[AnDrE]

Membro
  • #Conteúdo

    28
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    avsl@netvisao.pt
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Corroios/Seixal

[AnDrE]'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. E quais sao os peixes que me aconselham?
  2. BOAS, O meu aquario e de 80cm/40cm/30cm. Tenhu 10 nigros pequenos e um ja maiorzito. Dois plecos e dois camaroes. Eu sei que tenhu mt peixes mas tou a tentar livrar-me de alguns nigros e preciso de saber que peixes podem conviver com eles e que nao crescam muito.
  3. Eu montei um aquario com varios nigros e 2 plecos e queria saber de ciclidios americanos que se adaptassem com os nigros e que nao crescessem muito. Obrigado.
  4. Boas! Eu tenhu um aquario com 1 casal de nigrofasciatus (4/5cm) e um limpafundos (15cm) e queria meter um casalde outros peixes que se dessem bem. Quais sao os peixes que me aconselham para este caso?
  5. ok, vou ver se dou 2 escalares e outros dois kribensis e ai logo vejo se da.
  6. Eu tenho-os todos juntos no aquario comunitario e dao-se todos bem e so quero ficar com um casal de cada. Para quando e se houver posturas tenhu o problema resolvido (penso eu), porque tenhu uma divisoria po aquario portanto o problema de quando tiverem posturas ta resolvido. Mas a minha duvida e saber se eles se dao bem em circuntancias normais? Eles dao-se bem (tambem quase n unca se cruzam) no aqua de 80cm com outrois peixes. Mas agora queria saber se estas duas especies sozinhas se dao bem. Eu ja tive varios ciclideos limoes e davam-se todos bem, dentro do possivel, e quando fiquem so com 3 aquilo parecia um ring de boxe.
  7. Os 6 escalares e os 6 kribensis ainda nao tem mais do que 3cm e tao num aqua de 80cm com mais uma resma de peixes incluindo os seis kribensis. Aquilo e uma mistura e eu tou a ver se posso separar. Ja tive cerca de 5 escalares com o memo tamanho no aqua de 60cm com mais peixes. E outra coisa, os escalares andam quase sempre a superficie enquanto os kribensis tao sempre no areao.
  8. Boas pessoal! Entao e assim......eu tou a pensar meter num aquario de 60cm 6 escalares e 6 kribensis. Eles ainda sao pequeninos e eu tenciono ficar so com um casal de cada especie. Posso fazer isso? Obrigado!
  9. Boas pessoal! É assim, eu quero por um separatótio de vidro no aquario de 60cm. A minha questao e se tem de ser permanete (com silicones, etc....), ou se existe alguma forma de po-lo la e tira-lo quando quiser. Vou utilizar esse sistema para fazer criaçao de nigros e de kribensis. Tirem-me esta duvida, por favor.
  10. Boas! Antes de mais queria agradecer os vossos esclarecimentos. Eu, peixes territoriais, so tenho no aqua comunitario 6 escalares, e 1 peixe faca ( axo ke e um pouco territorial).
  11. Boas! Entao e assim, por indicaçao de outras pessoas k me disseram que os peixes eram cichlosomas facetum, eu pensava k eram , mas depois de ver os facetuns do Pedro vêm-se algumas diferenças nomeadamente na boca e numa caracteristica (os facetuns têm um ponto preto). Desculpem la a confusao.....
  12. Porque vou ter 6 kribensis e keria po-los no aquarios dos nigros (2/3cm) pa n sobrelotar muito o aqua comunitario.
  13. É possivel meter 3 nigros e 6 kribensis nu memo aquario?