negrofasciatus em 36L!!!


Recommended Posts

eu estava a pensar em fazer um aqua com 1 casal de negrofasciatus mas neste momento so tenho um aqua de 36litros(brutos) disponiovel para o efeito!

 

sera que pudia por um casal de negrofasciatus neste aqua??que ciclideos poderia por entao(se é que posso por algum) :wink: ??

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Podes colocar os nigros á vontade nos 36 litros. Eu tinha um casal (até anteontem...quando o estupido do macho saltou ca para fora) num de 20 litros, e já iam na 4ª ninhada.

Neste momento a femea está sozinha com uma ninhada com 2 dias (amanhã tenho de desligar o filtro porque eles vão começar a nadar).

 

Atenção que os nigros crescem um bocadinho (+/- 12cm), portanto vais ter de mudá-los quando começarem a crescer....

 

Boa sorte!

Cumps,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e eu k pensava k me vinham ''dar nas orelhas'' :lol::lol: por estar a pensar por ciclideos num aqua tao pekeno :oops: !!

 

eu ja tinha uma ideia k os nigros se pudiam colocar em aquas pekenos mas nao fazia ideia k os pudesse por em taooo pekenos assim...como 20 litros :D !!

 

tens mtas pedras no teu aqua??posso usar areia da praia e areia de coral ou eles vao virar akilo tudo do avesso?? :wink:

 

qual o ph k eles gostam? 8,5??

 

abraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

eu ja tive um casal de nigros num aquario de 25L e depois passei-os para um aquario de 60L para os bebes poderem crescer com os pais, hoje resolvi vende-los porque ja iam na segunda postura e nao sabia que fazer a tanto peixe.

O ph da água eu tinha a 7.2, não é necessario ter muito alto. Eu usei daquelas pedrinhas de rio muito pequeninas, e eles reviraram tudo antes de fazerem as posturas.

Eu chamo-os os nemos a preto e branco, são muito giros.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá a vontade, mas podes colocar. Tens aqui no forum fotos de um aquário meu com 50x25x30 e que está desatualizado porque já tive 2 ninhadas com sucesso nele.

Infelizmente ando muito ocupado e não tenho escrito muito no forum.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pus hoje 3 nigros num aquario de 50l.

Ta bem k eles ainda n sao muito grandes, mas podes po-los.

O problema vai começar kuando a femea desovar e tu ficares sem espaço pa por os alevins.

Um abraço, André..............

 

........e VIVA O SPORTING!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais