Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Pois, há que ter paciência. Da próxima vez tem de postar umas fotos da fishroom.Acho que ainda não vi isso muito bem... :laugh:

É para já! Estas são antigas, depois coloco outras!!!

gallery_17855_959_31568.jpg

gallery_17855_959_1136764.jpg

gallery_17855_959_482566.jpg

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Então quem lá for ver, ou leva as fotos tipo "catálago", senão na escuridão ainda leva o discus errado. hehehe!!!! Bem se calhar é melhor levar lanterna.Estou no gozo,

Todos eles são espectaculares!! Parabéns

Cláudia ummmmmmmmm gostas de dar tanga! No jantar quero ver quem dá tanga a quem!??? :laugh:

Já agora, sabes como posso gamar luz sem ser detetado? :laugh:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao percas a esperança!! A mim nao me desceu o preço da água mas deu-me dois tipos de água, uma com ph 7 outra com ph 6 :laugh:

biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5???

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

varez, o casal que veio d´Alemanha já começa a esbater as cores só que comer é um grande sarilho! Esquisitinhos!? :laugh:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':laugh:' /> :laugh:.gif' class='bbc_emoticon' alt='biggrin' /> Só mesmo tu... E não havia ph 5.5???

 

5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 :laugh: o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5.5 acho que não, mas havia mais baixo, devia rondar os 5 :laugh: o teste do PH ficava com uma cor laranja escuro :laugh:

É só vantagens morar aí, phs para todas as necessidades hehehehe :laugh:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Obrigado pelos elogios.Assim que puder meto fotos melhores.Queremos é fotos dos plantados e discus com fartura....

 

O meu está todo verde Malaquite :) Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal.

 

Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro)

A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada...

 

Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo.

 

Varez, tens aí menino que :P

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu está todo verde Malaquite :) Logo que estiver tudo normal mando fotos para o pessoal.

 

Por acaso questão de luz no fishroom do Mr Miro, é tão pouca que não consegui tirar uma foto de jeito!!! (sem flash claro)

A maquina estava afinada para o plantado... Pronto pronto já sei que o fotografo é que nao vale nada...

 

Quanto ao jantar levar o menino, vamos ver o que diz a Maria, daqui lá ainda temos muito tempo.

 

Varez, tens aí menino que :eusathink:

Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas preferem AXE :eusathink::P (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho, gasto no que devo!... :tapfoot:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus discus ainda são dos tempos das cavernas, mas gostão de usar AXE :eusathink::) (isto é para quem costuma ver televisão, boa publicidade)O que está aqui em causa é a factura da luz e toda a gente sabe que os discus não são grandes apreciadores de claridade, daí ... sou poupadinho!!! :eusathink:

 

Andam montados de Mamut's :P

 

Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus...

 

Aquele abraço

 

Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5*

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam montados de Mamut's :P

 

Fazes muito bem dar ao teus casais a privacidade que precisam, já parece um motel para discus...

 

Aquele abraço

 

Ps: A solha é dura como aço, nada lhe pega, anda 5*

:eusathink:

Eu sei o material que tenho! E os maquininhas, nem se fala 20*!!! Aqui é tudo á minha imagem, duros como aço!!! :)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! :)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheces o Pedra Alta? É tudo 5*, assim não dá trabalho nenhum nem estamos preocupados! Tem variadade de pratos e sobremesas? Ummmmmmmmmmmmmm, vai ser um d´aqueles!!! :medieval_mace:

 

Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!)

Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e ;) tens socio!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui algumas vezes ao Pedra Alta que era na praia (já nao sei o nome!!!)

Ainda nunca fui a esse que dizes, mas confio em ti, para sobremesas e ;) tens socio!

Agora é á beira rio no antigo Barco do Porto, vais gostar! Tem uma vista muito agradável! O grande problema é quando vais a primeira vez tens de repetir muitas vezes ;) Eu não gosto de marisco mas ali :medieval_mace: é um serviço excelente, com variadade de pratos e não muito caro! Por vezes, como em restaurantes sem qualidade nenhuma e pago muito mais...ali é 5*!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa.

Mais facíl convencer a minha cara metade. :medieval_mace: o pessoal alinha todo para este local!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar desse restaurante aí. o melhor é mesmo que fica a 5 minutos da minha casa.

Mais facíl convencer a minha cara metade. :medieval_mace: o pessoal alinha todo para este local!

Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? ;) Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha. ;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que sim! A maioria não se importa e quem não gosta de qualidade? :( Até quem está mais longe sou eu e o Victor Cunha. nyah

ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom, sendo assim deverá ser mais facíl para mim.

 

Quanto a qualidade, nao se olha a kilometros, quando toca a comprar discus vou até os Arcos!!! Xiiiiiii

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ei e eu tambem estou longe mas vou na mesma comer e falar de discos estou eu pronto abraço

Não reclames estás a quinze minutos! :( Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30???

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. :(

 

Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! nyah

 

Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não reclames estás a quinze minutos! :( Qual vai ser a hora ? Quanto mais cedo melhor, 19h30???

OK victor e esposa confirmadosssssssssssss quanto a hora por mim esta bom nos e que nos podiamos encontrar para irmos juntos que dizes? se quizeres boleia ja sabes estou disponivel mas era bom irmos juntos pois eu não sei onde e o restaurante ok abraço.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais cedo melhor para quem tras pequenotes! é mais facíl "aguentar" um bocado mais tarde para por a conversa em dia. :(

 

Acho 19h30 razoavel. Miro tens jeito para organizador! nyah

 

Espero que daqui lá o entusiasmo não se perca pelo caminho!

Por mim não perde, eu quando tenho compromissos, só o impossível é que me vai demover! Eu estarei lá !!!

Victor está combinado! bigsmile#food

Que seca, hoje estou de ama seca!!! :wub:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miro as maquininhas ja comem que nem bestas! e isso mesmo comer para cresçer.

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou doente, que raiva!!!!.

 

Ao chegar do trabalho hoje a noite encontrei a grande maquina que o Miro me veio trazer a Viana a boiar a tona da agua.

 

Parecia que tava bem ontem, nem tinha as barbatanas brancas, nem coladas. Nao sei o que foi. Os parâmetros da agua não mexeram, estava tudo normal!

 

Teve a uns tempos um problema na bexiga nadatoria, mas passou.

 

Fiquei mesmo triste.

Espero que os outros fiquem bem.

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais