Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Aqui estão as fotos dos maquininhas no novo aquário :thumbup3: nao estao grande coisa porque ainda estavam algo inibidos e não deixavam tirar grandes fotos.

 

 

66147912.jpg

w800.png

 

 

31502438.jpg

w800.png

 

 

52766679.jpg

w800.png

 

 

Depois arranjo umas com mais qualidade!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bonitos ! Acabaram de sair 4 para o membro joyted!

Podes tirar uma foto panorâmica do aqua ( para ver a evolução)ou dá muito trabalho? :shock4:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola ja estao no novo lar parece tudo bem para ja! ja começam a comer pouco mais a coisa vai abraço mais logo dou noticias

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cá estão as panoramicas :shock4: as plantas têm crescido muito

 

 

22897876.jpg

w800.png

 

 

25996792.jpg

w800.png

 

 

27309691.jpg

w800.png

 

este é o maquininha mais pequeno, na outra foto tava desfavorecido :( este é o que anda mais afastado do grupo e não tem tanto apetite

 

18671078.jpg

w800.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Lepi,

Parabéns pelas aquisições, estão fantásticos, por favor vai mostrando o desenvolvimento....

Também gostei bastante do teu aquário, embora eu tenha dois reparos à fazer (não sei mesmo estar calada), pois na minha opinião são dois elementos que "perturbam" a estética do teu aquário. Elementos esses que são o "aquecedor/termostáto que está deitado no vidro posterior, acho que ficaria melhor "em pé" fixo num dos vidros laterais ou no posterior mas mais perto da entrada do filtro (mais para o canto), estando ao alto também facilita qualquer modificação na temperatura que tenhas que fazer, o outro é a saída do filtro que poderias colocar também na parede lateral, o fluxo de circulação da água abrange assim todo o aqua e fica também mais disfarçado.

Desculpa fazer estes reparos, mas salta logo à vista e não me contive, pois o teu aquário está bonito e bem estruturado e não merece (na minha opinião) que esses elementos mecânicos perturbem a vista geral. Experimenta e depois diz qualquer coisa. Podes até nem gostar.

Só mais uma coisa, cuidado com a saída da bomba de ar estar tão perto da entrada do filtro, já ouvi dizer que bolhas de ar podem perturbar o bom funcionamento da bomba do filtro. Isso li ou ouvi algures, não sei se é verdade ou não, mas é melhor prevenir que remediar.

Continuação, porque o aquário e os habitantes prometem mesmo.

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto e que e falar isso mesmo Claudia as criticas sempre ajudam a melhorar alguma coisa o termostato deitado e melhor pois aquece mais agua do que em pe isso foi o que me foi dito, e os teus discos como estao? tens uns discos lindos tens que vir a ponte da barca ver os meus ao vivo não são grande coisa mas e o que tenho

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..

Os meus pequenotes vão bem, obrigado.

Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia.

Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..

Os meus pequenotes vão bem, obrigado.

Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia.

Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo.

ok fica combinado vou muito a ponte de lima depois combinamos alguma coisa e sempre bom conhecer novas pessoas e discos tambem :?

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Joyted, realmente não sabia disso, os meus estão de pé. Assim sendo é melhor não mexer..

Os meus pequenotes vão bem, obrigado.

Pelas fotos que já mostraste, os teus pequenotes são lindos e adoraria conhecer, temos que combinar um dia.

Quando quiseres passar por Ponte de Lima também estás convidadíssimo.

Segredo

O lepi está a receber €€€€€€€€€€ na publicidade que fáz ao termostáto xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu :?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porreiro era juntarmo-nos todos e fazer-mos uma jantarada familiar!!!

e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar :?;)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está uma óptima ideia. ;)

entao alinhas e que isto e memos para ir para a frente assim Conheciamos-nos todos era bom

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e so combinar eu alinho vamos lá pepol era fixe todos juntos a falar de discos e um bom vinho era uma noite fixe toca a alinha vamos nos encontrar ;):discuss_gathering:

jÁ ESTÁ UM BOM PRINCÍPIO!!!

I :agrue: DEIAS!?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já que ninguém diz nada, querem vir até Ponte de Lima?? ;)

Sarrabulho ou pizza :discuss_gathering::bleh:

Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm :agrue:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima um pouco Pedra Alta ummmmmmmmmmmmm :discuss_gathering:

Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponte da barca, rodízio ummmmmmmmmmmmmmm :discuss_gathering:

Ideias Cláudia para ser mais fácil e para quando?Um fim de semana??? ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais