Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Imagino que um fim de semana deve dar mais jeito a maioria.

Eu é que trabalho por turnos, mas é só ver se estou livre nesse dia.

As "picas" não podem ficar para outro dia?Uma troca?

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As "picas" não podem ficar para outro dia?Uma troca?

g_b Tu não dizes nada? Paparoca e disquitos pelo meio!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre complicado que depois mexe com o horário todo, mas não é impossível

Então mais fácil será tu dizeres o dia que te convem, penso que o resto do pessoal não trabalha por turnos nos fins de semana!?

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas à noite ou sábado à noite???

Bem,olhando para a escala de Março: no fim de semana 7 e 8 posso à vontade; no fim de semana seguinte estou de castigo no Domingo, no seguinte estou no Sábado 21, no último só não posso na Sexta que vou fazer noite. Ao fim de semana quando estou escalada de dia é das 8:00 às 22:00, por isso se só der num desses dias só posso à partir dessa hora.

E falando nisso, vão combinando que vou "nanar" que amanhã estou de castigo ;)

Um abraço a todos. até amanhã

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, para o pessoal se organizar será melhor no último sábado de Março!?

Vai Cláudia e ????, joyted e esposa, eu e esposa, Victor Cunha e namorada, falta: fx brito, lepi,g_b e quem mais falta????

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

g_b Tu não dizes nada? Paparoca e disquitos pelo meio!

 

Claro que sim! Contem comigo e com a minha namorada :music_singguitar: que tambem ja ta ficar a gostar de discus, nao fosse eu a estar a falar neles a toda a hora :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigos podem contar comigo e esposa fica para o ultimo sabado de Março? rodizio em Ponte da Barca eu alinho no terraço do vade se todos confirmarem eu reservo lá lugar para todos sou de perto! so tem que confirmar todos e não faltar! :discuss_gathering:tambem me ofereço para organizar visto o Miro não ter muito tempo por isso os que confirmen podem fazer ou pelo forum ou mp pelo menos ate o dia 21 de março porque o ultimo sabado são 28 vamos lá jantar fxbrito, lepi e gb vamos la confirmem e vamos jantar abraço.

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Victor,

isto para já são ideias e ainda falta alguns se prenunciarem (sim ou não) a ideia vai para a frente!!! Eu votava para jantar no Pedra Alta, devido a ter preços não muito altos e tem variadade( marisco, peixe e carnes) e muita qualidade!!! Mas não passa d´uma ideia, para mim desde que não seja porrada está tudo bem ;) O qu´eu vejo neste jantar é o convívio e até podem surgir boas ideias ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Victor,

isto para já são ideias e ainda falta alguns se prenunciarem (sim ou não) a ideia vai para a frente!!! Eu votava para jantar no Pedra Alta, devido a ter preços não muito altos e tem variadade( marisco, peixe e carnes) e muita qualidade!!! Mas não passa d´uma ideia, para mim desde que não seja porrada está tudo bem :D O qu´eu vejo neste jantar é o convívio e até podem surgir boas ideias :D

ok por mim esta bom eu pensei que era no terraço do vade mas se tu dizes que e bom por mim ok vamos ver no que da abraço :)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, para o pessoal se organizar será melhor no último sábado de Março!?

Vai Cláudia e ????, joyted e esposa, eu e esposa, Victor Cunha e namorada, falta: fx brito, lepi,g_b e quem mais falta????

 

Por mim está óptimo!

Vai Cláudia e o marido se houver avó para ficar com o pequeno.

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Mas ....... falta Plantas! O disquinho na foto dá para ver que está assustado. :surrender:

 

Boas

 

como sabes quando um discu está assustado? :bs_quesexclaim:

Há alguma coisa que possa fazer para ele se adaptar melhor aos outros discus?

 

Em relaçao ao jantar não sei se vai dar...março é um mês complicado, muitas festas d'anos entre as quais a minha e a do meu pai biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> e pior que isto, faculdade, trabalhos...o 2º semestre vai ser duro :wacko: mas pode ser que arranje um espaço ;)

Mas quer vá quer não, apoio o Miro no local, Pedra Alta!! Restaurante 5* :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Lepi,

Parabéns pelas aquisições, estão fantásticos, por favor vai mostrando o desenvolvimento....

Também gostei bastante do teu aquário, embora eu tenha dois reparos à fazer (não sei mesmo estar calada), pois na minha opinião são dois elementos que "perturbam" a estética do teu aquário. Elementos esses que são o "aquecedor/termostáto que está deitado no vidro posterior, acho que ficaria melhor "em pé" fixo num dos vidros laterais ou no posterior mas mais perto da entrada do filtro (mais para o canto), estando ao alto também facilita qualquer modificação na temperatura que tenhas que fazer, o outro é a saída do filtro que poderias colocar também na parede lateral, o fluxo de circulação da água abrange assim todo o aqua e fica também mais disfarçado.

Desculpa fazer estes reparos, mas salta logo à vista e não me contive, pois o teu aquário está bonito e bem estruturado e não merece (na minha opinião) que esses elementos mecânicos perturbem a vista geral. Experimenta e depois diz qualquer coisa. Podes até nem gostar.

Só mais uma coisa, cuidado com a saída da bomba de ar estar tão perto da entrada do filtro, já ouvi dizer que bolhas de ar podem perturbar o bom funcionamento da bomba do filtro. Isso li ou ouvi algures, não sei se é verdade ou não, mas é melhor prevenir que remediar.

Continuação, porque o aquário e os habitantes prometem mesmo.

Um abraço

 

Boas

 

Opiniões são sempre bem-vindas :bs_quesexclaim: eu já tive o aquacedor em pé num canto, mas como o sitio onde tenho o aquario é bastante frio no inverno, de noite a temperatura da agua descia um bocado. Só o pus assim na horizontal porque tem mais eficacia e para minimizar as variações de temperatura agora no inverno.

Eu vou mostrando a evoluçao do aquario e dos discus :surrender:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

como sabes quando um discu está assustado? :bs_quesexclaim:

Há alguma coisa que possa fazer para ele se adaptar melhor aos outros discus?

 

Eu sei, porque ele está com a barbatana dorsal encolhida e quem lida de perto com discus ao olhares para ele vês uma certa timidez, noto perfeitamente na foto!...

Podes colocar mais plantas! Faz atênção, eles comião muitas vezes ao dia!

Deixa-te de tretas o jantar vai ser fixe, depois vais-te arrepender!!! :surrender:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Opiniões são sempre bem-vindas :bs_quesexclaim: eu já tive o aquacedor em pé num canto, mas como o sitio onde tenho o aquario é bastante frio no inverno, de noite a temperatura da agua descia um bocado. Só o pus assim na horizontal porque tem mais eficacia e para minimizar as variações de temperatura agora no inverno.

Eu vou mostrando a evoluçao do aquario e dos discus :surrender:

 

Tudo bom

Pois, eu nem sabia disso...

A ver se os teus pequenotes crescem para ofuscarem isso com a sua beleza (assim os olhos já não "fogem" para aquilo, hehehe!!)

Muita sorte com eles

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, não sei se repararam mas pintaram-me de verde! Ajudei o fórum com alguns € e embora eu seja de outra côr clubistica deram-me esta! Reparei que passou por aqui o João Branquinho ( fundador do fórum) aproveito para pedir a quem poder ajudar para tambem o fazer, com o minimo de 5 €, dá bastante jeito ao fórum!!! :bs_quesexclaim:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mais fácil será tu dizeres o dia que te convem, penso que o resto do pessoal não trabalha por turnos nos fins de semana!?

 

Por acaso há mais um pelo menos!!!

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para jantarda vou falar com a Madame, é algo complicado pois nao tenho ninguem que me fique com o pequenote.

Temos tempo ainda para confirmar!.

 

Abraço

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no último sábado, estás de castigo, ou não? Senão temos de rever a data.

 

Sábado 28 nao trabalho, o meu problema é nao tenho quem me guarde o menino!

Ainda vou ver com a minha esposa. nao posso prometer estar ;)

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isto esta muito calmo....

 

Deixo umas fotos tiradas de telemóvel (muito fraca a qualidade) só para manter o pessoal entretido.Assim que me lembrar levo a maquina e tiro fotos decentes.

 

Alguém quer um ovinho estrelado? Raios.... ;)

 

Imagem334.jpg

 

 

Os white diamond que espero ser casal.... :arrow:

 

Imagem333.jpg

 

Imagem350.jpg

 

Os blue ghost que espero ser casal :wink:

 

Imagem361.jpg

 

 

Os famosos pigeon snake que ainda não tenho a certeza se serão casal ou não....espero que sim :character0050:

 

Imagem345.jpg

 

Imagem363.jpg

 

Um pigeon que é do FC.Porto que vou vender....a não ser que mude para o SLB...

 

Imagem366.jpg

 

Estes são nitidamente do SLB

 

Imagem347.jpg

 

Imagem341.jpg

 

Os famosos alenquers que gosto tanto....

 

Imagem336.jpg

 

Imagem337.jpg

 

E um santarem

 

Imagem349.jpg

 

Desculpem a qualidade ser tão má mas depois posto umas fotos melhores....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joyted, é para quando mostrares as novas aquisições?

ola as fotos serão para breve tenho que comprar uma maquina para mostrar as maquininhas depois ponho ok

quanto ao jantar, por mim o pedra alta esta bom não sei onde e mas alinho

varez os discos são lindos de morrer ate fazem inveja :character0050:;)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais