Eco-Aqualizer


Recommended Posts

Olá, queria deixar a minha opinião em relação ao Eco Equalizer, não contesto o que foi dito em relação à melhoria nos valores da água. Acontece que no meu ver devemos ter um sistema o mais simples possível, isto não implica ter de gastar dinheiro em equipamente caro.

 

Na minha perspectiva que penso ser a mesma do biohazard, os aquários plantados, este equipamento é dispensável, porque pelo simples facto de deixar a amonia e o nitrato a 0 já é por si só mau. Além disso estes valores são facilmente conseguidos num aquário cheio de plantas saudáveis. Numa visita a minha casa o Biohazard verificou que no meu nano a água era bastante cristalina, isto apenas com a ajuda de um liberty 100 no caudal mínimo.

26675160.img.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 61
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

ok tive q ligar de novo o ECO!!!!!!!

 

o meu PH passou a variar abrutamente tal como o KH e GH!!

 

hoje de manha estranhei os peixes estarem "eskesitos" e terem morrido os meus 3 japonicas... fui fazer os testes quando me deparo com o PH a 6 !!! :wink::oops::(

 

Fiz TPA de 40% pk a agua da torneira é PH 7, e agora já consegui por a 6,8 novamente. :drinking: notei logo que os peixes ficaram novamente + activos!

 

tirem as conclusões que quiserem, eu ja tirei as minhas! vou deixar isto ligado pk mantem o PH e KG e GH estaveis, alem da agua + cristalina!

 

Pedro

 

Edit: eskeci-me de referir que apesar de n estar nos resultados vejo sempre o PH de manha (qd acende a luz) e nunca esteve a 6 ! nem tao pouco! teve sempre igual ao valor das 18h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algo estranho nisso...

 

Antes de teres o eco não tinhas variações do PH assim pois não?

Depois ligas o eco e quando o desligas o ph varia abruptamente????? É de facto muito estranho.

 

Ou isso ou o eco fez-te esquecer como cuidar dum aqua :wink:

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isto pode ser ideia minha...Mas tipo se calhar o eco-aqualizer (e nao equalizer como ja ai se escreveu..) e como uma droga para o aqua! Tipo e como um toxicodependente! Enquanto se droga, ta tudo bem! Se para, mara totalmente da cabeca!! Tipo, se quiseres experimentar, monta um alguidar ou assim e poe o eco a funcionar la...Tira os resultados e depois desliga o!! Se aquilo variar, esta confirmado! O eco vicia a agua do teu aqua! :wink: nao se riam (muito) desta ideia...quem sabe?

 

Portem se,

 

Frenchy

 

P.S.- Tenho uma imaginacao muito fertil nao tenho?!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.