Com "ar" de Amazonico


fabio_TMR

Recommended Posts

  • 2 meses depois...

Ola a todos e obrigado pelos comentarios! :rolleyes:

Vim só aqui muito rápido fazer uma pausa no estudo para mostrar as fotos rapidas que tirei aos novos habitantes que entraram ontem no aquario... :D

 

2 red alenquer vindos do grande sr. Manuel Carvalho

DSC07112.jpg

 

L200 high fin, o premio oferecido pela TROPICO.COM.PT do concurso Fotografia Agua Doce - Aquadecor'09 :medieval_mace:

DSC07105.jpg

 

E agora já a descobrirem a nova casa... :puppydogeyes:

 

DSC07124.jpg

DSC07157.jpg

DSC07143.jpg

 

Depois com mais tempo tiro umas fotos melhores já com a poda feita e tal... :music_singguitar:

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado ja agora o tipo de terra que usas-te e tipo fertelizante pra plantas né pelo que percebi, sabes ainda sou novo nisto e tou a querer montar um aquario :D com areia tipo a tua e branca so que ja me disseram que depois os peixes misturam-na nao sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito Fábio,na foto do "feissimo" L200 :D notam-se umas coisas que me pertencem.As BBA,não quero cá misturas,toca a faze-las desaparecer :(

De resto,um aquário como seria de esperar vindo de ti.simplesmente fantástico ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa la estar as BBA, não sejas invejoso... :sign_welcome:

Já estavam calmamente a desaparecer até que chegou a época de exames e com ela a desregulação da periocidade das TPA's, bem como o favor que o CO2 caseiro faz em não bombar nada quando está frio, que em conjunto resultou neste belissimo efeito negro...

Deixa-as andar...... lol

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Li este tópico do inicio e tenho a dizer que tens bom gosto, está lindo o teu aqua.

 

Ahh e parabéns por ter vingado um alevin de ramirezis num comunitário com discus :P

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não sei bem o tamanho dele, mas tem +/- 6cm (bem medidos)... :bleh: Depois confirmo-te melhor...

Vou ver se este fim de semana tiro umas fotos p actualizar o topico e tiro também umas fotos só a ele... :crazyeyes:

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Ola pessoal! Já era para ter vindo actualizar o tópico, mas nunca mais tinha tempo de escolher as fotos e fazer o upload... Já foram tiradas dia 24 de Abril, depois de uma grande poda geral.

 

Ramirezi (aquele de que todos falam...lol) (o outro andou sempre escondido, não ficou bem em nenhuma foto)

DSC07516.jpg

 

O maior

DSC07499.jpg

 

O que tem crescido mais rápido dos Red Alenquer

DSC07500.jpg

 

O que não tem crescido tão rápido, mas ainda assim a desenvolver bem :)

DSC07502.jpg

 

A familia toda junta :sunbathing:

DSC07508.jpg

 

O aquario

DSC07545.jpg

DSC07548.jpg

 

Espero que gostem :)

Editado por fabio_TMR

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Jorge, os ramirezis não são selvagens (pelo menos não vieram da natureza, e este da foto tenho mesmo a certeza, já que nasceu cá em casa :sunbathing: ). Mas quando os comprei tive o cuidado de escolher o tipo que mais se parece com os selvagens (na minha opinião), não queria aqueles com grandes barbatanas, apesar de também os achar muito bonitos. Penso que estes se enquadravam melhor, dando um ar mais natural ao aquario.

 

Já agora aqui fica uma foto geral frontal, também do dia da poda.

DSC07495.jpg

 

Parece que ficou um pouco despido com a "coça" que as echinodorus levaram, mas agora já está quase normal :)

Também já plantei um bolbo de Nymphaea lotus red no lado esquerdo, daqui a um mês espero que já apareça nas fotos... :)

Editado por fabio_TMR
  • Votar + 1

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.