Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Ola Claudia, eu ontem a noite tambem tive mais uma postura do mesmo casal no comunitario, pois os outros ovos fungaram todos na 4 feira!!! Ja meti a no aqua e agora deixa ver se fungam ou nao desta vez... pelos menos esta vez o macho fecundou bem os ovos, andou lá bastante tempo!!!!

 

Gonçalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Nao é objectivo a reproduçao, por vezes mete-me muita pena ver o esforço deles sem resultado... Mas sinceramente tambem nao gostava de os ter num pequeno cubo so para reproduzir!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai de ali :D

Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!!

Abraço

Afinal não é problema, tenho mais iguais e gosto muito d´eles são bem redondinhos. Fotos só logo á noite, porque hoje depois do lepi levar uns disquitos fui sair e logo á tarde tambem vou portanto só á noite. :P

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miro,

 

Como esta a desova do casal do Angel?

 

Sim. sim ando a meter veneno no tópico! :P

Estão de férias para já não dei por :drinking: nada.

Que tipo de veneno? Não percebi... :D

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é grande noticia, já sabes se tens casal confirmado? é 1ª vez?

Ganda lata...! Os discus podem vir a ter problemas psicológicos:offtopic:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é objectivo a reproduçao, por vezes mete-me muita pena ver o esforço deles sem resultado... Mas sinceramente tambem nao gostava de os ter num pequeno cubo so para reproduzir!!!

Tambem tenho muita pena!!! :P Até mesmo que seja dentro d´uma piscina...Desgraçado!!!

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia povo toca a acordar esta um dia lindo para sair da cama lepi as fotos dos maquininhas? ficamos a espera! e mais uma boa noticia o meu disco ja esta bom ja anda bem ja da porrada esta a recuperar bem para o carnaval :rainbowafro::angelic008::sunbathing:

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

os disquinhos já nadam aqui no aquario :dance: parece que se ambientaram bem, ja andam perto dos outros e até agora nada de guerras entre eles, ainda não há chefe :laugh:

 

Tenho que agradecer ao Miro pela forma como me recebeu em casa dele e me deixou disfrutar daquelas maravilhas que são os discus dele :drool3: ficava com todos se pudesse ;)

Boa noite Lepi,

não tens nada que agradecer, tive todo o prazer em receber mais 2 apaixonados por discus. :yahoo:

 

Esqueces-te de falar dos olhos :shock4: da minha filhota( sou um pai babado).

Os maquininhas estão preparados para todas as "suites", ainda bem que ficas-te contente,para mim é um orgulho! ;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e as fotos Miro???????????????????????????

Não me esqueci, atrasei-me um pouco!

Maquininhas fotos tiradas á poucos minutos. :) lepi dos teus, não vai haver fotos?

gallery_17855_818_1467290.jpg

gallery_17855_818_248960.jpg

gallery_17855_818_881427.jpg

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Lepi,

não tens nada que agradecer, tive todo o prazer em receber mais 2 apaixonados por discus. :yahoo:

 

Esqueces-te de falar dos olhos :shock4: da minha filhota( sou um pai babado).

Os maquininhas estão preparados para todas as "suites", ainda bem que ficas-te contente,para mim é um orgulho! :shocked028:

 

És um pai babado e tens todos os motivos para o ser, tens uma filhota muito gira e com uns olhinhos...

 

Tu podias cobrar por cada visita ao teu cantinho dos discus, qualquer pessoa pagava para ver esses lindos peixes, ganhavas bom dinheiro :laugh:

 

claro que vao haver fotos dos meus disquinhos :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado um bocado ocupado!

 

Aqui o porque:

img5232.jpg

img5233.jpg

 

Os Discus todos sabem, são uns badalhocos.

Por isso, para ajudar o 2028, decidi montar um bidão de 15L com cerâmicas. leca e muita lã filtrante com uma bomba de 900/2300L/h. A bomba está a meio gás, os meninos não querem fazer surf no aqua…

 

Só consegui o resultado que queria a segunda tentativa, segundo bidão, a Maria foi aos arames. :cry4:

Está dentro de uma bacia por não confiar a 100% a junta da tampa em caso de corte energético, vou apostar numa UPS em breve.

Do resto está a bombar desde esta tarde e já se nota a diferença.

 

Tenho tido e tenho problemas com parasitas exteriores que teimam em voltar sempre.

Poderia a falta de filtragem estar a originar isso? ajuda Mestre Miro!, tinha a agua com montes de partículas em suspensão!

Editado por fxbrito

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Miro o tratamento ja esta acabado estou a por isto pronto para as maquininhas a ver se desta e de vez abraço ja me reservaste 4 certo! abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um pai babado e tens todos os motivos para o ser, tens uma filhota muito gira e com uns olhinhos...

 

Tu podias cobrar por cada visita ao teu cantinho dos discus, qualquer pessoa pagava para ver esses lindos peixes, ganhavas bom dinheiro ;)

 

claro que vao haver fotos dos meus disquinhos :D

As minhas filhotas são lindissimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito obrigado!

Não, eu para ganhar dinheiro tenho o meu trabalho, este meu cantinho é para gozo pessoal e para os meus amigos.

Quero ver os maquininhas no novo habitat claro...

Um abraço!!! ;)

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Jcc, lindos disquinhos essas maquininhas, que estirpe são?

É que no meio de tantas fotos, já não sei quem é quem...

Olá,

são os filhotes do único casal que tenho a reproduzir " Grandes Máquinas", ainda não sei o que vai sair d´aqui, mas parece-me que 30% vão sair á mãe, 50% ao pai, os restantes 20% ... :D

Os restantes cinco casais a todo o momento espero desovas! ;)

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá tudo no Carnaval!

 

Isso até que sería muito bom mas, passei o dia a trabalhar como sempre!!! :D

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais