este nome, vou esperar... :tongue:

 

Pois, há que ter paciência. Da próxima vez tem de postar umas fotos da fishroom.Acho que ainda não vi isso muito bem... :twisted:

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao te preocupes com a factura da água!! Tamos em ano de eleições, até a água vai descer... :laugh: mas depois volta a subir...

Como assim???

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim???

 

 

então, sabes como são os politicos quando há eleições...é tudo um mar de rosas, os impostos descem, as contas tambem, mas depois das eleiçoes sobem de novo :laugh:

 

O sócrates pa ganhar o teu voto até vai mandar baixar o preço da água aí nos arcos :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então, sabes como são os politicos quando há eleições...é tudo um mar de rosas, os impostos descem, as contas tambem, mas depois das eleiçoes sobem de novo :laugh:

 

O sócrates pa ganhar o teu voto até vai mandar baixar o preço da água aí nos arcos :laugh:

Quem me dera? :laugh:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais