Manuel Carvalho

Membro
  • #Conteúdo

    361
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

4 Seguidores

Sobre Manuel Carvalho

  • Aniversário 01/04/1960

Formas de Contacto

  • MSN
    mjnc.discus@hotmail.com
  • Website URL
    http://discus-manuel-carvalho.blogspot.com/
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alenquer (Lisboa)
  • Localização
    Alenquer

Quem visitou o meu perfil

5831 visitas ao perfil

Manuel Carvalho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Manuel Carvalho

    casal discus

    Boas Se não os separares, vais ter dificuldade em confirmar se é ou não casal, pois para já o que sabes é que tens uma fêmea, pois pôs ovos, se é casal ou não só depois de nascerem peixes, e para confirmares isso, deves separa para outro áqua.
  2. Boas Um Casal de Discus necessita de um áqua de 40 x 40 x40cm, ou de 50 x 50 x 50cm, em minha opinião o cubo de 50cm é o ideal.
  3. Boas Pois estou a ver que sim, vai haver muita concorrência, e ainda bem, quantos mais melhor e com qualidade, se possivel, que sejam TUGAS.
  4. Boas Para animar, alguns Discus em regime de "engorda" E outros que também vão naturalmente crescendo e engordando
  5. Boas, Nuno Trata bem deles, para estarem em forma para o próximo concurso. São muito bonitos, Parabéns.
  6. Boas, João Felisberto Estou 100% de acordo com as tuas palavras bem como as dos outros dois amigos da Organização, e também com o que o Zé Carlos disse. Há sempre quem tenha algo a criticar, quanto mais não seja a localização, neste caso de um Evento de Aquariofilia, não consigo entender como é que se pode pensar que um Evento organizado por um grupo de amigos de Salvaterra de Magos, poderia ser realizado noutro local. Quanto aos Discus, acredito que para o ano, será mais participado, basta que quem os tem ou cria, queira participar, e não só criticar. Quem não foi só perdeu, mas terá hipótese de no próximo Concurso, participar, e depois sim com conhecimento de causa, fazer as suas avaliações/criticas. Pela minha parte e vou repetir o que já disse, tudo correu 5******, excelente organização, que para melhorar pouco ou nada necessita.
  7. Boas Claro que podem contar connosco, gostei da experiência, e vocês merecem todo a colaboração. Tal como tu espero que venham mais, pessoas com os respectivos Discus, para que se torne ainda mais interessante.
  8. Boas, Ricardo Obrigado. Este Yellow, já é filho da criação que te estás a referir.
  9. Viva Em primeiro lugar quero felicitar a organização deste Evento, que se realizou no passado Fim de Semana, em Salvaterra de Magos, espaço excelente, bem aproveitado, e principalmente muita dedicação da parte de todos os membros da organização, estava a fazer falta, um Evento deste tipo. Quanto aos Discus, lamento não ter havido maior adesão, por parte dos amantes deste peixe, mas como só faz falta quem está, e depois de perceberem o que perderam em não terem participado, com certeza que para um próximo Evento seremos mais. Aqui ficam algumas fotos: Concurso de Discus Palestra sobre Discus, por Zé Carlos 1º Classificado - Yellow Sunrise 2º Classificado - Alenquer 3º Classificado - Red and White Outros Discus em concurso Entrega de Prémios 1º e 2º Manuel Carvalho 3º Sr Viegas (Casa dos Discus) Mais uma vez Parabéns aos Organizadores, e continuem pois a Aquariofilia agradece o Vosso empenho.
  10. Boas De facto a EDP, deve ser a empresa mais lucrativa em Portugal, mas em simulâneo a mais incompetente. Ainda hoje mesmo tive de ligar o gerador, pois faltou a energia entre as 6H e as 7H30 (+/-). Já na altura do Natal, foi o gerador aue me safou, embora o que cá tinha se tenha avariado e tive de ir a correr comprar outro, mas se não fosse isso, bem podia dizer adeus a mais de 400 Discus. Quanto a pedidos de pagamento dos prejuizos, a EDP responde que não tem culpa do mau tempo. è o que temos.........
  11. Viva Não podia estar mais de acordo. É uma questão de mudança de mentalidades, não é fácil mas com paciência e com qualidade na criação Nacional, havemos de lá chegar.
  12. Boas Onde é que compraste? Qual a marca? Obrigado
  13. Viva Gostei, acho que está muito bom e muito bem cuidado. Parabéns.
  14. Boas Eu vou continuar a minha luta com a EDP, não confio mesmo nada na Deco. Já tive problemas por causa deles.