Grandes máquinas! Fotos dos filhotes por etapas, outros discus !!!


jcc

Recommended Posts

Boa noite amigos,

eu não fui convidado mas tambem gosto de participar! :eusathink:

seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado :thumbup3:;)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Boas

 

Lindos peixes.Sei que são yellow sunrise mas nestas fotos e se tivessem os olhos vermelhos dizia que eram albinos :thumbup3: Ai os albinos :eusathink:

Editado por varez

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem! :eusathink: Mas pelo que me disseram era na bexiga natatória, ele não comia e já começava a ficar deitado ,na quinta a noite estava mesmo de lombo para baixo ou seja de( patas para o ar) e tinha tipo que umas tremedeiras, agora já esta bem melhor! vamos ver se recupera, mas já começa a comer e a dar porrada nos outros esse e meu disco abraço :thumbup3:

 

Viva joyted, bom regresso

Ainda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas varez 5**** é d´isto qu´eu gosto, qualidade!!!

Tens mais ???

Já Cheguei a ter um albino lindíssimo, mas fui obrigado a fazer-lhe muito mal mas, era a única solução!!! :thumbup3:

Editado por jcc
Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva joyted, bom regresso

Ainda bem que está melhor, fico feliz por ti. O facto de estar a comer é muito bom sinal

sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Lindos peixes.Sei que são yellow sunrise mas nestas fotos e se tivessem os olhos vermelhos dizia que eram albinos :thumbup3: Ai os albinos :eusathink:

O que tens na foto tambem é um yellow?

Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!!

 

Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles...

 

Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

seu malandro sabes que esses são os meus preferidos lindos como sempre Miro olha o disco ja esta melhor parece outro ainda bem muito obrigado :eusathink:;)

INEM se resulta :thumbup3:

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim ja esta bem melhor ja da porrada nos outros e tudo e os teus vi nas fotos que estao lindos isso dos olhos grandes nos discos tambem aconteceu comigo mas somos inocentes ao comprar mas são nossos e são lindos não e? beijo e as melhoras para os teus discos adorei os vermelhos

 

Ainda bem joyted, os meus também andam sempre a porrada agora, devem estar a rever a hierarquia, como quem recuperou forças primeiro tenta ficar "por cima". E é alguns têm os olhos muito grandes mas talvez eu tenha errado algo também, visto que comecei a discomania com eles. Mas claro que gostamos deles na mesma.

Os vermelhos estão cada vez a ganhar mais côr, realmente são o meu orgulho. Obrigado

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tens na foto tambem é um yellow?

Tenho cá mais duas fêmeas para alem do casal!

 

 

Boas

 

O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova :wink:

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses Yellow andam a fazer-me olhinhos!!!!!!

 

Ainda tenho de arranjar espaço por aqui para eles...

 

Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...118592&st=0

 

 

Abraços

Os meus yellow devem estar pretes a fazer a primeira desova, eu gostava de estar mais presente...! Só que a minha vida profissional não me deixa fazer mais e com o aproximar do verão muito menos tempo vou ter!

Tambem tens uns disquitos muito bons!

Cums

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem o que vai aqui por casa, espreitem aqui

 

Boas

 

Eu quero, eu quero.TODOS... :wink: Por acaso já tinha dado uma vista de olhos e adorei.Principalmente deste alenquer que a meu ver tem um padrão muito bonito:

 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_30.jpg

 

E deste BD "macho".Tem um corpo muito bom e um espigão oh oh....

 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_1025_34.jpg

 

Parabéns tens ai uma discugrafia à maneira.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O da foto por acaso é um yellow crystal segundo o criador.Sei que tem genes golden e não pigeon o que é bom.Por acaso já me passou pela cabeça cruzar com um sunrise, na altura ia comprar uma fêmea ao Manuel mas passou o dia.... Para já não tenho mais fotos, foi sempre a trabalhar nas mudanças, quando a poeira assentar e de cada vez que um casal "parir" eu posto fotos....Vou ter uma maquina nova ;)

Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!!

Quando chegar A minha reforma :wink: hehehehehe.

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava cruzar discus e fazer muito mais por eles mas, duas filhas para criar e trabalho e mais trabalho pouco posso fazer!!!

Quando chegar A minha reforma :wink: hehehehehe.

Miro traz isso para a minha casa eu trato ;););)

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva jcc

um :wink:

O meu peixe chamado 15€ é este: (única foto mais focada, o gajo não posa, nem por nada)

img_0614.jpg

Cláudia tens a certeza 15€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ ;) vou aumentar as minhas maquininhas!!!!

Logofinal_28copy.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Só um aparte.O peixe em questão está em vias de extinção....

Então aí está uma explicação (pena um ter falecido-- mais um passo para a extinção). Eu é que não resisti e achei-os um máximo, ainda vai crescer mais um pouco (média de 10cm)

 

Boas Miro a maquininha nao troco quero ver o que sai dali :dance:

Mete fotos das maquininhas para ver como estao!!!

Abraço

 

Isso mesmo, também quero ver :shocked028::twisted::naughty:

 

 

Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor :priere:

Editado por Cláudia Araújo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até os meus Discus se sentiram inspirados com este tópico, e ontem à noite começaram a desovar. Só fico contente pelo facto de ser sinal que já se sentem melhor :shocked028:

 

Isso é grande noticia, já sabes se tens casal confirmado? é 1ª vez?

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá fxbrito

Não é a 1ª vez, mas como era comunitário (já não pode ser considerado como tal), ampulárias e tudo, ao 3º ou 4º dia desaparecia tudo. Mesmo logo à noite ao chegar do serviço duvido que ainda resta algo.

Tenho dois pares que andavam sempre com posturas, confirmado pelo menos um casal em que cheguei a ver "caudinhas" a desenvolverem-se.

A criação não é um objectivo, visto que não tenho as mínimas condições para tal. mas fico contente por eles estaram suficientemente bem para tentarem.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais